Capítulo 13

4.5K 328 35
                                    

- Não dormi a noite toda, o medo de fechar os olhos e ser acordada com a notícia que Christian se foi faz meu coração se apertar, Kate coitada tentou se fazer de forte, mas dormiu.
-Não sei como ainda tenho lágrimas, elas apenas caem, tudo que vivi com Christian desde o dia que esbarrei com ele no hospital, tudo passa na minha cabeça como um filme, não me arrependo de nada. Me repreendo mentalmente, por pensar como se tudo tivesse acabado. Ele não vai morrer.
- Está clareando e agradeço por ele estar vivo. Kate acorda e vem até mim.
Kate:___Ana, você não dormiu? E o Christian? Ela fala alisando meus cabelos.
___Ele é forte Kate, passou por está noite, eu não consegui dormir.
Kate:___Ana, eu sou uma péssima companhia, me desculpe. Daqui a pouco Elliot vai estar aqui, vai pra casa, descansa, fica com Theddy e come. Os dois homens da sua vida precisam de você.
- Eu fico quieta um pouco e penso, Kate tem razão, eles precisam de mim.  Tenho que ser forte.
___Tudo bem Kate, você tem razão. Vou esperar o médico e depois vou pra casa, preciso ser forte.
-Eu, Elliot, Kate, Carrick e Grace, estamos aguardando o médico. Passa um tempo, ele adentra o quarto.
Bom dia a todos.
Bom dia Dr Sam e o Sr Grey? Eu pergunto.
Dr Sam:___Sra Grey, é muito importante as primeiras 24 horas para o paciente, mas o caso do Sr Grey é  muito complicado, o estado dele é grave. Sem alterações no quadro clínico.
- Qualquer coisa estou a disposição, estamos fazendo tudo por seu marido. Eu não sei se estou aliviada ou desesperada com as palavras do Dr Sam. Kate me abraça e diz:
___Amiga, ele está lutando.
Elliot vai até o Dr Sam, agradece e informa que vai ficar no hospital e quer ver o irmão. Grace chora nos braços de Carrick.
-O Dr está saindo, eu me levanto rapidamente e falo:
___Dr Sam, vou pra casa e meu cunhado vai ficar aqui, deixa eu ver meu marido.
O médico consente eu o sigo e Elliot vai para os braços de Kate se consolar.
Faço todo o procedimento pra entrar na UTI, lá está o amor da minha vida, inerte na cama. Vários fios e aparelhos ligados a ele, seu rosto hoje tem hematomas, eu não consigo conter as lágrimas, mas não faço barulho. Respiro fundo e sigo pra perto dele, rasparam seus lindos cabelos, mas ele continua lindo. Eu passo a mão na sua testa aonde não tem faixa e na sua cabeça e falo:
____Amor, uma noite já se passou e você aguentou bravamente, este é o homem por quem me apaixonei, ele não desiste. Eu dormi aqui no hospital e Kate me fez companhia, agora vou pra nossa casa. O nosso gordinho deve estar esfomeado. Você se comporta, eu vou descansar um pouco e Elliot vai ficar aqui. Mas tarde eu volto. Eu te amo, selo nossos lábios e saiu.
- Elliot, qualquer novidade me liga por favor.
Elliot:___Pode deixar Ana, você já disse isso umas 100 vezes. Deixa Kate em casa, por favor.
___Pode deixar, dou um beijo em todos e vamos para o carro, Taylor me espera. Eu peço que ele deixe Kate em casa e depois vamos para casa.
- Após deixar Kate, Taylor me pergunta do Christian e eu falo pra ele, sobre o estado dele. É visível sua preocupação e tristeza. Estou abraçando meus joelhos e chorando.
Taylor:___Sra Grey, se me permite.
____Claro Taylor.
Taylor:___O Sr Grey é muito forte e o amor que ele sente pela senhora e o filho de vocês, fará o impossível na vida dele.
___Também acredito nisso Taylor.
- Chegamos em casa e ela está fria, vazia, pergunto para Gail de Theddy e ela me informa que ele está dormindo.
Gail:___Ana o Sr Grey é forte.
____Obrigada Gail, desculpe não te contar tudo, mas estou exausta, vou subir, tomar um banho e tentar descansar. Taylor te explica tudo.
