Capítulo 15

6.6K 381 118
                                    

- Como posso ser tão fodido, quando tudo estava bem, acontece este maldito acidente. Agora serei um fardo pra Ana e minha família. Detesto que sintam pena de mim, porque eu não morri.
- Se está cirurgia não der certo e eu ficar inválido pra sempre? Se não puder mas amar minha Ana, correr atrás do meu filho. Não eu grito.
- Uma enfermeira entra no quarto exasperada e eu estou muito agitado e nervoso, ela sai e logo volta com o Dr Sam, ele mas uma vez pede pra eu ter calma, se não terá que suspender a cirurgia amanhã, eu grito pra ele que não quero criar expectativas e por isso não irei fazer está droga de cirurgia, quero ir embora deste  hospital.
- De repente começo a sentir muito sono, merda estava gritando com Dr Sam que não percebi que a enfermeira aplicava calmante em um dos meus acessos.
- Adormeço, entro numa escuridão sem fim, uma mata fechada, sem ninguém, caminhando sem rumo. Eu chamo pela minha Ana, Theddy, minha mãe e nada. Continuo caminhando e começo a escutar alguém chorando, ando mais rápido, eu conheço este choro e da minha Ana, corro, grito e não há encontro, estou desesperado. Quando consigo avista lá  ela está no topo de uma montanha, posso escutar ela em sua prece particular. " Porque você fez isso comigo? Você abandonou a mim o Theddy, agora nosso filho está no hospital muito doente, os médicos fizeram de tudo e não encontraram nada que explique ele está tão mal. Mas eu sei, ele sente sua falta, ele chamava por você, até ser entubado. Minha vida não tem mas sentido, você nos deixou, eu nunca te vi como um coitado, eu ia cuidar de você com todo meu amor, assim como eu sei que você se dedicaria a mim. Nosso filho está morrendo, eu sou a carcaça de uma mulher que viveu um lindo conto de fadas.
De repente Ana some, eu subo em cima da montanha atrás dela e nada, para minha surpresa não tem um abismo do outro lado e sim um gramado, está tudo escuro, até o céu está fechado. Eu continuo caminhando e chamando por minha Ana, preciso dizer pra ela que vou voltar pra ela e Theddy, nosso filho não vai morrer.
- Caminho mas um pouco e vejo minha mãe, muito magra e abatida com uma foto minha nas mãos e chorando por mim e Theddy.
- Meus Deus como pude ser tão egoísta, eu preciso voltar, fazer está cirurgia e me dedicar a voltar a andar. Minha família precisa de mim, Ana tem razão, como sempre. Sou um milagre, fiquei com uma pequena sequela, por minha culpa, pois, não usei o cinto de segurança.
- Tento acordar, mas não consigo, parece uma eternidade, será que morri?
- Quando estou desistindo de tentar abrir os olhos, escuto a voz doce da minha Ana, ela não me abandonou. Vou abrindo meus olhos devagar por causa da claridade.
Ana:___Bom dia Christian
- Ela está magoada comigo.
Chris:___Bom dia.
Ana:___Dr Sam me contou o que houve ontem a noite, depois de tudo que te falei e isso que você vai fazer? Desistir da cirurgia?
- Calma baby, eu vou fazer a cirurgia e em menos de três meses estarei andando.
- Ela me olha com os olhos marejados e deita em meu peito.
Ana:___Chris eu morri mil vezes, quando o Dr me disse, você me evitando. Eu estou com você, pra sempre, vai dar tudo certo.
- Dr Sam adentra o quarto e pergunta se Christian já está pronto, ele confirma que sim. Então maqueiro e enfermeira entram no quarto para leva lo ao centro cirúrgico, selo nossos lábios, aliso seu lindo rosto com a barba grande e sussurro. " Eu te amo, vai dar tudo certo. Estarei aqui te esperando". Eles o levam e eu vou para a sala de espera, onde Grace me aguarda, eu a abraço e digo que ele já foi para o centro cirúrgico. Nós duas começamos nossas preces particulares.
-Passa se uma hora, chega Kate, Elliot e Dulce. Mia e Roger ficaram em casa com Theddy e Gail.
- Estou sentada no chão, abraçada as minhas pernas. As horas passam e nada. Começo a me desesperar e Kate me acolhe em seus braços.
Kate: ___Calma Ana, o Dr explicou que era uma cirurgia demorada, Christian é forte e tudo vai ficar bem.
- Depois de quase cinco horas de angústia, Dr Sam vem até nós, eu pulo da cadeira já enchendo ele de pergunta, Dulcie me segura e pede que eu deixe o Dr falar.
Dr Sam:___Foi uma cirurgia bem delicada, há lesão estava mas grave do que a ressonância mostrou e por pouco foi irreversível. Mas correu tudo bem, Sr Grey é muito forte, agora é aguardar sua recuperação e começar a fisioterapia.
- Eu despejo todas minhas lágrimas de agradecimento e angústia que estava segurando, quase que ele fica assim pra sempre, sinto um arrepio pelo meu corpo. Carrick e Elliot agradece Dr Sam e perguntam se vão poder vê lo.
Dr Sam:___Ele está em coma induzido só acorda amanhã ou depois.
Ana:___Eu quero vê lo Sam, serei rápida, sei que ele precisa de repouso.
Grace diz o mesmo.
Dr Sam:___Bom pra vocês duas não posso negar, Dra Grace agora é a chefe geral do hospital.
Grace:___Imagina Sam, eu neste momento sou apenas uma mãe aflita.
- Eu e Grace seguimos para a sala de preparo, fazemos nossa higiene e colocamos as roupas apropriadas para a UTI. Grace entra primeiro e depois de cinco minutos retorna com os olhos marejados. Agora é  minha vez, respiro fundo e entro. Meu amor está novamente inerte em cima de uma cama, cheio de aparelhos ligados a ele. Me aproximo e sussurro em seu ouvido.
Ana:___Amor, eu admiro muito sua força e determinação. Te amo para todo o sempre, agora vou pra casa que tem uma bolinha querendo sugar meus seios. Ele estava inquieto, então o coloquei do seu lado na cama e sempre me deito com uma camiseta sua. Ele se acalmou e dormiu a noite toda. Tchau amor, beijo sua testa mesmo com a máscara de proteção.

