- Já faz alguns dias que Christian tem cuidado de mim e do bebê. Kate voltou, mas está cheia de serviço. A mãe da Duda está melhor, mas ainda precisa de cuidados e depois que Christian conseguiu entrar na minha casa, na minha vida e do nosso filho de novo, não vai sair tão fácil. Ele falou que me ama muito e tudo que deseja é que eu volte pra ele, casar e formarmos uma família. Caso eu nao volte, se contenta em viver assim cuidado de mim e do nosso filho.
Falei pra ver sua reação, se ele arrumasse uma namorada ela não ia gostar que ele ficasse tão perto da mãe do filho dele. Christian me disse que isso não vai acontecer, se eu não quiser ficar com ele, não que mas ninguém desde que terminamos está sozinho. Então foi a vez de cutucar a onça, perguntei e se eu arrumar alguém? Ele falou que morreria por dentro e não suportaria me ver nos braços de outro, mas seguiria convivendo com seu filho, eu e meu "namorado" querendo ou não.
- Era tudo que eu queria escutar, eu também sou louca por ele, estou sozinha desde que terminamos e não quero mas ninguém, somente ele.
Seu cheiro, toque, o jeito descontraído destes dias, estão me deixando louca e quando toca na minha barriga, nos meus pés e o beijo na testa de bom dia, eu sinto uma eletricidade passando por cada parte do meu corpo, minha respiração acelera e fico toda arrepiada. Quero seus beijos, toques e ele dentro de mim. Mas não é tão simples, ele duvidou de mim e acreditou naquela pedófila, me humilhou. Não suportaria passar por isso novamente.
- Já estou de 21 semanas de gestação e vamos na Dra Greene hoje. Acredito que receba alta, pois, esses dias foram super tranquilos e tudo que eu fiz foi repousar, fiz passeios com Christian mas nada que me cansasse ou estressasse, o contrário ficava mas relaxada. Christian está ansioso pra saber como estamos e ver o nosso filho.
-Coloco um vestido soltinho. Quando chego na sala Chris está distraído no Macbook, chamo ele. Quando me ve, põe a mão na boca e diz que estou muito linda. Eu coro.- Chegamos no hospital, cumprimento todos que perguntam se estou bem? Quando volto a trabalhar? Muito carinho de todos. Dra Greene está com paciente, depois de uns quinze minutos nos chama e começa a fazer as perguntas. Meus exames estão bons, anemia acabou, mas preciso continuar me alimentando bem e tomando vitaminas. Minha pressão está boa, hora do ultrasson, peço que Christian se vire para eu levantar o vestido e ele faz com cara de arteiro, Dra Greene cobre com lençol deixando somente minha barriga saliente parecendo e começa o exame. A Dra chama Christian e fala:
Dra Greene:___Aqui o meninão de vocês. Ele está bem, com bom peso e muito agitado. Ja escolheram o nome?
- Christian me olha e nos damos conta que não pensamos nisso, somos desnaturados.
Christian:___Não Dra, mas na próxima consulta prometo que já teremos o nome do garotão do papai.
- Christian está emocionado por está vendo nosso bebê. A Dra termina me da papel para que eu limpe o gel da barriga, Chris se aproxima e me da um beijo na testa.
Christian:___Obrigado Ana, por me deixar participar deste momento, acompanha vocês na consulta, ver meu filho mesmo depois de toda minha estupidez. Perdão. Eu estou muito feliz.
-Eu coro e não consigo responder, Dra Greene volta pra sala me salvando e Christian se vira para que eu levante.
Dra Greene:___Ana, você e o bebê estão bem. Você pode voltar a ter uma vida normal, pode trabalhar meio período, mas no consultório, nada de plantão, correria da emergência e pegar criança pesada. A comida continua o mas natural possível e pouco sal, nada de aborrecimento. Sua pressão estabilizou, mas isso não é uma garantia que ela não pode voltar a subir e que a gravidez não possa se complicar novamente.
Christian:___Dra não é melhor Ana não trabalha, ficar em casa.
- Eu fuzilo ele com olhar.
Dra Greene:___Não Christian, agora é o contrário ela pode ficar entediada, nervosa por não fazer nada em casa e a pressão subir.
- Obrigada Dra, até o mês que vem. Prometo que vamos nos comportar.
- Eu saiu do consultório e Christian fica pra trás, está falando com a Dra, deve está tentando convencê la a me deixar em casa. Quando ele se aproxima pergunto o que falaram e ele diz que só estava se certificando que realmente está tudo bem.
-Seguimos para o carro, Taylor dirige e Sawyer está no banco do passageiro.
- Viro para Christian e falo:
____Chris preciso ver meus pais já passou da hora de contar do bebê, vou comprar uma passagem pra amanhã, em três dias estou de volta. Quero atender logo minhas crianças. Você pode voltar pra empresa e para seu apartamento, eu e o bebê estamos bem, não precisa mas dormir na minha casa, sei o quanto é bom o nosso cantinho, nossas coisas.
Christian:___Ana, eu estou muito feliz por está com vocês. Não tem outro lugar no mundo que eu queira estar. Por favor, não me afaste. Estou te incomodando? Ele faz cara de arteiro e magoado, eu falo:
___Você não está me incomodando, estou gostando da sua companhia e cuidados. Mas você tem sua vida.
Christian:___Minha vida são vocês.
- Eu fico sem ação e olho para meus dedos entrelaçados no meu colo.
Chris:___Seus pais sabem que terminamos? Tudo que infelizmente aconteceu? Respondo:
___Não Chris, eu queria contar pessoalmente, mas com o repouso adiei.
Christian:___Sei que não tenho direito de pedir nada, mas me deixe ir com você pra Geórgia e não vamos falar que terminamos e toda aquela desgraça que passamos. Depois que o bebê nascer e passar um tempo, você fala que nos separamos.
-Eu fico calada, olhando pela janela as árvores passando e penso se vou continuar enganando meus pais, fingir um relacionamento que tanto me magoou, mas também já demorei muito pra contar que estou grávida, se falar tudo que aconteceu, vou preocupa los, levar um belo sermão e dar desgosto ah eles e Roger adora o Christian. Como vou explicar tudo pra ele, vou me esgotar muito se reviver tudo que passei. Respiro fundo e falo:
___Christian tudo bem, demorei muito pra contar, não quero reviver tudo que passei, vai me fazer mal e tem o Roger. Mas se comporta.
- Chris beija minha mão e agradece.
Chris:___Deixa comigo Ana, eu explico tudo e levo a bronca do Sr Raymond.
Minha mãe ligou e falou pra você ir lá em casa almoça com ela e Dulce. Eu falo:
___Tudo bem, Dulce tem mandado mensagem todos os dias pra me ver.
Chris:___Vou te deixar lá e dar uma passada na empresa. Qualquer coisa me liga e espera eu ir te buscar pra irmos pra sua casa.
___Sim Sr Grey, falo e dou risada.
-Passo a tarde com Greece e Dulce, fui paparicada. Dulce e Greece compraram muitas coisas para o bebê, um mas lindo que o outro.
- Por volta das 7:00 PM Chris chega, sua mãe não deixa agente ir embora sem jantar.
- Chegamos em casa e eu estou cansada, mas preciso arrumar minha mala, amanhã cedo vamos para Geórgia no jatinho do Chris.
- Tomo um banho e fico pensando no que Greece me falou. Perguntou se eu tinha perdoado Christian e como estava nosso relacionamento. Falei a verdade. Ela pediu pra eu seguir meu coração, pois meus olhos entregam o quanto sou apaixonada por Chris e ele o mesmo. Porque não ser feliz e deixar o passado. Ela falou que Chris está muito arrependido e mudado, jamais faria algo que me magoasse novamente. Afasto estes pensamentos e sigo para meu quarto, coloco um pijama confortável, minha mala está no closet, pego a escadinha e quando estou subindo, Chris bate na porta. Grito.
____Entra.
- Chris vem correndo e me tira da escada. Eu falo:
___O que você está fazendo?
Chris: ____Eu que pergunto. Ele fala com raiva;
___Subindo pra pegar minha mala.
Chris:___Ana por favor, você está doida. Podia ter caido, eu nem quero pensar nisso. Porque não me chamou?