- Tiro minhas roupas e abro o chuveiro, entro embaixo e deixo a água lavando tudo, como se fosse um terrível pesadelo. Sento no chão e choro, que saudade do seus braços, seu cheiro, sua pele. Meu Deus o que aconteceu para o Christian sair assim? Não usar o cinto? Não levar Taylor. O que está acontecendo? Minha cabeça vai explodir. Depois converso com Taylor. Saiu do chuveiro, me seco e coloco um vestido, penteio meus cabelos e me olho no espelho, estou horrível. Mas isso não importa. Vou até o quarto de Theddy e ele está olhando o mobile e rindo, fico admirando meu pequeno Grey. Até que ele começa a resmungar e eu sento na poltrona e amamento ele, isso acalma minha alma, este momento único entre mãe e filho. Acaricio sua cabeça e falo de Christian pra ele. O quanto ele o ama e logo estará conosco.
-Theddy mama, mas nada de dormir, preciso tentar comer algo, Theddy mama e eu tenho que estar de pé. Para meu marido.
Desço e Gail pergunta o que quero comer.
__Na verdade nada, mas sei que preciso. Algo nutritivo e fácil.
___Gail uma sopa de legumes, pra já Ana.
Vou andando pela casa com Theddy e a porta do escritório está entre aberta, aqui tudo lembra Christian, eu olho tudo e choro, passo as mãos por tudo acariciando, nossa foto de casamento, foto do Theddy, foto de nós três. Sento em sua cadeira e converso com nosso filho, como se ele entendesse. Ele fica sério como o Chris. Sou interrompida por Gail, me informando que a sopa está pronta. Saiu de seu escritório, mas antes faço uma selfie. Vou tirar várias fotos de Theddy e escrever um diário sobre o seu dia a dia, assim quando ele acordar não vai sentir que perdeu tudo. Vídeos tudo.
- Peço para Gail ficar com ele, respiro fundo e forço para que a sopa desça, não tenho fome. Preciso  contratar alguém para ajudar Gail com a casa e Theddy, mas agora impossível.
___Taylor?
Taylor:___Sim Sra Grey.
- O que aconteceu ontem, antes do acidente?
Taylor:___Sra não sei, Sr Grey disse que tinha muito serviço e não ia sair, de repente ele passou por mim correndo e não deu tempo de nada.
____Taylor, Chrisrian não estava vindo pra casa, este não é o caminho.
Taylor:___Sra a polícia, Sr Elliot, Welch já estão averiguando. A ordem é não deixar a sra e o menino sem segurança.
___Tudo bem Taylor, não estou com cabeça pra isso agora. Pego Theddy e subo para o quarto, deito ele na minha cama e ligo para Elliot.
Elliot:___Oi Ana
___Como está o Chris?
Elliot:___Na mesma.
___Descansa um pouco, qualquer novidade me avisa.
-Eu adormeço olhando para meu mini Grey, meu coração dói. Mas o cansaço me vence, eu adormeço. Acordo já está noite e não vejo Theddy, saiu correndo, desesperada. Vejo ele com Gail no quarto, desculpe Ana, ele estava chorando e você não acordou eu o peguei pra tomar  banho.
___Desculpe Gail, estou assustada. Ela me entrega Theddy que mama. Eu tomo um banho, coloco uma calça jeans, blusinha e sapatilha.
____Gail, vou no hospital. Preciso ver Christian, vou arrumar alguém pra te ajudar.
Gail:___Fica tranquila.
- Taylor me leva para o hospital e Kate já está lá, quando chego Elliot está abraçado a Kate chorando.
___O que aconteceu?
- Kate deixa Elliot e vem até mim, Christian precisou voltar para o centro cirúrgico, para conter o edema cerebral que estava aumentando.
___Não, eu deslizo pelas paredes e sento no chão, abraçando meus joelhos. Kate não sabe o que fazer de um lado eu e do outro Elliot, eu peço que ela me deixe sozinha e assim ela abraça Elliot que chora. Toda a família chega. Roger diz me avisou mamãe e papai e eles estão chegando, eu esqueci de avisa los com tudo isso. Abraço Roger e choro. Ele me abraça.
