Esperança

18 4 1
                                    


   Pela manhã de uma noite mal dormida ao ligar o celular me enchi de alegria, lá estava uma mensagem:
  Parece que não conseguimos nos expressar bem ontem, tanto eu quanto você, não quero que pense que sou bisbilhoteira, olhei seu Facebook porque queria você como amigo, vou ficar fora alguns dias por motivos pessoais, mas quando voltar pensei que talvez pudéssemos nos conhecer pessoalmente o que você acha?

Abraços

Att,

Bia

  Confesso que tirando a parte em que ela disse me querer como amigo o mais estava perfeito pra mim, mas também confesso que meu interesse já era grande demais por alguém que não conheço.
  Mandei uma outra mensagem aceitando:

Bom dia, não precisava se explicar por nada, na internet é realmente difícil não ser curioso, mas fico feliz do mal entendido ter findado e mais feliz em aceitar te conhecer pessoalmente é só me dizer o dia, hora enfim... fica a seu critério!

Abraços

Att,

Havengar.

  Não demorou muito ela me enviou outra apenas dizendo que assim que possível ela marcaria e que ainda não tinha previsão de retorno de sua viajem... Isso me desanimou um pouco, mas seria bom demais já matar esta expectativa já no começo.
  Bem agora só me restava esperar...
  Tomei meu banho matinal e pela primeira vez em meses fiquei na duvida de que roupa usar,
pensei em uma calça social preta e uma camisa branca desisti pois eu ficava parecendo um garçom assim, nada contra, mas não me caiu bem, então coloquei uma calça e uma camisa bege, fiquei parecendo um historiador desses programas de TV, então acabei optando pela calça preta e a camisa bege, nem garçom nem historiador, até ri da minha indecisão pois até o momento eu não era de se importar com isso...
  Preparei meu café da manhã,nada muito elaborado torradas com geleia de morango e café com leite em seguida comi uma pequena maçã e me aprontei pra ir pra Reitoria, tinha uma reunião com o reitor um velho amigo, mas em questões referentes a faculdade as vezes parecia um estranho, em breve vou falar dele, querendo ou não ele virá fazer parte desta história...
  Mas vou adiantar algo pra não deixar ninguém curioso o nome dele é Marcos...
Marcos Alves Feliciano mais conhecido como Reitor Feliciano.
Fui a pé até a reitoria, como sabem moro perto, como de costume fui o primeiro a chegar, não gosto de ficar esperando, mas prefiro esperar do que deixar alguém me esperando.
  Coisas de Havengar eu diria...
  Alguns colegas foram chegando e os assuntos mais variados foram esquentando, desde os assuntos que entrariam em pauta logo mais na reunião até o novo vídeo viral no YouTube, é isso mesmo professores são pessoas normais, bem nem todos.
   Alguns professores tem opiniões estranhas sobre os mais diversos ou mesmo absurdos assuntos , por isso nossas reuniões as vezes acabavam meio conturbadas, várias mentes, várias opiniões, nestes casos o Reitor fazia valer sua autoridade, se bem que as vezes mesmo sem necessidade disso ele também fazia o mesmo...

Um Acaso, Uma Paixão...Um Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora