- Eu não deveria ter sido tão rápida, trazendo as coisas dele para meu quarto, ele está com o semblante fechado e analisa tudo com a mão no queixo, este silêncio é uma tortura. Ele respira fundo, passa as mãos pelos cabelos e eu já estou com os olhos marejados e o coração saindo pela boca. Eu não aguento mas e falo:
___Chris, se não gostou pode falar, mas não me torture com este silêncio.
Chris:___Se eu gostei? Eu amei, eu estava receoso achando que você ia me castigar e deixar eu dormindo no quarto de hóspedes ou me expulsar do seu apartamento.
- Ele se aproxima e começa á me beijar com calma e muito amor. Mas logo estamos nos beijando com desejo, eu o quero agora e Chris também demonstra seu interesse, sua ereção é visível e quando encosta em mim sinto pulsar. Começamos a nos despir e logo Chris está entre minhas pernas, ele puxa minha mini calcinha de lado e abocanha meu sexo, eu grito de prazer, sua língua habilidosa no meu clitóris me tortura. Chris desliza dois dedos dentro de mim e sussurra:
___Baby seu gosto é maravilhoso e sempre está pronta pra mim, goze.
- Suas palavras são minha perdição e eu libero todo tesão que estava sentindo, gritando seu nome e puxando seus cabelos. Em um movimento rápido ele me coloca de quatro e me penetra, fazendo eu gritar de prazer ao sentir todo seu comprimento. Ele geme e eu já estou louca. Depois que minha barriga começou à aparecer e os problemas que tive até agora na gravidez, Chris sempre começa o sexo estocando devagar, com medo. Eu quero mais e sei que ele também . Tenho que pedir pra ele ir mas forte e assim vai aumentando a intensidade até que ele se perde de desejo e faz do jeito que nós dois gostamos. Já sinto uma vontade louca de gozar novamente e Chris estoca cada vez mas fundo, até que nos entregamos juntos ao prazer gritando o nome um do outro.
-Tomamos um banho delicioso e descemos pra jantar, a campanhia toca, abro a porta e me deparo com Kate e Elliot. Eu fico super feliz com a visita deles, abraço minha amiga e depois Elliot, Chris e Kate pegam na mão um do outro e sinto que os dois estão desconfortáveis. Elliot puxa Chris para um abraço e eu vou pra cozinha com Kate, terminar o jantar que Martha deixou praticamente pronto.
- Kate:___Como está com o Christian?
-Eu:___Kate ele é maravilhoso, tá mais atencioso, paciente, carinhoso...
Estou muito feliz e agradeço a você que insistiu na verdade.
Kate:___Ana fico feliz por vocês estarem bem, mas tudo que fiz foi por você. Se fosse só por ele não teria feito nada, Christian é muito cabeça dura e e grosso.
Eu:___Obrigada amiga, mas acredito que ele está mudando e em breve vocês vão se entender. Você e Elliot como estão?
Kate:___Elliot é tudo de bom, ele me completa. Compramos uma casa, ele está trabalhando na reforma e estamos pensando em marcar o casamento pra daqui oito meses.
Eu:___Que maravilha, fico muito feliz por vocês.
-Abraço Kate, ela passa a mão na minha barriga e fala com Theddy. Vamos até á sala chamar nossos homens pra jantar, que estão empolgados conversando. Apesar do clima entre Kate e Christian o jantar é tranquilo.
-Terminamos de jantar, eu vou tirar as coisas da mesa, mas Chris não deixa e manda eu descansar. Ele coloca a louça na máquina e guarda tudo, Elliot não perde a oportunidade de fazer uma piadinha.
Elliot:___Que meigo só falta o avental e espanador tá uma bela dona de casa. Ana o que você fez com meu irmão? Este não é ele. Caímos na gargalhada e Chris joga o pano em Elliot.
- Estamos conversando na sala, até que Chris nos interrompe e olha pra Kate e fala:
Chris:___Kate eu pedi que meu irmão te trouxesse aqui, pra te pedir perdão por ter sido cego, estúpido e também agradecer, porque se hoje estou aqui com Ana e meu filho é graças a você. Sei que fez tudo pela Ana e te admiro muito, por brigar por ela como uma irmã, não gostaria que ficasse um clima pesado entre nós.
