Fuga....Será que estou fazendo a escolha certa?

187 13 7
                                    

      Depois que me arrumei desci pra tomar meu café e fui no escritorio do meu pai.Quando cheguei bati na porta e fiquei esperando ele responder.

-Entre.--entrei e pedi licença ao rapaz para conversa há sós com meu pai e quando ele saio me sentei na cadeira.

-Pai eu gostaria de pedir permissão para ir a campo.--ja sabia o que ele diria,e iria mesmo assim.

-Claro minha filha,só não chegue muito tarde.--não estava entende nada,como assim ele deixou,nem brigou ou gritou dizendo que eu não iria.

-Obrigada pai.Voltarei logo.--me levantei e fui ate ele,lhe dei um beijo.--Se não se importa ja vou indo.--falei indo em direção a porta.

  Assim que sai de lá fui em busca de um dos meus cavalos.Quando chegueei la fui atrás do Nicolás e não o encontrei em lugar nenhum.

-Desculpe atrapalhar o senhor,mais gostaria de saber se você viu um menino chamado Nicolás?--perguntei ao um senhor que estava passando.

-O jovem Nicolás a essa hora costuma estar perto do rio.--agradece ao rapaz e fui paro o rio a procura dele.

    Quando cheguei la vi umas crianças brincando dentro do rio com o Nicolás,eles estavam se divertindo muito então fui me aproximando devagar e a pessoa que eu estava procurando logo me avistou e sai do rio.

-Ola Princesinha.--ele aproximou-se para me dar uma abraço so que parou antes,lembro que estava todo molhado.

-Ola Nick.--Sorri e o abracei,sem me importar se ficaria molhada ou não.

-O que veio fazer aqui?--não prestei atenção no que ele disse,perdi totalmente o foco quando eu o vi.--Princesinha?--quando ele tocou no meu braço eu acordei do transe.

-Queria saber se esta tudo certo para hoje a noite?--olhei fixamente em seus olhos e o mesmo sorriu.

-Claro.Hoje a noite partiremos.--assento com a cabeça e estava prestes a sair, quando ele segura minha mão.

-Esqueci algo?--ele não me respondeu apenas deu um sorriso travesso e me pôs no seu ombro.--Me solta Nicolás.É serio.

     Ele correu ate o rio e pulou no mesmo, me deixando toda molhada e com uma otima cara de raiva enquanto todos riam das nossas caras.Nick me olhou um pouco assustado pois eu estava muitoo brava.

-Ei não precisa ficar com raiva, foi apenas uma brincadeira.--Nick disse e eu apenas o encarei serio.--Ei é serio,desculpa.

-Não.--falei saindo do rio e pedindo a uma das crianças para me arrumar alguma toalha.

-Me desculpa por favor?--ele ficou fazendo uma carinha fofa e minha vontade era de rir,apenas isso.

-N... Ã... O..--soletrei para ver se ele entendia melhor.Eu não estou com raiva dele,so um pouquinho.

-Por Favor?--não o responde,apenas fui me saindo e antes de eu dar mais algum passo o mesmo me puxou fazendo ficar cara a cara com ele e aquele sorriso maldito.--Por Favor Princesinha.

    Aquelas palavras me fizeram lembra de uma velha história do meu pai,que meu avô chamava minha linda vó assim, eles se amavam muito e por obra de destino tiveram que se separar,assim como aconteceu com meus pais.

-Eii oque foi?Por que choras?--ele falou e eu acordei do meu pequeno transe.

-Nada,só saudades da minha mãe.--respondi e o mesmo me abraçou bem forte.

-Desculpa por isso,a culpa foi minha.--ele respondeu me soltando e voltando a me olhar.

-A culpa não é sua,eu apenas me lembrei e estava com saudades dos velhos tempos.

O Segredo Do Vale Da Lua - A Lua NovaOnde histórias criam vida. Descubra agora