- Elliot não se conforma:___Eu, vi ele, estava do mesmo jeito. Falei cara para de ser preguiçoso e levanta dai. Sai e passou algumas horas vi um movimento, era ele.
- Meus pais chegam e eu me jogo nos braços deles. Mamãe afaga meus cabelos, como quando eu era criança. Papai me pergunta a todo momento se quero algo, eu quero meu marido.
Depois de algumas horas de agonia, Dr Sam vem com uma expressão cansada, eu corro até ele.
Dr Sam:___Por favor Sra Grey me acompanhe, minhas pernas não obececem. Eu chamo Elliot. Seguimos para a sala do Dr e Elliot chora.
- Sra Grey e Sr Grey, foi uma cirurgia muito difícil, ele teve duas paradas cardíacas. Mas devo dizer que ele é forte. Meu coração dói, mas eu sei que meu marido é determinado e não vai me deixar.
Dr Sam:___Agora é aguardar, mas 24 horas.
___Dr ele vai sair dessa, eu quero ve lo.
- Dr Sam:___Não Sra Grey
___Dr eu preciso, sou pediatra e sei o quanto é importante.
- Elliot segue conversar com nossa família  e eu vou conversar com meu marido.
___Sua cabeça agora está toda enfaixada, choro, respiro fundo e vou até ele.
- Sr Grey falei para se comportar, eu precisa ver o gorducho. Ele está com saudade, hoje tivemos uma conversa e ele me olhou sério como você.
Chego aqui e você está em uma cirurgia? Vou ficar aqui está noite, se comporta. Selo nossos lábios e saiu. Após tirar as roupas próprias para entrar na UTI, eu me encosto na parede e choro, Não sei como podemos ter tantas lágrimas. Papai vem ao meu encontro e me envolve em seus braços.
Papai:___Annie, seu marido é forte.
___Papai vou ficar aqui, vão pra casa e cuidem de Theddy pra mim. Filha sua mãe vai e eu fico com você.
- Todos vão embora, peço para mamãe cuidar de Theddy e papai fica comigo.
Eu deito a cabeça no seu colo e ele afaga meus cabelos, entre lágrimas e cansaço adormeço. Acordo assustada, ainda é de madrugada, papai está velando meu sono.
Papai:___Fica calma Annie, tá tudo tranquilo, descansa. Deito a cabeça nele de novo e adormeço. Os raios de sol invadem o quarto.
____Papai o Sr não dormiu?
- Está tudo bem Annie, o importante que você descansou.
___Papai vou esperar o médico e vamos pra casa, tudo bem?
Papai:___Sim filha.
- Estamos todos apreensivos por notícias e Dr Sam entra no quarto, me chama e desta vez peço que Carrick me acompanhe.
- Chegamos até sua sala e ele fala:
___Sr Grey é muito forte, o quadro clínico dele, como já sabe é grave.
- Dr Sam, meu sogro vai passar o dia aqui e como o senhor sabe, quero ver meu marido.
-Entro na UTI e sigo até meu 50 tons, converso com ele, normalmente, selo nossos lábios e sigo para casa.
- Mamãe está com Theddy,  ele está rindo. Vou tomar uma ducha e me sinto melhor, insisti para papai fazer o mesmo, comer e descansar. Volto para a sala e pego meu filho, converso com ele sobre Chris e ele me olha sério. Tiro fotos, faço vídeos e escrevo no diário sobre a evolução de Theddy. Como granola, tomo meu chá e como umas torradas, mamãe insistiu.
- Theddy mama bastante e eu vou descansar com ele. Acordo, ele não está na cama, sei que mamãe ou Gail o pegou. Levanto e para minha surpresa, papai o pegou. Depois de tanta tristeza eu assisto a cena e dou risada, papai está trocando Theddy.       -Passaram se 8 dias desde o acidente, o edema diminuiu,os hematomas estão desaparecendo e já tiraram Chris do como induzido. Ele pode acorda a qualquer momento, horas, dias, meses ou anos. Eu quero estar com ele quando acordar, tenho ficado mas aqui, mamãe traz Theddy para mama. Dr Sam chama a mim e Carrick.
- Dr Sam:___Sr e Sra Grey, no dia do acidente informei que o Sr Grey teve várias fraturas nos membros inferiores e na coluna, o ar falta eu aperto a mão de Carrick.