-Chris se levanta e estica os braços pra abraçar Kate. Ela levanta, olha para Christian um tempo e todos ficamos apreensivos, ela fala enxugando uma lágrima:
Kate:___Christian eu não tenho nada que te perdoar, confesso que fiquei com muita raiva do seu jeito. Mas te perdoo pelo que fez a Ana. Mas tem uma condição, lágrimas agora só de felicidades.
-Eles se abraçam, eu e Elliot estamos emocionados. Olho para Chris e vejo seus olhos marejados. Eu e Elliot levantamos e nós quatro nos abraçamos selando um círculo de família e amizade. Após este lindo momento, eles vão embora, confesso que estou muito cansada e Chris percebe.
Chris:___Baby, está tudo bem?
Eu:___Está sim meu amor, só estou muito cansada.
- Deitamos e eu durmo rapidamente. Os dias tem sido tranquilos, casa, trabalho, muito amor e sexo, reunião com amigos em casa, pois, Chris não deixa eu sair muito pra poder descansar.
- Hoje completo 24 semanas de gestação. Chris acordou eufórico e distribuiu vários beijos pela minha barriga. Pensei que teríamos uma manhã de luxúria, estava louca pra fazer amor. Mas ele disse que precisava resolver umas coisas da empresa e pediu pra usar meu escritório, que tá mas pra uma pequena biblioteca.
-Eu disse que tudo bem e decidi sair com Kate, Dulce e Duda pra fazer compras. Elas também estavam estranhas, pareciam crianças empolgadas porque vão ganhar um belo presente. Perguntei o que era e elas disseram que nada, apenas felizes porque conseguimos sair juntas.
- Elas exageraram nos mimos a Teddy, roupas, brinquedos....
- Entregamos as sacolas a Sawyer. Dulce fala toda empolgada que agora é nossa vez. Vamos comprar roupas, sapatos , lingeries.
- Eu estou cansada mas aceito, pois, preciso de umas roupas de gestante. Após as compras sou arrastada para um salão de beleza, eu protesto.
Eu:___Meninas vamos embora, eu estou cansada.
Dulce:___Ana vamos, preciso da um jeito no meu cabelo e fazer minhas unhas, estão horríveis. Duda e Kate dizem o mesmo.
Eu:___Tá bom, mas tem que ser rápido. Estou cansada.
- Aproveito e faço minhas unhas, um corte no cabelo, hidratação e escova. Até que enfim elas aceitam ir pra casa. Chego e Chris está na sala. Ele me olha e fala:___Baby, você está ainda mais linda.
- Eu agradeço e deito no sofá, Chris tira minhas sandálias e massageia meus pés.
Chris:___Baby, você andou demais, seus pés estão inchados. A srta agora vai tomar um bom banho de banheira e descansar.
- Chris me carrega no colo e me coloca na cama. Enquanto enche a banheira, vai tirando minhas roupas, seu toque me deix louca, ele me coloca na banheira. Num movimento rápido, tira a calça de moletom junto com a boxer e senta atrás de mim, eu relaxo e ele me lava. Apesar de cansada eu o quero e sinto que ele também me quer, mas se recusa a fazer amor comigo, diz que preciso descansar.
- Terminamos o banho, Chris me seca e coloca uma camiseta dele em mim e calcinha. Deito no seu peito e logo adormeço.
- Acordo já está escuro, Chris não está no quarto, pego meu Iphone pra ver as horas são quase 7:30, dormi cinco horas. Chris logo adentra o quarto e fala:
___Baby, minha mãe ligou e chamou a gente pra jantar com eles hoje, tudo bem?
Eu:___Claro que sim meu amor.
- Entre os vestidos que comprei, Chris escolhe um social. Eu coloco, olho no espelho e gosto do que vejo, ficou bom. Chris sai do closet num belo terno e eu fico de boca aberta, como ele é lindo
Eu:___Chris é alguma ocasião especial?
Chris:___Mamãe falou que era um jantar de comemoração.
- Seguimos para a mansão dos Grey, Taylor para e vamos em direção à entrada, Grace vem ao nosso encontro toda sorridente, ela me abraça e acaricia minha barriga, abraça Chris e logo vejo Dulce com Augustus, ela vem toda eufórica nos cumprimentar, Chris ri. Comprimentamos Kate, Elliot, Duda, Ethan e Carrick. Mia desce as escadas correndo e pula no pescoço do Chris.
