- Estou descansando e logo a Sra Rodriguez chega, nos cumprimentamos, ela pede que eu a chame de Marta, eu concordo rindo e peço que ela me chame de Ana. Deixo ela a vontade e vou para o meu cantinho, um pequeno escritório com várias prateleiras repletas de livros pra todos os gostos. -Confiro minhas coisas pra amanhã, até que fim vou voltar a atender as minhas crianças. Pego um livro e deito num sofá confortável que fiz questão de colocar aqui pra ler. Acabo cochilando, acordo com a respiração ofegante, pois sonhei que estava fazendo amor com Christian. Confiro as horas são quase 3h da tarde, estou morrendo de fome e vou pra cozinha.
Marta:__Srta Ana está com fome? Eu:___Estou Morrendo e me chame de Ana, pode deixar Marta que eu preparo algo.
Marta:___Imagina sente que vou te servir, espero que goste de macarrão ao molho branco.
Ana:___Eu adoro e já estou salivando de vontade.
Eu como tudo com muita vontade e vejo o olhar de satisfação da Marta.
Eu:___Marta estava delicioso, acabei comendo demais. Obrigada.
Vou para o sofá, pego meu Iphone e tem whats do Chris, perguntando como eu e Theddy estamos.Para Chris
Estamos bem, cochilei um pouco e acabei de comer um macarrão ao molho branco divino que a Sra Rodriguez fez. Comi demais.
Theddy estava agitado, mas agora sossegou.De Chris
Para AnaFico tranquilo quando tenho notícias de vocês, um sorriso surge em meu rosto.
O macarrão da Sra Rodriguez realmente é divino.
Logo estou ai.
Bjs amo vocês.- As palavras e o jeito do Chris tem mexido muito comigo, sonho sempre que estou fazendo amor com ele. Estou acostumada em ter ele por perto faz quase dois meses que mesmo separados, não dormimos longe um do outro. Várias vezes estive a ponto de entrar no quarto de hóspedes e me entregar a ele, mas vem tudo a minha cabeça o que ele fez e choro.
- Marta se despede e eu vou tomar banho, passo meu hidratante de baunilha que Chris adora e coloco um vestido curto com uma calcinha minúscula preta. Deixo os cabelos soltos.Desço e ele está na sala.
Eu:___Oi Chris, faz tempo que chegou?
Chris:___Uns dez minutos.
Eu:___Porque você não subiu pra guardar suas coisas e tomar uma ducha.
Chris:___Está tudo bem, achei melhor esperar você descer.
Eu:___Chris, você não precisa mas ficar aqui comigo. Pode ir para seu apartamento, nada como o cantinho da gente. Você não se sente a vontade.
Chris:___Ana eu estou bem e não tem outro lugar que eu queira estar do que perto de você e Theddy.
Eu:__Então por favor, fique a vontade.
- Ele levanta do sofá e beija minha testa. Desce para minha barriga beija e conversa com Theddy, que dá boa noite para o papai com um belo chute me fazendo levar a mão no local e acariciar com sorriso bobo no rosto e Chris com os olhos marejados. O toque do Chris faz meu corpo todo se arrepiar e a vontade de me entregar a ele aqui e agora é incontrolável.
- Chris levanta e fala que vai tomar banho, eu respiro fundo e agradeço mentalmente não estava me controlando. Eu quero provocar o Chris, minha Deusa interior está sentada numa poltrona nua e sedenta por sexo. Escuto barulho na escada e decido pegar morango na geladeira que está em baixo, como o vestido é curto meu traseiro fica todo a mostra.
Chris:___Ana por favor não faz isso. Eu me levanto e falo:
___O que foi Chris?
Chris:___Sei que aqui é sua casa e você tem todo direito de ficar a vontade, mas tem sido uma tortura estar ao teu lado e não te tocar. Dormir com você na mesma cama e nada. E agora te ver assim tive que fazer um esforço sobrenatural pra não te agarrar.
- Ele está lindo de moleton e sua ereção é visível, camiseta branca, cabelo molhado e bagunçado. Eu sinto vergonha pelo que fiz. O restante da noite é tranquila. Jantamos, conversamos sobre o dia dele, assistimos TV.
-Já estou bocejando, então Chris desliga a TV e diz que seus amores precisam descansar. Ele deita na minha barriga e fala com Theddy que a mamãe vai trabalhar amanhã e ele precisa se comportar. Chris me pega e eu já estou em combustão, enrolo meus braços no seu pescoço e descanso minha cabeça em seu peito, seu coração está acelerado.
