POV CHRISTIAN
- Estou na sala com muita raiva da minha mulher, ela mentiu pra mim, minha mãe e meu pai mentiram pra mim, eu fui o único trouxa no namorico da Mia com Roger, todos pelas minhas costas. Não é porque Roger é irmão da Ana que vai ser diferente, Mia é uma criança pra namora e ele também.
- Pra piorar Ana me deixa falando sozinho e vem embora com Theddy, tranca a porta do quarto e não quer falar comigo, estou a ponto de explodir de raiva, só não derrubo aquela porta, por causa do meu filho.
Adormeço em meio a tanta fúria.POV ANA
- Acordo com meu gordinho resmungando, ele é uma criança adorável. Dormi a noite toda e acorda as seis da manhã pra mamar, sento dou mama pra Theddy, brinco com meu filho, dou banho e deixo ele uma fofura. Hora de destrancar a porta e encontrar um Christian com raiva. Vou para meu quarto e a cama está arrumada, ele não dormiu aqui. Coloco Theddy no carrinho e tomo um banho pra despertar e encara meu marido, coloco um vestido acima dos joelhos confortável e minhas rasteirinhas que adoro. Pego Theddy do carrinho, respiro fundo e está na hora de enfrentar a fera. Desço as escadas e vou direto para a cozinha, dou bom dia a Gail, entrego Theddy pra ela e peço que leve ele no jardim, assim pega o sol da manhã.
- Assim ela faz e eu vou para a sala, Christian está sentado no sofá com as mãos no rosto apoiando os cotovelos em suas pernas, quando me ve os olhos cinza de Christian encaram os meus, respiro fundo e falo:
___Pronto Sr Grey pode falar, despeja sua fúria.
-Chris me olha e começa:___Sra Grey, não confio mas em você. Mentiu pra mim, protegendo seu irmão, aquele moleque que só vai aproveitar da Mia.
- Meu sangue ferve e eu chego próximo a ele ergo meu dedo indicador, quase tocando seu nariz e cuspo as palavras.
___Eu não admito que você se refira ao meu irmão assim, ele foi muito bem educado. E se acontecesse algo a mais entre eles pode ter certeza que apesar da idade ele não seria moleque. E porque não confiar em mim? Eu e todos não mentimos pra você e Elliot, o problema é que são dois babacas, mulherengos e estão com medo de vir alguém e fazer o mesmo com sua irmã. Christian tenta várias vezes me interromper mas eu não deixo.
-Christian anda de um lado para o outro, passando as mãos pelos cabelos.
Chris:___Ana me desculpe, por ter falado do seu irmão assim, mas eu não aceito a Mia namorar ele ou outro que seja.
-Eu me acalmo um pouco e falo:___Christian, você não tem nada para aceitar, o seus pais concordam e eles não estavam fazendo nada demais, apenas se beijando.
Chris:___Não, seu irmão tava engolindo a Mia.
Eu:___Chris para com isso, eles se gostam. Os dois tem muito juízo e só você está vendo maldade.
- Christian respira fundo, pergunta de Theddy e eu falo que ele está com Gail no jardim. Ele sobe as escadas sem falar comigo. Se é assim que ele quer, assim será. Tomo meu café e logo Gail volta com Theddy, fico com meu fofinho. E Christian desce com os cabelos molhados apenas de bermuda e camiseta, que corpo tem meu marido. Mas ele quer continuar me ignorando, tudo bem. Me levanto do tapete onde Theddy está na sua cadeirinha e deixo ele com Christian e saiu.
- Vou ler uns artigos sobre pediatria, depois de algum tempo Christian aparece na porta da biblioteca com Theddy no colo e se limita, apenas a dizer que ele está com fome. Pego meu filho e ele sai. Não gosto desta situação, como ele é infantil.
-Amamento Theddy e ele dorme, Gail já serviu o almoço e pelo jeito vou comer sozinha, Christian está no escritório. O dia todo é assim, depois de colocar Theddy pra dormir, tomo um banho, coloco uma camisola e deito, acho que depois que fiquei com Christian vai ser a primeira noite que durmo na nossa cama sozinha, meu coração se aperta e as lágrimas caem. Escuto o barulho da porta e o colchão se afundar atrás de mim.
Chris:___Ana, você está dormindo?
Eu:___Não Christian.
