- Christian tem me surpreendido a cada dia. Ele disse que vai me reconquistar sem me pressionar. Confesso que quando ele falou isso fiquei brava, mas ele me pediu uma chance pra provar que mudou e me ama.
- Todos os dias tenho recebido uma flor diferente, como prometi mandei mensagem informando como eu e o bebê estamos.
- Faz uma semana que conversamos e ele se propôs a cuidar de mim e do nosso filho. Mas eu achei melhor evitar, Kate e Duda tem ficado comigo, mas já estou incomodada, elas tem a vida delas. Tentaram me tranquilizar dizendo que está tudo bem e gostam de ficar comigo.
- Kate vai passar o dia comigo, mas viaja a noite com Elliot para Aspen, ele tem um cliente lá. Duda vem dormir comigo. Por volta das seis horas Kate tem que ir e nada da Duda chegar, estranho ela sempre chega antes pra dar tempo de por as fofocas em dia.
-O celular de Kate toca é Duda. Kate escuta e fala tudo bem, melhoras pra sua mãe, beijos e desliga.
Kate:__Ana a Duda teve um problema pra resolver com a família dela, não vai poder vir hoje. Então eu vou falar para Elliot ir e amanhã quando a Duda voltar eu vou.
-Eu falo:___De jeito nenhum, Kate eu estou bem. O bebê está bem. Minha pressão está boa. Por favor vai, se não vou adiantar minha viagem pra Chicago.
Kate:___Não Ana, Chicago não. Isto é golpe baixo, já conversamos sobre isso e está amiga e madrinha fica muito mal. Tudo bem eu vou viajar com Elliot e você prometeu pensar sobre a viagem.
Kate fez beicinho, eu abraço ela e falo pra ir tranquila. Que qualquer coisa eu apelo para o Christian.
-Kate sai e eu vou tomar um banho, coloco um pijama e fico pensando o que vou fazer, estou mal acustumada com Kate, Elliot, Duda e Ethan me paparicando. Mesmo me lembrando do Christian toda vez que vejo eles namorando.
- Como eu te amo Christian, que saudade de você, seu toque, seu cheiro. Porque você tinha que duvidar do meu amor, honestidade e me humilhar.
O meu Deus, não acredito que vou passar a noite toda pensando nele.
- Decido tentar afastar estes pensamentos e vou pra sala procurar um filme que não seja romântico se não vou chorar. Estou sentada no chão e a campainha toca. Nossa quem será? O porteiro não interfonou. Se a Kate voltou vou ficar muito brava. Me levanto devagar e abro a porta. Vejo um buque de flores enorme, eu pego o buque e fico ruborizada quando vejo Christian, lindo sem seu habitual terno, seu cheiro maravilhoso.
Christian:___Oi, como vocês estão?
Ana:___Estamos bem, mas...
Christian:___Hoje você não tem escapatória, vai ter que suportar minha presença, pois, não vou deixar vocês dois sozinhos.
Ana:___Christian como você soube?
Christian:___Elliot me falou e confesso que estou imensamente feliz por poder cuidar de vocês.
Ana:___Christian não precisa, estamos bem, vamos ficar bem e amanhã Duda está de volta e vou arrumar uma empregada. Melhor você ir. Qualquer coisa te chamo.
Christian:___Desculpe, mas eu não vou. Se você quiser pode subir, eu fico aqui na sala. Eu já te falei Ana, por mais que eu te queira muito em meus braços, não vou forçar nada e sim te reconquistar. Você falou que ia deixar.
-Christian entra, ve os DVDs no chão e fala:___Hum que filme vamos assistir? Ou vou assistir sozinho?
- Fecho a porta, não vai ter jeito, ele não vai embora. Estou desconfortável com a presença dele, meus sentimentos estão misturados. Tristeza com uma vontade louca de pular em seus braços.
-Christian escolhe uma comédia, mas diz que primeiro é preciso jantar e depois filme com pipoca. Eu me levanto pra ir fazer algo pra gente comer e ele não deixa.
Christian:___De jeito nenhum, vocês ficam ai deitados que eu vou fazer algo pra gente comer.
Ana:___Christian, eu posso cozinhar e não aguento mas ficar deitada.
Christian:___De jeito nenhum, vocês vão ficar aí no sofá.
-Christian vai pra cozinha, confesso que o cheiro está ótimo. Depois de uma hora, ele vem até mim e fala:___Vamos, o jantar está servido, tomará que vocês gostem.
- A mesa está linda, eu me sento e Christian me serve.
Christian:___Lasanha de beringela, salada e suco de beterraba, cenoura e laranja pra vocês ficarem fortes.
- Eu do risada do jeito dele, pego um pouco da lasanha e como. Está divino.
Ana:___Nossa está maravilhoso, não sabia que cozinhava tão bem.
Christian:___Confesso que sabia fazer algumas coisas, mas ah umas duas semanas todos os dias tenho aula de culinária com a Sra Rodriguez pra cuida de vocês. Li tudo que é bom pra gestante e o bebê. Por isso este suco delicioso, ele ri.
Eu coro e tomo um pouco do meu suco. E Christian fala que tem outro segredo e me mostra um caderno de receitas, eu não aguento e dou uma gargalhada e ele também ri.
- Jantamos, ele tira os pratos e eu vou para o sofá, acho que comi demais. Christian coloca o DVD, estou deitada no sofá e ele se senta. Coloca meus pés em seu colo, eu penso em tirar mas ele começa a fazer uma massagem maravilhosa.
Eu cochilo e quando acordo, o filme já acabou e Christian está dormindo com a cabeça no encosto do sofá. Eu fico admirando ele por um tempo. Meu corpo está doendo e eu me mexo pra levantar. Christian acorda assustado.
Christian:___Ana está tudo bem?
Ana:___Está sim, eu vou deitar na minha cama. Meu corpo está doendo. Você vai ficar ai? Tem o quarto de hóspedes.
Christian:___Confesso que prefiro uma cama e assim também fico próximo se você precisar.
- Levo ele até o quarto, mostro onde fica cobertor, edredon, toalhas, roupão. Falo boa noite pra ele, que responde com um lindo sorriso.
Christian:___Ana, posso por a mão na sua barriga?
Ana:___Pode.
-Christian coloca a mão na minha barriga e começa a acariciar, eu sinto uma eletricidade entre nós dois, uma vontade louca de sentir seus beijos, seu corpo e seu toque. Mas também fico ruborizada, solto o ar, estava segurando e nem me dei conta. De repente sinto um movimento na minha barriga bem no lugar que Christian está com a mão, eu levo a mão sobre a dele e novamente nosso filho mexe.
Christian:__Ana o nosso filho mexeu.
Ana:___Mexeu Christian pra você, é a primeira vez que ele mexe.
Estamos os dois emocionados, eu sento na cama e Christian conversa com a minha barriga.
Christian:___Filho, o papai é o homem mas feliz deste mundo. Por você está aí crescendo na barriga da mamãe e por eu estar aqui e poder sentir seu primeiro movimento. Filho perdoa o papai por ser tão estúpido.
O bebê mexe de novo, Christian chora e eu também. Este momento é tão lindo e mágico.
-Dou boa noite para o Christian e sigo para o meu quarto. Antes que eu perca a cabeça. Sinto meu filho mexer e choro, porque as coisas foram por este caminho.
- Adormeço e tenho uma noite tranquila como a muito tempo não tinha. Acordo, faço minha higiene e coloco um vestido. Será que Christian foi embora? Eu não quero que ele tenha ido embora.
- Passo pelo quarto de hóspedes e a cama já está arrumada, mas está com o cheiro dele. Vou em direção a cozinha e lá está ele, lindo terminando de por a mesa do café.
Ana:___Bom dia.
Christian:___Bom dia.
- Ele vem na minha direção e me olha pedindo permissão pra dar bom dia ao nosso filho. Eu aceno com a cabeça permitindo. Ele se ajoelha na minha frente e beija minha barriga.
Christian:___Bom dia filho. Dormiu bem e deixou a mamãe dormir? Ele continua falando com a mão na minha barriga e o nosso sapequinha mexe pra dar bom dia para o pai.
- Eu enxugo as lágrimas, Christian se levanta e me surpreende com um beijo na testa. Ele está com os olhos marejados. Tomamos café e Christian pergunta se eu quero dar uma volta de carro. Assim eu saiu um pouco, mas sem fazer esforço.
- Antes que eu responda a campainha toca e vou abrir a porta. É da floricultura, como todos os dias a flor que Christian manda, ele sorri e tira a louça do café e põe na lavadora.
