hoje o dia fora como todos os outros.
eu levantei da cama, fui para a escola, vi você na varanda da sua casa, conversei com taehyung e jungguk, voltei para casa depois da escola, troquei de roupa e sai com o tae. fomos para o cinema, assistimos a lenda de tarzan.
não deu para jungguk ir conosco, pois ele tinha um compromisso em família.
fomos apenas eu e tae, como antigamente.
na verdade, para ser como antigamente, estava faltando você, hyung.
mas, eu sei que isso nunca vai acontecer.
eu e taehyung discutimos sobre o filme o caminho inteiro para minha casa, ele ia passar o resto da tarde comigo já que ele odeia ficar sozinho na casa dele.
e você sabe, os pais dele são super ocupados.
tirando que saímos para ir ao cinema – o que quase nunca fazemos porque preferimos assistir online, em casa –, o dia foi normal.
até chegarmos perto da minha casa.
quando estávamos na esquina, o taehyung começou a agir estranho.
eu não estranhei, afinal, você sabe como ele é. meio louco. totalmente estranho.
mas, quando chegamos no portão da minha casa, eu entendi.
entendi porque taehyung estava tentando fazer com que fossemos para outro lugar, e não á minha casa.
você estava com alguém.
-x-
n/a;; yOU CAN CALL ME MONSTER
af, to viciada nessa musica e em youth pqp alguém me salvaa fanfic já tá acabando q vontade de chorar :c
quando ela acabar capaz deu postar no meu perfil original só pra ter mais uma fanfic terminada. bem capaz deu fazer isso mesmo af aoskaoisj
pra qm gosta da minha escrita, só visitiar a conta yoonminlittlestars e ler as fanfics aoska nenhuma de lá são iguais essa, mas é basicamente a mesma porcaria skajsk
enfim, é isto, até mais.
ps;; se o wtp bugar os capítulos, é só ler por ordem alfabética.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools ♪ m.yg + p.jm ♫
Fanfiction"Na qual Park Jimin e Min Yoongi finjem se odiar, mas, no fundo, ambos sabem que são completamente apaixonados." ☆ started in AGO 01, 2016;; finished in AGO 03, 2016 ☆ 「também postada no spiritfanfics」