eu acabei me mudando para um apartamento com hoseok, jiminie.
o apart era perto do campus, e a melhor parte é que é bem perto de uma loja de conveniências. eu conseguia cozinhar algumas coisas, mas deixar hoseok perto da cozinha não era lá muito seguro, então quase sempre passamos por lá.
haviam cinco cômodos no apartamento; dois quartos, sala, cozinha e um banheiro. mas, apesar de ter poucos cômodos, era bastante espaçoso, e o melhor, por sermos universitários, tínhamos desconto no aluguel.
eu e hoseok já fazemos estágio, então usamos o dinheiro para comprar comida e pagar as contas, já que com um pouco da ajuda dos nossos pais, remobiliamos o apartamento inteiro, já que os poucos móveis que vieram junto, estavam bem velhos.
eu gosto daqui. é perto do centro de seul, então as ruas são bem movimentadas, mas eu acabei me acostumando com isto, e hoseok também - muito mais facilmente do que eu, obviamente, já que na verdade, ele sempre gostou de lugares assim, então se acostumou rápido.
o único problema, é que, sempre, de algum jeito ou de outro, eu acabo lembrando de você, jimin.
sempre que ando pelas ruas cheias, lembro de você.
sempre que passo na frente de um café, lembro de você.
eu sempre lembro de você.
e sempre que vejo um garoto de cabelos pretos andando pelas ruas frias, eu penso que é você.
mas, eu sei que não é.
e nunca vai ser você.
pois eu deixei você.
e você me deixou ir, também.
e essa é a minha maldição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools ♪ m.yg + p.jm ♫
Fanfiction"Na qual Park Jimin e Min Yoongi finjem se odiar, mas, no fundo, ambos sabem que são completamente apaixonados." ☆ started in AGO 01, 2016;; finished in AGO 03, 2016 ☆ 「também postada no spiritfanfics」