levantei-me da cama assim que ouvi meu celular tocar, pois sabia que se ficasse enrolando, me atrasaria e teria que ir para a escola praticamente correndo.
não que eu quisesse enrolar na cama quando minha cabeça estava ardendo por conta de meus pensamentos.
já fazia alguns minutos – talvez horas? – que estava acordado, então não fora difícil levantar.
quando não vejo você, hyung, meu cerébro fica parecendo um disco de vinil quebrado.
repetindo e repetindo a mesma coisa;
min yoongi.
e eu não vi você essa semana.
me pergunto por quê.
não importa o quanto nos evitamos, sempre acabamos nos vendo.
afinal, você ainda mora na frente da minha casa.
dispersando meus pensamentos sobre você – novamente –, terminei minha higiene pessoal e fui até meu armário, pegar o uniforme e vestí-lo.
- ✿- ❀ -
eu o vi.
você estava entrando no seu carro, então foi bem rápido, já que o vidro é fumê.
mas, fora o suficiente para fazer meu coração acelerar até chegar na escola.
ele só se acalmou quando eu avistei taehyung e jungguk.
você conhece o taehyung, mas não conhece o jungguk.
jungguk se mudou para seul depois que você me deixou.
ele é um ano mais novo que eu e taehyung, mas é inteligente o suficiente para estar no último ano do colegial.
eu, ele, e taehyung estamos na mesma sala. que era para onde estavámos indo, tae e gukkie conversando, enquanto eu apenas podia pensar em você. como sempre.
sabe, virou um tipo de ritual pensar em você depois daquilo.
para me lembrar de quem me desprezou, para que eu não faça isso com ninguém.
porque doeu, hyung. me machucou. me marcou.
e eu não desejo isso para ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools ♪ m.yg + p.jm ♫
Fanfiction"Na qual Park Jimin e Min Yoongi finjem se odiar, mas, no fundo, ambos sabem que são completamente apaixonados." ☆ started in AGO 01, 2016;; finished in AGO 03, 2016 ☆ 「também postada no spiritfanfics」