Chris:___Me perdoa baby, por ontem e hoje.
- Eu sento na cama e olho pra ele, enxugando as lágrimas.
Chris:___Baby Mia é a minha menininha, ver ela moça, linda, não é facil. Fui um imbecil, mas previsava pensar e doeu muito você me deixar na casa da minha mãe e vir sozinha, se trancar no quarto de Theddy.
Eu:___Chris eu te entendo, eu também tenho ciúmes do meu irmão. Mas ele cresceu. Eu evitei uma discussão ontem porque, estavamos muito alterados e numa situação dessa acaba se falando coisas que podem machucar pra sempre e chegar a uma separação, eu não quero isso jamais.
Chris:___Baby, obrigada por você existir, por ter sabedoria e me ajudar a ser melhor.
Eu:___Tudo bem meu cinquenta tons, mas você precisa falar com Mia.
-Ele respira fundo e me pede mais alguns dias. Não vou forçar, sei que logo ele vai falar com ela.
-Chris me abraça e nos entregamos num beijo apaixonado, cheio de desejo, saudade e amor. Logo estamos nos despindo como se o mundo fosse acabar, fizemos amor como sempre maravilhoso, nos entregamos ao prazer. Sexo pós reconciliação é sempre ótimo.
-Durmo no meu lugar preferido o peito no meu marido e ele afagando meu cabelo.
- Nossos dias seguiram como sempre, nosso fofinho, muito amor, hospital, a empresa do Christian. Final de semana com a família. Kate voltou da lua de mel, depois de quase um mês viajando, disse que o problema da Mia rendeu muitas horas de discussão, mas logo se entregaram ao amor e curtiram a lua de mel, tanto Christian como Elliot conversaram com Mia e Roger e leram a ladainha, eles tentam ser firmes com Roger, chega ser engraçado.
- Tava tudo perfeito, mas hoje acordei com o coração apertado, vontade de ficar em casa com meu marido e meu filho, mas não era possível. Chris tinha reuniões importantes e eu consultas marcadas.
-Estou atendendo e sinto uma forte dor no peito e o ar me falta, respiro fundo e continuo atendendo, depois de meia hora meu celular toca, não reconheço o número e atendo.
___Dra Steele Grey.
- Dra Grey aqui é da polícia rodoviária, o sr Grey sofreu um grave acidente e ele já está a caminho do hospital central.
- Não escuto mais nada e meu celular cai das minhas mãos, Não tenho forças pra ficar em pé ou segurar alguma coisa. O Christian, acidente. Não, a ficha cai e eu choro sentada na minha cadeira. Depois de uns dez minutos, limpo minhas lágrimas, falo pra mim mesma. Anastasia Roose Steele Grey, agora não é hora de desabar, você precisa ir para o hospital ver como está seu marido.
- Levanto da cadeira, pego minha bolsa e saiu rápido pedindo pra minha secretária desmarcar tudo, não deixo ela falar nada e sigo para o estacionamento, entro no carro, dou partida e saiu correndo pelas ruas de Seattle. Chego ao hospital uns dos nossos seguranças estão na entrada, paro o carro e saiu correndo, ele que cuide do carro. Chego sem fôlego na recepção e pergunto por Christian Grey, me apresento e a moça pede que eu aguarde, ele deu entrada a pouco tempo. Vou para a sala de espera e vejo uma enfermeira conhecida.
- Oi Jackie.
Jackie:__Dra Ana
Eu:___Jackie por favor, me ajuda. Meu marido sofreu um acidente e chegou a pouco tempo e eu não sei mais nada.
Jackie:___Dra Ana, vou ver o que consigo saber.
Eu:___Obrigada.
- Eu estou em súplica, para que meu marido esteja vivo, eu não suportaria sua morte, não consigo nem pensar nisso.
- Parece que já faz horas que Jackie saiu em busca de informações, mas se passaram só dez minutos e logo ela surge com uma cara nada boa. Corro até ela e pergunto aos prantos:
___Jackie me diz que ele está vivo.
Jackie:___Dra Ana ele está vivo, mas o acidente foi muito grave, ele teve várias fraturas, bateu a cabeça. Está em cirurgia, tensa. Sem hora pra acabar, estão fazendo de tudo para salva lo.
- Eu sento e choro como uma criança, Jackie me abraça. Ela pergunta se alguém mas já sabe.
