O Baile-Parte dois

165 14 0
                                    

   Depois que nós dançamos ele me chamou para dar uma volta pelo jardim e eu logo aceitei pois queria me lembrar mais dele. Quando chegamos no jardim não trocamos uma palavra até ele quebrar o silêncio fazendo uma pergunta..

-A lua esta linda você não acha princesa? --ele olha para mim e vejo um brilho em seus olhos e depois ele volta a olhar a lua..

-Ela esta incrivel,e então Nícolas como eu não me lembro muito de você.--nos paramos em uma parte do jardim onde havia uma linda cadeira de balanço branca que era meu local favorito do castelo é claro.

-Bom princesa,quando eramos crianças,você costumava ir aos campos com seu pai e nós brincávamos.--ele olhou para mim sério.--Mais você desapareceu de minha vista,e desde então eu nunca mais a vi.

-Eu sei ,me afastei muito das coisas que me lembravam da minha mãe e meu pai depois que se casou de novo não me deixava sair muito.--olho para ele e o mesmo sorri,o sorriso dele era incrível--Por que estais rindo?

-Eu estava lembrando de algumas coisa do passado... --ele para e suspira--como você era linda quando era mais nova e agora esta mais bela.

-Obrigado,bom você também mudou bastante.-olho para ele e sorriu depois olho para o céu como a noite estava incrivel.

-Sabe princesa eu tinha uma quedinha por você quando eramos pequenos,mais sabia que princesas e camponeses não se misturavam--ele falou isso sem olhar para mim, abaixou a cabeça e eu logo comecei a rir.

-Quem disse que uma princesa não pode gostar de um camponês,e eu também tinha uma quedinha por você.--ele me olhava e sorria então ele se aproximava cada vez mais como se fosse me beijar.

  Chegávamos um mais perto do outro ate que estavamos grudados um no outro,ele segurava minha cintura e me beijou,o beijo dele era doce e era incrível,mais derrepente ele parou.

-Desculpe eu não deveria ter feito isso--ele me  falou isso como se estivesse se arrependendo do que fez.

-Não tem problema,eu ate gostei.--comecei a rir e ele logo deu um sorriso para mim.

   Continuamos a andar pelo jardim,pois iamos voltar para o baile antes que o meu pai se preocupasse,quando voltamos pedi licença e fui ate o meu pai pois pensei que ele estaria a minha prorcura.

-Minha filha onde você estava?--ele estava preocupado mais ficou feliz em saber que eu estava bem.

-Desculpe meu pai eu estava andando pelo jardim--olhei para ele e sorri.

-Você estava andando pelo jardim sozinha,filha isso poderia ser perigoso.--fiquei olhando para ele,ele estava muito preocupado.

-Não pais eu não estava sozinha.O senhor me parece estar um pouco preocupado,algo lhe encomoda meu pai. --me sento ao seu lado.

-Que bom que não estava sozinha,amanhã conversaremos melhor so eu e você,mas vá aproveitar pois hoje é seu aniversário.--assenti com a cabeça e fui dançar.

  No outro dia me levanto e vou me arrumar para tomar o cafe da manhã visto um vestido simples(roupa da multimidia), desço as escadas ate a sala e me sento.Assim que acabo meu cafe e ia me levantar quando meu pai me chamou para cavolgar so eu e ele faz tempo que eu não cavalgava so com ele era muito bom.

-Por favor peça para que ajeitem os cavalos--meu pai havia pedido para o empregado e o mesmo assentiu.

  Quando sai estavam a espera com os cavalos então logo montei e começamos a cavalgar,eu estava a frente do meu pai,mais dei a volta pois percebi que ele estava me chamando.

-Minha filha o que achou do Príncipe Luke? --ele me olhava serio.

-Ele é uma pessoa boa,mas.... --quando estava falando meu pai me interrompe.

-Eu sei minha filha.--ele desceu do cavalo e o prendeu perto da arvore--Eu sei que você não quer se casar mais você tem que entender que é para o bem de todos.--ele suspirou fime e voltou para o cavalo onde fomos ate a cidade.

  Quando chegamos a os campos onde tinha uma pequena cidade logo avistei Nícolas,então pedi licença a meu pai que entrava em uma meio que loja não sabia explicar,quanto mais corria ate ele o mesmo ia sumindo,ate que me dei conta de que ele sumiu,ouço uma voz atrás de mim.

-Estava a minha procura princesa?-ele riu e eu corei.

-Eu er....--gaguejei na hora dei um suspiro profundo e continuei a falar--Não,que dizer sim.-ele começou a rir e eu corei.

-Então o que a princesinha quer?--ele deu um sorriso travesso.Começei a ir em direção à um parte da floresta que era perto da cidade.

    Eu já podia sentir meu coração bater mais forte com a minha decisão que eu viria a tomar.  Meu coração palpitava e eu não tinha dúvidas do que eu queria,eu precisava da sua ajuda.Queria fugir e sair daquele lugar,me sentir livre das responsabilidades forçadas que meu pai me empurrava.Precisava encontrar minha mãe,saber oque aconteceu com ela.

- Eu quero um favor seu... - falo quase em súplica-É...Eu preciso de sua ajuda para poder fugir.-falei depressa e tapei a boca na mesma hora e ele não falava nada so me olhava,durante um tempo ficamos se encarando ate que ele abriu a boca...

-Eu...É...--ele parou e pensou um pouco.--Claro que eu posso lhe ajudar princesinha.--sorri quando ele disse qie poderia me ajudar.--Quando a princesa pretende fugir e como vai conseguir fazer isso?

-Eu ja pensei bastante nisso.--parei de falar quando ouvi um dos guardas a me chamar.--eu mandarei uma carta lhe explicando melhor agora eu preciso ir.--ele apenas assentiu então comecei a andar quando sentir alguém me puxar.

-Não iria nem se despedir.--ele fez uma carinha triste e eu comecei a rir.Chegei perto dele e quando fui dar um beijo em sua bochecha o mesmo se virou e nossos lábios se tocaram,era um beijo calmo ele pós a mão na minha cintura e eu coloquei a minhas mãos em seu cabelo.Paramos o beijo por falta de ar eu apenas sorri e sai sem dizer nada.

-Filha onde você estava?--meu pai pergunto e eu não sabia oque dizer.

-Eu encontrei um velho amigo e nós ficamos conversando--disse enquanto subia em meu cavalo e começava a andar.Chegamos ao palácio e eu esta indo para o meu quarto ate que encontrei o Principezinho.

-Oque ele faz aqui?--perguntei furiosa,mais sem demonstrar a raiva que estava,meu pai apenas sorriu.

-Eu vim lhe fazer um convite princesa.Gostaria que vinhe-se passer comigo-ele falava sorrindo e eu não sabia o que responder mais olhando para o meu pai eu sabia wue era isso que ele queria.

-Claro.--apenas sorrir e fomos para o jardim andamos por horas e ele so falava de se mesmo e ja estava cansada de ouvir oque ele falava.

-Desculpa ja esta ficando tarde.--disse sorrindo quando chegamos perto do portão eu apenas sorri e ele se despidiu fazendo reverencia.

-------------------------------------------------------------
Oie gente me desculpem pela demora eu prometo que vou postar mas capítulos em breve desculpem mesmo pela demora.♥❤espero que gostem e agradeço as pessoas que me ajudaram a escrever esse capítulo
Obg Karol e Paulla amooo vocês!!!

O Segredo Do Vale Da Lua - A Lua NovaOnde histórias criam vida. Descubra agora