você foi embora, hyung. não apenas da minha vida, você se mudou de casa.
eu vi quando o caminhão de mudanças chegou e também viquando você o encheu de coisas suas, e então partiu. e sinto que nunca mais voltará a esse bairro urbano de seul. você não tem motivos para isso, afinal.
apesar de tudo, hyung, eu quero que você tenha tudo que deseja e que seja feliz.
não sei para onde fostes, e também nãoquero saber. taehyung sabe, como eu não sei, mas eu pedi para que ele não me dissesse. e ele não disse.
dessa vez, você me deixou de vez, e como da última vez, eu não irei atrás de você. não o procurarei, e não o encontrarei. seul é uma cidade muito grande, posso nunca mais vê-lo novamente. e é o meu objetivo.
deixarei você de lado, como você fez comigo, hyung, e vou me concentrar no meu futuro.
porquê hyung, você é o meu passado. e eu me concentrei demais em você, está na hora de pensar apenas no meu futuro, não no meu passado, que está tão distante agora.
pois, eu não o quero como meu presente, muito menos como meu futuro.
então, farei de tudo para passar uma borracha gigantesca nas minhas lembranças ainda tão vivas.
nossa amizade foi boa enquanto durou, hyung, mas, agora, ela acabou para sempre.
-x-
n/a;; último capítulo nossa, bateu uma nostalgia de quando eu não conseguia terminar uma fanfic e excluía tudo, até meu perfil.
essa fic foi bem rápida e fácil pra mim escrever, vou começar a escrever mais coisas assim; que eu me identifique. fica mais fácil e divertido escrever assim aiosjhaishash o difícil vai ser achar plots q eu me identifique akjs
essa shortfic é um plot q eu mesma criei - se tiver mais uma q é mais ou menos igual, é coincidência -, só pra deixar claro, pq se eu tivesse pegado de algum lugar ia deixar créditos para a pessoa/site.
bye-bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools ♪ m.yg + p.jm ♫
Fanfiction"Na qual Park Jimin e Min Yoongi finjem se odiar, mas, no fundo, ambos sabem que são completamente apaixonados." ☆ started in AGO 01, 2016;; finished in AGO 03, 2016 ☆ 「também postada no spiritfanfics」