-Carrick:___O que o Dr quer dizer?
Meu filho não vai mas andar, as lágrimas descem pelos olhos de Carrick, as lágrimas queimam meus olhos, eu respiro fundo.
___Dr Sam seja mas claro.
Dr Sam:___Sra Grey não sabemos o grau da lesão, estamos esperando o sr Grey acordar para fazer uma ressonância.
- Saimos da sala do Dr Sam e eu falo para Carrick.
___Eu amo o Christian independente de qualquer coisa.
Carrick:___Ana, você conhece Christian, ele não vai suportar depender de ninguém e não vai querer te prender a ele.
___Eu o conheço Carrick e não vou desistir, jamais.
-Voltamos para a sala de espera e contamos o que o Dr Sam disse, Grace diz que o filho não vai suportar, Elliot fala que o irmão vai pirar, Dulcie e Mia, choram.
- Eu volto para o lado do meu marido e nenhum desses dias deixei de falar pra ele em que dia estamos, leio as colunas do jornal que ele gosta. Ros assumiu a empresa com a supervisão de Carrick. Falo de Theddy, preciso que ele volte pra nós logo. Mas um dia e nada, mas eu não desisto amanhã estou aqui, no 5° dia estou acariciando seu rosto, ele não está mas com a ventilação mecânica, apenas canula. A saudade de ver seus olhos dói e eu choro, Chris por favor acorda, preciso de você, faz 13 dias que você não me olha. Por um momento nestes dias eu me solto perto dele, estou com o rosto perto do seus lábios e nem percebo que minhas lágrimas molham seu rosto, sinto algo no meu rosto, onde está sua boca. Eu estou louca, olho pra ele e nada, selo nossos lábios e sinto ele retribuir.
____Christian, meu amor. Abre os olhos, você consegue. Vejo que ele está tentando até que lindo olhos cinzas me olham.
____Eu aperto o botão pra chamar a enfermeira, logo uma adentra o quarto e sai em busca do Dr Sam.
- Dr Sam pede que eu sai para alguns exames. Ele retorna e me fala:
Dr Sam:___Sra Grey, vou preparar o sr Grey para vários exames, ele está perdido, não lembra do acidente, mas  é normal. Tenha paciência.
___Eu terei Dr.
- Volto para o quarto e Chris está de olhos fechados.
___Chris?
-Chris:___Oi Baby
-Chris:___Baby, você e Theddy estão bem?
___Estamos amor.
- Chris:___Baby o que aconteceu? Quantos dias estou aqui?
___Chris, você vai passar por alguns exames e depois falamos tudo.
-Chris:___Ana eu quero saber agora.
___Chris, você sofreu um grave acidente de carro, passou por cirurgias, quebrou os membros inferiores.
-Chris:___Quantos dias?
___13, amor você acordou, voltou para mim e Theddy, eu em nenhum momento desanimei.
Chris:___Baby, você está abatida demais.
___Queria estar aqui quando acordasse.
- Chris:___Eu não mexo meus pés e a perna direita por causa das fraturas?
- Meu Deus, ele não tá sentindo as pernas. Como ele vai agir? Como vai ser?
Chris:____Baby?
___Sim Chris, o trauma foi muito grande, olha seus braços. Devo informar que o Sr está muito sexy com os cabelos raspados.
Chris:___Porra, eu não acredito, Ana estou horrível. Sai daqui.
___Pode parar, você nasceu de novo. Isso é o de menos, cabelo cresce, tem bones, toucas. Dou um beijo em sua cabeça. Ele se acalma.
- Logo dois enfermeiros levam Christian, meu Deus se ele ficou assim, por causa do cabelo, como vai ser quando souber do trauma na coluna, eu choro. Ligo para todos e conto que ele acordou, não lembra do acidente, está fazendo várias perguntas. E estou com medo da sua atitude quando souber do trauma. Só de estar com os cabelos raspados, surtou.
- Vamos deixar o Dr Sam falar com ele. E espera o resultado da ressonância.

Obrigada pela paciência meninas.
Quero postar logo, mas não sei do amanhã. Votem. Obrigada pelo carinho.

Cinquenta Tons Do Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora