cobalt;; yoongi

203 34 5
                                    

eu vi você indo para a escola hoje novamente,

você estava como sempre.

eu estava na varanda da frente, e você me viu também, não viu?

quando você olhou para mim, eu pude ver.

a sua orelha.

estava com o brinco de prata que te dei.

perceber que você guardou as coisas que lhe dei, invés de jogar fora, como qualquer outra pessoa faria, me deixou feliz. isso significa que mesmo assim, você ainda gosta de mim, não é? mesmo com todas aquelas coisas que disse-te.

eu também ainda tenho o outro brinco. a única lembrança material sua que eu guardei.

você não sabe, mas eu tinha comprado um par. só que um ficou comigo e o outro com você.

sabe, hoje, eu tive alguns exames difíceis na faculdade. o que fez com que eu ficasse até mais tarde lá, e não pude ver você voltando da escola.

se lembra de hoseok? ele ainda é meu amigo. ás vezes, ele pergunta sobre você, mas eu nunca o respondo.

então, hoseok veio para casa comigo e mais uns amigos, para comemorarmos o fato de termos conseguido tirar uma nota boa. não sei se você sabe, mas as notas são postadas no site da faculdade, assim que o professor corrige as provas.

foi uma comemoração pequena, já que nunca fui de ter muitos amigos. mas, você já sabe disso.

eu fiquei na varanda, nunca gostei de ficar preso em um lugar – o que é horrivél, considerando que passo horas dentro de uma sala de aula –, e ao observar sua casa, percebi supreso, que você não estava.

a prova era a janela do seu quarto aberta.

você sempre preferiu ou deixá-la fechada ou tampada pela cortina, então sempre brigava quando sua mãe a abria e deixava aberta.

você não é muito de sair, pelo menos, antigamente, não era. a não ser que fosse comigo e/ou taehyung.

não demorou muito para você chegar, e estava com o taehyung.

vocês pareciam estar conversando sobre algo interessante, e não tardou para que eu percebesse que vocês haviam ido ao cinema. afinal, vocês só saem para ir lá ou em alguma sorveteria, talvez ao mercado para comprarem porcarias.

sabe, ás vezes eu converso com ele, com o taehyung.

mas, ele nunca me desculpou pelo que eu disse a você, e eu entendo; nem eu me perdoei. apesar de ter tentado nos ajudar a voltarmos a sermos amigos.

depois que vi vocês na esquina, só lembro de ter visto um vulto com minha a visão periférica,

e então eu estava sendo beijado.

-x-

n/a;;i hate you, i don't need you, hey, now, now.

sim gent eu ouço k pop o dia inteiro ne faze oq
qnd n é k pop é pop ou j pop ent

Fools ♪ m.yg + p.jm ♫Onde histórias criam vida. Descubra agora