- Chegamos ao meu quarto e Chris me coloca no chão, quando se recompõe, nossos rostos ficam bem próximos um do outro, sinto sua respiração acelarada, sei que está se controlando pra não me agarrar, eu não aguento mas e pulo em seus braços já atacando sua boca. Ele me beija como um animal faminto. Seus beijos estão descendo pelo meu pescoço e as mãos do Chris estão na minha bunda, ele aperta forte demonstrando todo seu desejo, em um movimento rápido ele tira sua camisa e calça, sua ereção me parece maior do que da última vez, estou ofegante e salivando louca pra enfia lo todo em minha boca. Ele abre o zíper do meu vestido que cai no chão, revelando meus seios fartos pela gravidez, minha barriga de quase seis meses e uma mini calcinha preta. Chris para e me observa e então fala:
___Baby, você está ainda mas linda, sexy.
- Chris volta a beijar todo meu corpo e suas mãos percorrem todo meu corpo, eu já estou louca. Ele suga meu mamilo enquanto aperta o outro com a mão, eu agarro os lençóis e arqueio a cabeça pra trás gritando de prazer. Ele continua sugando meus mamilos e desce a mão para o meio das minhas pernas, minha calcinha está super molhada, Chris me olha com mas desejo e fala que estou sempre pronta pra ele e desliza dois dedos dentro de mim, eu grito novamente de prazer, eu peço que ele se enterre em mim, mas não ele continua me torturando. Chris rasga minha calcinha e sua língua habilidosa no meu sexo, seguro seus cabelos com força e sinto que não posso mas segurar, minha perdição é quando ele sussurra:
___Goze pra mim baby.
-Eu libero e parece um orgasmo nunca sentido antes, foi excepcional, minhas pernas estão moles. Chris entra em mim e começa a mexer, a princípio devagar com medo de machucar a mim e Theddy, este não é o sexo que estamos acostumados a fazer e eu peço pra ele mexer mas forte, assim ele vai aumentando e agora sim estamos fazendo amor como antes, eu sinto que vou gozar e antes que eu fale, Chris sente e então gozamos juntos gritando o nome um do outro.
- Chris deita ao meu lado, estamos ofegantes e suados. Depois de se recompor deitamos de frente um para o outro, Chris alisa meu rosto e fala:
___Baby, eu te amo mas que tudo, sem você e Theddy eu não sou nada. O tempo que ficamos separados, eu fazia tudo no automático, por obrigação, não existia mas vida pra mim.
- Eu levo a mão até seus lábios pra que ele pare de falar do passado e falo:
____Chris isso é passado, deixe aonde está. Não vamos reviver e estragar nosso presente.
Chris:___Você tem razão baby, como eu amo você. Está cada dia mas linda, sexy. Seu cheiro me enlouquece e seu gosto é unico. Você me torturou estes meses.
- Ele faz beicinho e eu o beijo e falo:
___Também foi uma tortura pra mim Chris, mas passou.
- Ele me beija com desejo e nos entregamos novamente ao prazer. Estou exausta, deito a cabeça no peito do Chris e adormeço.
- O raios de sol invadem o quarto, Chris não está na cama e eu penso na noite maravilhosa que tivemos. Me sinto leve e radiante, como eu o amo. Logo Chris adentra o quarto com uma linda e farta bandeja de café da manhã. Ele coloca a bandeja na mesinha ao lado da cama, me da bom dia e me beija. Desce até minha barriga, beija e da bom dia a Teddy também, como sempre ele mexe para Chris que fica todo bobo.
- Para ter acesso a minha barriga Chris tirou o lençol que cobria meu corpo, estou nua e ele me olha com seus olhos cinzas cheios de desejo, mas eu quero fazer algo desde ontem, ele está nu e sua ereção está enorme eu abocanho com muita vontade, quem sabe até um desejo de grávida. Chris fica louco com meu toque e logo goza, eu estou de joelhos na cama e Chris pedi que eu permaneça assim e logo está atrás de mim e me penetra, eu já estou molhada só por ter proporcionado prazer a ele. Ele para e fica me olhando totalmente exposta pra ele, que geme de prazer só de me ver assim, logo sua boca está em toda minha intimidade e eu deliro de prazer, quando sinto que vou gozar, ele me penetra com força e mexe mas algumas vezes e gozamos juntos gritando o nome um do outro.
