fazia uma semana que eu não via você, minie.
mas, não foi porque eu estava querendo te evitar.
eu estava ocupado com algumas coisas, sabe?
e hoje eu te vi.
você estava como sempre; cabelo preto bagunçado, o uniforme da escola em perfeito estado, e sua mochila vermelha.
você tem aquela mochila dês de o ginásio.
eu sei, porque foi eu que te dei.
eu não sei porque você ainda tem aquela coisa velha, da década passada.
e também não sei como ela ainda não rasgou.
ela parece novinha, como se você tivesse a comprado esse ano.
eu pensei que você não tinha cuidado com as suas coisas, parece que eu me enganei, como sempre, não é?
ás vezes, penso que eu não conheci você do mesmo jeito que você me conheceu.
e então, eu lembro que sei todas as coisas que você não gosta, e todas as quais você gosta.
lembro que sua cor favorita é vermelho. por isso te dei a mochila.
lembro que você odeia que mexam nas suas coisas quando não está. também lembro do dia que você quase me bateu porque eu estava mexendo na sua estante de fotos – a qual fotos nossas se juntaram. você ainda as tem? eu não, e me arrependo de tê-las queimado até hoje.
enfim, eu lembro de tudo sobre você, jiminie.
como quando você furou a orelha com a ajuda de taehyung e sua mãe quis te matar por dias. e você ficou reclamando a semana inteira por causa da dor que sentiu quando ela puxou sua orelha, dando sermão.
eu lembro quando eu te dei um brinco de prata um mês depois de você ter a furado e você faltou pular em mim, por que você amou, não foi?
pelo menos,
foi o que você me disse.
você ainda o tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools ♪ m.yg + p.jm ♫
Fanfiction"Na qual Park Jimin e Min Yoongi finjem se odiar, mas, no fundo, ambos sabem que são completamente apaixonados." ☆ started in AGO 01, 2016;; finished in AGO 03, 2016 ☆ 「também postada no spiritfanfics」