"Parabens para nós "

841 36 1
                                    

OIEEEEE BRASILLLLL E PORTUGALLLL 😂 Vou fazer maratona hoje !!!!' Espero que gostem ....... E uma pequena recompensa ! E sim gente no próximo capítulo vai haver hot de paulicia !!!! Nem sei como vou escrever isto mas vamos lá ! Boa leitura 💖
................................
No dia seguinte !
Pov de Ally !
Acordei bem disposta ,uma coisa que é rara ne , mas hoje é um dia especial o dia do nosso aniversário de 1 ano ,olho para o lado e não vejo o paulo ! Até que alguém bate a porta !
#Paulo-Bom dia bela adormecida ! -diz me dando um selinho !
#Ally-Bom dia amore !
#Paul0 -Parabéns para nós ! -diz me beijando !
#Ally-Parabéns para nós !!
#Paulo -Mor ,tenho uma surpresa ,As 20hoo te pego ! Beijo tenho de ir te amo !
#Ally-Ok amor ,também te amo beijo !!
.........................
Pov de Paulo
Acordei , e fui preparar um pequeno almoço para o meu amor , porque hoje é o no nosso aniversário de 1 ano como o tempo passa , parece que foi ontem que eu disse que não queria saber de meninas ahhh .... Mas hoje o dia promete vou fazer uma supressa para Ally espero que ela goste !! ......

🕐 20h00
Pov de Ally !
Pronto ,já estou pronta agora só falta o Paulo me vir buscar ! Até que ele bate a porta !
(Toc Toc Toc )
#Paulo-Ouhuuuuu isso tudo para mim ,sinto-me um homem com sorte ... Mas você tá gata viu fia !!
Ally-Ahhhhhhhhhhh bobo ,mas você também está gatinho ou melhor dizendo o meu gatinho !-Disse dando um beijo !!
#Paulo-Ahh vamos amor !
#Ally-Sim vamos !!
#Paulo-Mas antes tens de por esta venda nos teus olhos !
#Ally-Ai amor sério isso !!
#Paulo-Serio anda lá !
#Ally -Segura-me viu !
#Paulo-Deixa comigo !
...................
Chegando lá !
#Ally-Amor já chegamos ?
#Paulo -Já vem ! -diz pegando nela no colo (estilo de noiva) -Podes tirar a venda !
#Ally-Nossa Paulo isso tudo para mim ?
#Paulo-Sim tudinho e aí gostou ?
#Ally-Se eu gostei ,eu ameiiiiii !
#Paulo-Ainda bem !!
(Coloquem a música love me like you do (e a música que tou a ouvir ) )
#Ally -Ai amor ainda não acredito que estamos a fazer 1 ano de namoro !!
#Paulo-Nem eu , olha só os dois marrentos agora aqui namorando e completando 1 ano de namoro ,isto só pode ser um sonho neh e ser for nunca mais quero acordar ,você me faz feliz ,fez-me ser o garoto que sempre quis ser ! E tudo graças a você ,obrigada meu amor por tudo ,por tudo mesmo , minha vida sem você não faz sentido , pode passar 10,20,30 anos que eu sempre vou te amar ,E quando digo que o meu amor por você é internamente acredite pois eu nunca disse isso para ninguém ,você é a primeira a conquistar meu coração ,pode parecer brega mas é o que sinto ! Eu podia gritar para o mundo inteiro que te amo ! Mas como o meu mundo e você EU TE AMO ALICIA GUSMAN !

E lá estava eu a chorar !!!!!!!!!!
#Ally -Ai amor meu amor por ti também e internamente , pode passar 10,20,30 anos que eu vou te amar , eu quero que me prometas uma coisa ! Se eu um dia estiver no altar prestes a casar com um cara eu quero que o pares e que faças o maior barraco possível porque eu te amo ,só a ti e como disseste meu mundo é você !!!! EU TE AMO PAULO GUERRA !
E os dois se beijam apaixonados
(Desliguem a música )
#Paulo -Vem amor vamos comer !
#Ally-Vamos !!!!!!

Eles comem e vão dançar as música que estavam a dar na playisyt !

#Ally- Tanto amor guardado tanto tempo ! A gente se prendendo a toa .............
#Paulo-Eh e na hora que te beijar foi melhor do que imaginei se eu soubesse tinha feito antes no fundo sempre fomos Bons amantes !!!!
#Paulicia-E o fim daquele medo bobo !!
.........................
#Paulo-Ally ?
#Ally -Oi ??
#Paulo-Tas a ver aquela casinha ali !
#Ally-Sim !
#Paulo-Então eu preparei-a para a gente passar a noite !!
#Ally-Oh que fofo meu menino está romântico !!
#Paulo-Ahhhhhhh vamos lá !!
......
chegando lá
..............



Gente , se perceberem o porque de eu ter posto a música Medo bobo 😍 Música que o nosso luquinhas cantou para a fer 😍😍
Próximo capítulo Hot paulicia !!!! Ah e dps posto os Looks !!
Beijo meus lindos que ❤️❤️

Só amigos  Onde histórias criam vida. Descubra agora