- A campanhia toca e Grace vai recepcionar os demais convidados, continuo conversando com as meninas e pergunto se elas sabem do que se trata, elas dizem que não e eu falo que deve ser algo especial, pois, achei que era uma reunião íntima e tem mais convidados.
- Escuto uma voz conhecida e olho pra entrada, meus Deus papai. Eu levanto e vou na direção deles. Abraço papai, mamãe e Roger. Estou muito feliz de vê los, mas também curiosa e pergunto:
Eu:___Mamãe, quando chegaram?
Mamãe:___Chegamos depois do almoço.
- Chris vem em nossa direção e comprimenta meus pais e Roger. Roger agradece eufórico por ter vindo no jatinho do Chris. Mamãe olha para Roger com olhar de reprovação e ele sai atrás de Mia. Peço licença pra mamãe e subo para o quarto do Chris que me segue.
Eu:___Chris o que meus pais fazem aqui? Vieram no seu jatinho e você não falou nada.
Chris:___Baby quis fazer uma surpresa, mamãe pediu que eu os convidasse.
Eu:___Christian Grey o que está aprontando?
Chris:___Eu? Nada meu amor. Agora vamos descer, o que vão pensar de nós dois trancados no quarto.
Eu:___Bobo.
-Descemos e estamos todos entrosados conversando. Grace anuncia que o jantar está pronto, todos seguem para a sala de jantar.
-Chris pega um talher e bate na taça chamando á atenção de todos.
Chris:___Agradeço a presença de todos pra compartilhar comigo este momento.
- Chris me dá a mão para que eu levante e fala:
Chris:___Anastásia, aqui na presença de todos, peço que se case comigo o mais rápido e peço á permissão do Sr Grey.
Papai responde:___Eu te dou minha permissão e cuida da minha menina e do meu neto.
- Chris está parado na minha frente com um lindo anel, aguardando minha resposta, meus olhos estão marejados. Agora entendo, todos sabiam da surpresa e Chris precisava de tempo pra organizar tudo. Todos estão ansiosos com minha resposta.
Eu:___Eu aceito Chris, todos aplaudem e ele coloca o anel no meu dedo. Nos beijamos apaixonados. Todos vem nos cumprimentar e perguntam quando vamos nos casar. As perguntas continuam, enquanto estamos jantando, Chris olha pra mim, mamãe, Grace e fala:___Em um mês, dou entrada nos papéis amanhã e dá tempo de preparar um cerimônia e recepção do gosto da Ana.
-Eu olho pra ele assustada e falo:___Chris um mês? É pouco tempo.
Grace:___Imagina querida, tenho certeza que eu e sua mãe conseguimos preparar tudo é só você fazer as escolhas.
- Mamãe consente e todos estão animados, levanto as mãos em sinal de rendição. Vamos para a sala e Dulce aproveita a oportunidade pra conversar com mamãe sobre moda, que da toda atenção.
- Nos despedimos dos meus pais e Chris me chama pra ir embora, pois a surpresa ainda não acabou. No meio do caminho Chris coloca um venda em meus olhos e eu acabo cochilando. Acordo nos braços do Chris, ele abre a porta e tira a venda dos meus olhos.
- Estamos na casa de campo, onde ficamos pela primeira vez. Chris se abaixa e tira minhas sandálias, eu caminho sobre pétalas de rosas que está iluminando por velas. Chego até o quarto e sobre a cama tem pétalas, muitas flores e velas pelo quarto. Chris está atrás de mim e beija meu pescoço e fala:___Tudo pra você meu amor.
Eu:___Chris estou sem palavras.
- Chris solta meu vestido e eu estou de lingerie. Ele deposita beijos suaves por todo meu corpo. Eu tiro sua camisa e beijo seu belo peitoral. E assim vamos nos despindo. Fazemos amor calmo e quente, gozamos juntos sussurrando o nome um do outro. Ele sussurra no meu ouvido:
Chris:___Srta Steele, futura Sra Grey dona de mim e do meu coração. Como eu sou louco por você. Te amo mas que minha vida.
Eu:___Sr Grey, meu futuro marido. Sou toda sua, pra sempre. Eu também te amo mas que minha vida.
- Nossa noite foi maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons Do Nosso Amor
FanficSegunda temporada da fanfic Cinquenta Tons da vida. Anastasia Stelle e Christian Grey se amam e vão ter um bebê. Mas por intrigas e a imaturidade do Christian se separaram. Está armação foi descoberta. Agora Christian está arrependido e quer voltar...