- Entro no carro e Christian me leva para um lugar bonito, tranquilo, tem um lindo lago. Ele tira do porta malas um cesta de piquenique. Estende a toalha e tira da cesta frutas e coisas deliciosas. Eu sento e começo a me soltar na sua presença, rimos. Nosso filho começa a mexer e eu chamo ele pra sentir, me deito na toalha e ele coloca as mãos na minha barriga, fala e põe o ouvido como se o bebê respondesse pra ele. Ta todo bobo. Eu estou muito dorminhoca e acabo cochilando. Acordo e Christian já guardou as coisas, estende a mão pra que eu levante, eu pego e ele fala que já está na hora de ir pra casa.
- Chegamos em casa, tomo um banho e Christian está no macbook. Quando chego na sala ele não percebe e eu vejo que ele conversa com alguém pela Web. Decido pegar meu mac, sentar numa poltrona atrás do sofá e dar uma olhada nos meus emails.
- Depois de uma hora Christian termina. Vira me procurando, ao me ver pedi pede desculpas por precisar participar de uma reunião. E fala porque eu não deitei no sofá que é mas confortável, ele pedi que eu deite e eu falo que não queria atrapalha lo. Ele responde que eu nunca atrapalho.
Eu falo que ele podia ter ido pra empresa e Christian diz que não era preciso, agora sua prioridade sou eu e o nosso filho.
-Ele vem até mim, abaixa e fala com a minha barriga:___Filho o que você e a mamãe querem para o jantar? Ah Vocês querem comida chinesa! Ta bom o papai vai providenciar e depois tem uma deliciosa torta de chocolate.
- Mais cedo comentei com Christian o quanto gosto de comida chinesa e já fazia um tempo que não comia. Ele tá me mimamdo e eu estou amando. Mas já era pra Duda ter voltado.
Meu Iphone faz barulho, pego é whats de Kate.Como vcs estão?
Respondo:
Estamos bem. Duda não chegou ainda e não mandou msg. Estou preocupada. Nao estou sozinha porque o Sr Elliot fez um favor de falar para o Christian que eu ia ficar sozinha. Ele está aqui desde ontem. Coloco uma carinha de brava.
Kate
Fica tranquila, deve está tudo bem com a Duda. Logo ela aparece ou manda msg.
E como Christian está se comportando?Respondo:
Mto bem. Não forçou a barra.
Tem me mimado mto. O bebê mexeu pra ele.
Confesso eu estava desconfortável com sua presença, mas hoje depois do piquenique fiquei mas tranquila.Kate
Que bom, porque estou embarcando para Nova York, tenho um cliente lá. Fiquem bem. Qualquer coisa me liga.
Agora vou embarcar. BjsMando mensagem para Duda, ela demora um pouco e responde.
Ana, está tudo bem com vc e o bebê?
Desculpe, eu queria muito estar com vcs, mas está corrido no hospital e estou ficando com a minha mãe que está doente.Respondo:
Estamos bem. Eu fiquei preocupada, por vc não ter mandado msg. Melhoras para sua mãe. Kate precisou viajar e Elliot comentou com Christian e ele está aqui desde ontem.
Duda:
Fico tranquila por você não está sozinha.
E como ele tem se comportado?Respondo:
Confesso que até hoje cedo, estava desconfortável com a situação. Mas depois do piquenique fiquei mas tranquila. Ele tem sido atencioso, não está forçando a barra. Tem sido uma boa companhia.
Duda
Que bom amiga, desculpe agora preciso ir. Bjs
-Kate e Duda estavam estranhas. Mas deve ser impressão minha. Elas tem uma vida e não podem ficar me bajulando. Acho que fiquei mal acustumada.
- A campanhia toca e Christian abre a porta e nossa comida, já estou com água na boca pelo cheiro. Sentamos no tapete e comemos, Christian fez suco e está tomondo comigo e dispensou o vinho, pra me fazer companhia.
Depois de jantar e comer a torta, me dá um sono. Eu deito no sofá e ele massageia meus pés. Adormeço. Acordo na minha cama e dou risada, Christian me trouxe, eu levanto e a porta do quarto de hóspedes está aberta, eu encosto no batente da porta e admiro ele dormindo lindamente. Eu o amo.
Meninas espero que gostem. Deixem seus comentários e estrelinhas. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons Do Nosso Amor
FanfictionSegunda temporada da fanfic Cinquenta Tons da vida. Anastasia Stelle e Christian Grey se amam e vão ter um bebê. Mas por intrigas e a imaturidade do Christian se separaram. Está armação foi descoberta. Agora Christian está arrependido e quer voltar...