De volta ao Vale da Lua parte 1

155 10 0
                                    

Os dias se passaram tão rápido desde que saímos do Castelo e chegamos em minha cidade favorita. Fomos para um local na floresta onde minha mãe havia e mostrado quando eu era pequena, ela disse que semprei ia pra lá e era bem confortável mesmo sendo embaixo da terra.

-Venham.--chamei Nick e Anny e então adentramos o local ao qual ficaríamos por um certo tempo.

-É muito lindo aqui.--Anny disse e eu apenas assenti.

-Era aque que minha vó Bela vinha com a minha tia Loveday.--disse sorrindo e lembrando das histórias que minha mãe me contava.

-É um lugar realmente muito lindo.--disse Nícolas e eu sorri para o mesma assentindo.

Fomos a cidade passear e comprar algumas coisas. Eles perguntaram o porque de não irmos para o castelo de um dos meus primos e eu respondi que era por medo de contarem ao meu pai, mais acabamos indo mesmo assim. Chegando la um dos guardas me reconheceu e deixou que a gente entrasse e um dos empregados havia ido chamar meu primo Dominic.

-A que devo a honra da visita minha jovem prima.--ele fez uma reverencia e eu corresponde daí começamos a gargalhar e então corri para abraçá-lo e o mesmo me girou no ar, tipo aqueles rodopios bem fofos.

-Que saudades Dom.--disse ainda abraçando o mesmo que sorria feliz por me ver.Ele era como um irmão para mim, sempre esteve ao meu lado desde o acontecido com minha mãe. Mais não nos víamos a uns anos graças aos nossos deveres.

-Tambem estava com saudades minha pequena.--Ele era um ano mais velho que eu.

-Deixe me apresentar o Nícolas e a Anny meus amigos.--ele encarou a Anny e a mesma sorriu timida e eu encarei o Nick para ver se o mesmo entendia o que estava rolando e o mesmo assentiu dando um sorriso de lado,depois o Dom foi ate ela e a comprimentou e depois foi ate o Nick fazendo o mesmo.--Dom eu queria que não dissesse ao meu pai que eu estou aqui, pois ele não sabe que eu vim.--ele me encarou serio mais assentiu e eu o abracei mais uma vez.

-Então como anda as coisas por aqui.--ele contou tudo que aconteceu durante esses tempos, dizendo que o povo estavam preocupados por conta das lendas sobre a princesa da lua e a maldição que todos achavam que havia sido quebrada pela nossa vó. Mais coisas estranhas vinha ocorrendo desde o sumiço da minha vó e minha mãe. Sei que faz anos mais mesmo assim ainda é uma coisa muito dificil de acreditar, como pode alguém sumir do nada? É algo impossível.

-Então, vocês irão passar a noite aonde?--perguntou Dom nos olhando .

-A gente ira ficar na floresta.--respondeu Anny sorrindo.

-Porque não ficam por aqui?--o mesmo perguntou e todos me encararam.

-Se vocês quiserem,só temos que ir buscar nossas coisas lá.--respondi sorrindo.--Mais hoje irei passar a noite lá, amanhã cedo eu volto.--Depois de mais algumas horas conversando fomos para a floresta buscar nossas coisas e o Dominic nos acompanhou e é claro que os guardas dele também.Quando chegamos lá uns guardas ajudaram a pegar nossas coisas e Dom veio em minha direção.

-Agora podemos voltar?Pois ja esta ficando tarde.--perguntou Dom e os demais assentiram.

-Cuidado.--eu disse e os mesmo assentiram.

-Eu vou ficar.--disse Nick sorrindo e eu sorri também.

-Não precisa, eu.... -o mesmo me interrompeu.

-Eu vou ficar. Vocês podem ir, amanhã voltamos.--os outros apenas assentiram e foram embora.

-Obrigada...--Nick apenas sorriu assentindo.--Serio obrigado por tudo.

O Segredo Do Vale Da Lua - A Lua NovaOnde histórias criam vida. Descubra agora