____Christian eu estou bem, posso fazer isso é uma escada pequena.
Chris:___Você pode está bem, mas é imprudência subir na escada, me prometa que não vai correr perigos desnecessários, vai pedir pra mim ou Sawyer. Por favor Anastasia. Eu morri mil vezes ao te ver subindo.
- Ele está tremendo, eu respondo.
___Eu prometo.
Chris:___Você está com uma carinha de cansada. Deita e eu faço sua mala, só falar o que quer. Eu protesto:
___Chris eu posso arrumar minha mala.
Chris:___Ana deita por favor, você está cansada.
- Não adianta discutir e realmente estou querendo deitar.
Falo para Chris tudo que quero e preciso, me surpreendo como ele arruma bem uma mala, muito organizado.
- Quando ele termina, eu já estou cochilando. Chris da um beijo na minha testa e fala que me ama, sai e encosta a porta.
- Acordo com Chris me chamando, vamos dorminhoca. Embarcarmos as 9:00 AM e vocês ainda precisam se alimentar. Levanto e Chris da um beijo na minha testa e outro na minha barriga, nos dando bom dia, nosso filho como sempre da bom dia para o pai.
- Chegamos ao aeroporto e somos recebidos por Estefan o piloto, co piloto e uma aeromoça. Após decolar, Chris fala se não quero deitar e me leva até o quarto. Deito e ele deita de frente pra mim, coro com ele me encarando.
Chris:___Você está cada dia mais linda. A gravidez deixa você radiante.
___Chris por favor.
Chris:___Desculpe estava apenas admirando sua beleza.
- De repente o jatinho balança forte e eu fico nervosa. Chris me abraça.
Chris:___Fica calma, não deve ser nada só uma turbulência, mas logo a aeromoça vem falar o que aconteceu. Mas uma vez o jatinho balança.
- A aeromoça bate na porta e Chris pede que entre.
Chris:___O que ouve?
Aeromoça:___Desculpe senhor, está com muitas nuvens e o tempo pra cá está bem fechado. Mas fiquem tranquilos, está tudo bem
- Ela se retira e percebo que estou deitada no peito do Chris. Que cheiro bom e este físico. Melhor eu sair daqui estou perdendo a cabeça. Eu saiu e Chris me olha triste, viro de costas pra ele e fico pensando em nós.
- Até quando vou suportar ficar longe dele, eu o amo. Nunca vou deixar de ama lo. Nosso filho precisa de uma família. Sou tirada dos meus devaneios, por Chris que descontrai o ambiente.
Chris:___Ana, precisamos escolher um nome para o nosso filho.
- Eu viro pra ele e me empolgo, tenho uma idéia. Falo:
___Chris você escolhe o primeiro nome e eu o segundo, ele concorda e começa.
- Benjamim
- Leonardo...
Não gostamos das várias opções até que sai dos seus lábios o nome mas lindo e já imagino nosso filho.
Chris:___Theodore. Respondo:
___Chris amei, ele pergunta, qual o segundo nome?
- Eu falo:___O nome do meu pai Theodore Raymond Steele Grey.
Chris:___Lindo Ana.
- Nos abraçamos emocionados e começamos a nos olhar prontos para nos perder num beijo delicioso, quando batem na porta avisando que precisamos voltar para nossos lugares, vamos pousar. Me afasto do Chris e falo:
___Pronto nosso filho tem um lindo nome, amo tanto o nosso Teddy. Chris sorri todo bobo e repete:
___Teddy, nosso filho.-ESPERO QUE GOSTEM, ASSIM QUE DER ATUALIZO. DESCULPEM A DEMORA E MEUS PROBLEMAS. BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons Do Nosso Amor
FanfictionSegunda temporada da fanfic Cinquenta Tons da vida. Anastasia Stelle e Christian Grey se amam e vão ter um bebê. Mas por intrigas e a imaturidade do Christian se separaram. Está armação foi descoberta. Agora Christian está arrependido e quer voltar...