Eu:__Não sei.
Jackie:___Dra Ana quer que eu ligue para alguém?
- Faço que sim com a cabeça e falo o nome de Kate.
-Jackie fala com Kate mas eu não presto atenção, meus pensamentos estão com meu amor.
- Jackie volta, me entrega o celular e fala que Kate está vindo. Ela pedi desculpas por não poder ficar, pois, tem trabalho a fazer. Eu aceno com a cabeça e ela sai. Passa mas tempo, nenhuma novidade e logo surge uma Kate aflita, ao me ver ela vem correndo, me abraça e eu choro.
- Eu:___Kate, ele não pode me deixar.
Eu não vivo sem ele e Theddy.
Kate:___Amiga, Christian é forte e ama você e Theddy mas do que tudo, ele vai viver.
- Sentamos, ela pega um copo de água pra mim e diz que Elliot ia avisar a família e queria saber como aconteceu o acidente.
- Estamos todos na sala de espera, já faz mais de quatro horas que meu amor está sendo operado e ninguém diz nada.
- Elliot diz que Christian estava em sua sala, aguardando a próxima reunião. De repente saiu correndo sem dizer nada, não deu tempo de Taylor acompanha lo e eles não quis. Segundo testemunhas ele corria muito, foi fechado por outro veículo e capotou o carro, ele estava sem o cinto de segurança e foi arremessado pra fora do carro. Nós ficamos de boca aberta.
- Eu penso o que fez Christian sair assim? Sem segurança, sem cinto. Mas deixo isso pra depois, meu filho precisa de mim e eu não quero sair daqui. Então os Grey fecharam dois quartos, não quero que Theddy fique aqui, mas preciso ve lo e amamentar, então os seguranças vão trazer ele pra mim.
- Christian ainda está na cirurgia, Taylor chega com Theddy eu pego minha bolinha e abraço forte, filho seu pai vai ficar bem. Eu amamento ele e dou um beijo de boa noite, Taylor leva ele e só amanhã ele vem mamar, pedi algumas roupas pra ele.
- Depois de horas um médico com expressão muito cansada, entra no quarto. Eu levanto correndo e vou ao seu encontro.
____Dr fala a verdade, por favor.
Dr:____Conseguimos conter a hemorragia interna, ele fraturou os braços, perna esquerda, está com traumatismo crânio e tem uma fratura na coluna, o quadro dele é muito grave e ainda não podemos dizer se ele terá sequelas.
- Eu me ajoelho no chão e choro, Kate me abraça. Grace está nos braços de Carrick, Mia com Roger, Dulcie com Augustus, Elliot chorando vai até o médico e pede que ele faça tudo pra salvar seu irmão. Eu me levanto e peço para ve lo.
Dr:___Sra Grey ele está na UTI em coma.
Eu:___Dr eu preciso ver meu marido.
- O Dr acaba sedendo, na verdade ele como médico não tem esperanças que Christian passe desta noite. Mas eu sei que ele vai se recuperar.
- Sigo para uma sala, coloco roupas apropriadas e entro.
Meu coração quase para, quando vejo meus cinquenta tons ali deitado imóvel, com ventilação mecânica, escoriações pelo seu lindo rosto, seus braços imobilizados. Me aproximo, passo a mão na sua cabeça e falo:
___Amor eu sei que você não vai deixar eu e Theddy sozinhos, nós vamos morrer velhinhos na nossa casa de Campo, depois de criar nossos filhos, porque eu quero mais. Vamos receber genros, noras, netos, bisnetos, vamos deitar em uma rede e vamos partir juntos. Te amo muito. Acorda logo, preciso ver seus olhos cinzas. Mesmo com a máscara deixo um beijo em sua testa. Volto para o quarto e falo para todos irem descansar, eu vou ficar aqui. Kate não quer me deixar sozinha e Elliot diz que ela vai me fazer companhia.
- Fotos do Christian sendo socorrido começam a vazar na internet, como as pessoas podem compartilhar e postar fotos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons Do Nosso Amor
FanfictionSegunda temporada da fanfic Cinquenta Tons da vida. Anastasia Stelle e Christian Grey se amam e vão ter um bebê. Mas por intrigas e a imaturidade do Christian se separaram. Está armação foi descoberta. Agora Christian está arrependido e quer voltar...