dandelion;; jimin

197 32 6
                                    

você estava beijando a yang mi.

pelo que parece, você se lembra dela, já que ela está na sua casa. com você. na droga da varanda. com os lábios nojentos colados ao seus.

ela é dois anos mais velha que eu, e quando eu estava no ginásio, ela me tratava muito mal, quase chegou a me bater. você se lembra disso também ou só que ela tem peitos? você se esqueceu que já me defendeu várias vezes daquela vaca?

pelo jeito, você acabou virando "amigo" dela. por quê? para me odiarem juntos?

sacudi a cabeça, pois não queria pensar hyung, que você poderia se juntar com alguém tão sem moral como ela.

depois do choque que eu tive ao ver vocês, eu puxei o taehyung para dentro de casa, e nos tranquei no meu quarto, e o tae fechou a janela e puxou a cortina, para que eu não visse mais aquela cena ridícula.

eu senti vontade de chorar, mas não o fiz.

você quer saber por que eu disse para você que era gay, hyung?

acho que não, já que você nunca teve interesse em falar comigo de novo.

eu podia ouvir taehyung falando comigo – mesmo que não estivesse entendendo uma palavra sequer, pois a única coisa que eu tinha em mente era aquela cena asquerosa que fazia meu coração falhar e meus olhos arderem.

vocês dois estão juntos, hyung?

você e a yang mi?

por quê?

você gosta dela?

então, por quê sempre me defendeu?

era mentira? é isso?

a nossa amizade foi uma mentira, hyung?

no fim, você só queria me fazer mal, como ela fez?

tudo bem, hyung. eu entendo, afinal, quem iria querer ser amigo de um estranho como eu, não é? além do mais, você é quase três anos mais velho do que eu.

eu prometo para você, eu nunca mais vou falar com você ou ao menos te olhar, hyung, já que é isso que você queria.

eu vou te esquecer como você me esqueceu.

coisa que eu já deveria ter feito a muito tempo atrás.

-x-

n/a;; tô lendo "quem é você, alasca?" do joão verde e gente do céu, to chorando rios. já to quase no final, já quero morrer já.

eu fiquei mais de um ano procurando esse livro na biblioteca da escola (o povo só sabia pegar esse livro pq né nunca parava quieto), e olha, valeu a pena. pq essa caralha me fez chorar de soluçar e eu amo chorar (sério, eu sou trouxa demais) fiquei lendo até meia noite de ontem, chorando igual a trouxa que sou. fui dormir com os olhos enchados akjsiuahsh

recomendo muito pra qm ainda não leu, essa porcaria é muito boa (só parei de ler pq minha cabeça tava doendo),

bjs e até mais.

Fools ♪ m.yg + p.jm ♫Onde histórias criam vida. Descubra agora