- Vamos para o banho e Chris fala que vamos ter que fazer muito amor pelo tempo que ficamos separados. Chris coloca sabão líquido na bucha e começa a passar pelo meu corpo, estou de costas pra ele e sinto que ele já está pronto, eu coloco as mãos no box e empino meu traseiro, Chris me penetra, morde meu pescoço e aperta meus seios, eu acho que por causa da gravidez estou mas sensível e já quero gozar, Chris senti que estou pronta e pedi que eu goze pra ele, então fazemos isso juntos.
-Tomamos o café já frio, Chris me leva para o hospital e na hora de nos despedir, nos beijamos com prazer, amor...
eu falo pra ele parar se não vamos fazer amor dentro do carro e provavelmente seremos presos por atentado ao pudor, ele ri.
- Entro no hospital toda sorridente, por estar bem com Chris e por voltar a atender minhas crianças. Cumprimento todos e sigo pra minha sala, abro a porta e em cima da minha mesa tem um enorme buque de flores vermelhas. Sento na minha cadeira e procuro pelo cartão no buque."Baby, flores vermelhas pra demonstrar o quanto amo você.
Tenha um ótimo dia.
Eu te amo mas que tudo".Seu Christian Grey
- Do lado do buque tem uma caixa azul com um lindo laço, eu o desfaço e dentro tem um avião de pelúcia. E um cartão.
" Este avião é para o garotão do papai, já imagino nós dois brincando de avião, helicóptero, bola...
no imenso gramado da nossa casa e a mamãe linda, sentada na varanda rindo de nós dois"Papai.
- Dou risada e chamo Hannah pra colocar as flores num vaso e chamar o primeiro paciente. Saudade que eu estava de atender minhas crianças. Tudo segue bem, termino de atender quase 13h. Penso em chamar Kate para almoçar e contar as novidades. Mas tenho uma idéia melhor, ligo para Marta e peço que ela separe as coisas que Chris mais gosta, roupas e leve pra minha casa que eu já vou pra lá. Grace me chama e eu vou até sua sala.
- Bato na porta e ela pedi que eu entre.
Grace:___Oi Ana, como vocês estão?
Eu:___Estamos bem.
Grace:___Chris me falou que é um menino e vai se chamar Theodore Raymond Steele Grey " Theddy".
Eu:___Sim.
Conversamos bastante, ela fala que Chris está arrependido, que eu e Theddy somos tudo na vida dele, mas ela não vai se intrometer, a escolha é minha. Ela faz muito gosto que fiquemos juntos
-Prefiro não contar que voltamos e fazer isso com Chris, despeço de Grace. Vou até minha sala e pego minhas coisas, Sawyer já está me esperando.
- Chego em casa e Marta está terminando o almoço, estou morrendo de fome. Ela preparou tudo que uma gravida precisa, como e sigo para meu quarto e Marta me acompanha. Arrumamos tudo, eu lembro que quando Chris fez isso eu surtei, vamos ver o que ele vai fazer quando ver suas coisas no meu quarto.
- Estou cansada e adormeço, acordo e está quase na hora do Chris chegar, tomo uma ducha e desço.
-Chris chega, me abraça e me beija começando pela minha testa e depois um beijo de tirar o fôlego, sinto ele empolgado e dou risada.
- Ele abaixa, beija, passa a mão na minha barriga e conversa com Theddy que mexe para o pai. Chris fala que vai subir tomar uma ducha, num modo convidativo para que eu o acompanhe. Eu subo pra ver sua reação.
- Ele entra no quarto de hóspedes e procura por suas coisas e fala:
___ Baby cadê minhas coisas?
- Eu pego sua mão e o levo até meu quarto, abro o closet, ele ve suas coisas e não diz nada. Seguimos até o banheiro e eu mostro suas coisas. Chris não expressa nenhuma reação e não fala nada. Será que agora ele que vai surtar? Será que me precipitei?-MENINAS DESCULPEM O ATRASO, ALGUMAS JÁ SABEM E ENTENDEM O MOTIVO. NÃO VOU EXPOR AQUI NOVAMENTE O QUE TEM ACONTECIDO. OBRIGADA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons Do Nosso Amor
FanfikceSegunda temporada da fanfic Cinquenta Tons da vida. Anastasia Stelle e Christian Grey se amam e vão ter um bebê. Mas por intrigas e a imaturidade do Christian se separaram. Está armação foi descoberta. Agora Christian está arrependido e quer voltar...