denim;; yoongi

196 31 1
                                    

sinto muito por você ter visto aquilo, jiminie.

eu não sabia quem era, mas retribuir fora automático.

só depois que ela se separou de mim que eu pude ver quem era.

e, sinceramente, tinha que ser logo a yang mi, deus?

eu quis bater nela quando não te vi mais na calçada, minie. nem você, nem o tae.

eu lembrei de todas as coisas ruins que ela disse e fez com você quando éramos mais novos, e isso só aumentou minha raiva.

como ela ousou fazer isso?

eu sabia que você e o taehyung tinham nos visto. eu o vi fechando e puxando a cortina para tampar a janela do seu quarto.

depois daquilo, eu expulsei todo mundo da minha casa, hoseok tentou ficar, mas eu acabei o expulsando também.

eu estava me sentindo péssimo. horrível.

principalmente por que eu te conheço, jimin.

eu sei que você se sentirá traído por aquilo ter acontecido, mesmo que não fossêmos mais amigos.

sei que você teria pesamentos muito ruins sobre eu e ela. e provavelmente pensaria que estamos juntos. mas, não estamos, minie. deus que me livre.

sei que, agora, mesmo que eu tente o máximo que puder, mesmo que eu tenha a ajuda de todas as pessoas do planeta, você não vai deixar-me aproximar-me. porque eu traí sua confiança de uma vez por todas quando ela me beijou.

eu estou me sentindo tão péssimo quanto me senti dias depois de você ter me dito quem realmente era e eu ter dito coisas ridículas para você.

e eu sei que mereço me sentir assim, mas você não merece. nunca mereceu as coisas que já fiz contra você.

você já sofreu demais por minha causa, park jimin. mesmo que eu nunca tivesse tido esta intenção, mesmo que eu me arrependa de tudo que fiz de errado para contigo.

é por isso que vou deixá-lo em paz,

nem que eu tenha que ir morar no campus da faculdade para que isso aconteça.

n/a;; penúltimo capítulo já, nem acredito, velho! eu escrevi essa fanfic com tanta facilidade que olha, ainda to incrédula.

normalmente eu demoro MESES ou ANOS para terminar uma fanfic! será que é pq essa é uma shortfic...? acho q não, já que sou horrível até com shortfics. será que é porque ela é um pouco inspirada na minha vida? não que eu tenha sofrido por ser pansexual, até pq quase ngm sabe, provavelmente é pelo fato do yoongi ter deixado o jimin. isso já aconteceu comigo. muitas vezes, na verdade. acho q por isso foi fácil escrever essa fic.

mas, enfim, já já eu posto o último capítulo. q obviamente é pov do minnie.

Fools ♪ m.yg + p.jm ♫Onde histórias criam vida. Descubra agora