O Baile-Parte um

235 18 6
                                    

No dia seguinte já estava acordada às 05:00 hrs da manhã. Tive O mesmo sonho e eu não entende o porque,e isso me deixou muito pensatitiva então pegei a carta para ler novamente.

Querida Lidewij

Se estiver lendo está carta agora, é porque algo de ruim aconteceu comigo. Eu não sei se o que estou fazendo agora é certo, ou até mesmo tudo que fiz até hoje. Talvez não acredite, mas a magia existe, apenas deixaram de acreditar. Anos atrás minha mãe desapareceu do dia para noite, mas não foi como um sequestro ou uma fuga. Ela tinha poderes dado pela lua, mas eles eram muito perigosos e ela sabia disse, mas sua bondade e prazer em ajudar a outros a colocou em perigo. Ela desapareceu e dias depois foi dada como morta, assim que meu pai chegou com a notícia. Mas eu sei que ela está viva em algum lugar. Não neste mundo, nesta dimensão. De alguma maneira elá consegue se comunicar comigo, mas poucas vezes e em pouco tempo. Eu juntei algumas pistas que ela me deixou por anos, mas eu creio que não vou durar muito para completar a minha missãomamãe.
ho muitos inimigos que me perseguem e isso me impede de alguma forma.Está fazendo dezoito anos e isso inclui mais responsabilidade. Talvez obriguem você a se casar, mas eu quero que saiba que não precisa fazer isso. Case com alguém que ame verdadeiramente que lhe ame também. Não deixem que fação suas escolhas por você. Só lhe peço que me ajude à reencontrar minha mãe, nem que seja no céu.

Com amor, mamãe

Mais esse é o problema onde devo começar,para onde eu deveria ir, minha mae dizia que venho de um lugar chamado Vale da lua mais meu pai disse que não posso ir la,mais se preciso eu fugirei pois nada no mundo ira me fazer de disistir.

Quando de 07:00 hrs desce para tomar o café,passei pelo salão onde seria o baile e vi tudo estava arrumado todos estavam na maior alegria,mais eu não quero me casar e acho que nenhuma princesa deveria ser forçada a isso,quando chego na mesa:

-Me desculpe pelo atraso.--sento junto a minha madrasta e começo a comer.

-Minha filha preciso falar com você queria me acompanhar.--meu pai não estava muito feliz.

Quando chegamos ao jardim ele começou a andar de um lado para o outro pensando muito,ele estava preocupado então eu falei:

-Meu querido pai tem algo que esta lhe preocupando.--ele olha serio para mim.

-Minha filha você sabe que hoje precisará encontrar um noivo.--eu o interrompo pois sabia o que ele iria falar

-Sim meu pai,e eu acharei um príncipe como o senhor me pediu.Com sua licença gostaria de poder me arrumar para o baile real.--dou um beijo em sua bochecha e ele me da uma rosa muito linda que era a favorita de minha mãe.

Quando vou indo aos meus aposentos escuto uma voz me chamando.Mais não vejo ninguém e mesmo assim continuo a subir,ate que chegou a noite,olho pela janela do meu quarto e vejo quantas carruagens e muitas pessoas,príncipes,princesas,reis e rainhas e claro camponese pois havia dito a meu pai que se ele quisesse que eu me casasse todos teriam que vim independente de ser da familia real ou não.

-Vossas majestades gostaria de lhes apresentar vossa querida princesa
Lidewij. Os portões se abrem
desço as escadas todos olhavam para mim.

-Ola princesa,meu nome é Principe Luke.--ele faz referência e eu logo respondo.

-Ola Luke,pode me chamar apenas de Lidewij com licença.--reverencio e logo vou saindo.

Vou andando e falando com varias pessoas da realeza e também alguns que não faziam parte da realeza,estava a procura do meu pai mais não o encontrava ate que chegou o momento de dançar.

-Oi princesa a quanto tempo.--olha para ele mais não o reconheço.

-Ola desculpe mais eu le conheço?--não esta lembrada dele.

-Nícolas Lion--quando eu irai lhe responder apareceu o Luke....

-Princesa gostaria de saber se aceitaria dançar??--logo então acenti com a cabeça então a musica começou a tocar dançamos e ele falava muito,mais não estava prestando atenção estava lembrando do Nícolas,assim que a dança acabou pedi licença e fui saindo.

-Princesa aceita dançar comigo?--quando eu viro era o Nícolas e eu assim acenti com a cabeça.

-------------------------------------------------------------

Oi povo foi mal pela demora espero que gostem desse capítulo e eu prometo que não vou mais damorar a escrever os outro e eu sei que vocês podem não achar esse capitulo legal mais se gostarem deixem seu voto e comente e se quiserem dar alguma ideia é so mandar uma mensagem e so pra constar o proximo capitulo é meio que a continuação desse.
Espero que gostem

O Segredo Do Vale Da Lua - A Lua NovaOnde histórias criam vida. Descubra agora