**********

Chego em casa e Mia vem correndo ao meu encontro.
Mia:__Ana como está meu irmão?
Pego Theddy do colo de Roger e me sento no sofá, Mia senta ao meu lado com os olhos banhados pelas lágrimas, meu irmão é tão fofo que senta ao seu lado e segura suas mãos.
Ana:__Calma Mia, a cirurgia foi demorada, mas graças a Deus correu tudo bem. Agora é esperar que ele acorde entre amanhã ou depois, estando tudo bem, vai para o quarto e logo começa a fisioterapia.
- Roger à abraça e fala: ___eu te falei linda que ele vai ficar bem.
Ana:__Mia, obrigada por ficar com Theddy, mas você precisa descansar, vou pedir para Taylor te levar, Roger acompanha ela e volte com Taylor.
- Vou para meu quarto, coloco Theddy no carrinho e tomo uma ducha, sigo para o closet e coloco uma camiseta de Christian com uma calça de pijama. Gail bate na porta e eu peço que entre.
Gail:___Ana, trouxe uma canja e suco de laranja.
Ana:___Bá, não estou com fome e sim com muita dor de cabeça.
Gail:___Minha linda, você não tem se alimentado direito, pode comer está canja. Você precisa amamentar Theddy e ter forças para enfrentar tudo isso.
- Gail tem razão, meu filho e meu marido precisam de mim bem. Pego a bandeja e coloco na cama. Gail vai até o armário do banheiro e traz um advil.
Gail:___Toma este comprimido Ana, depois de tomar a canja e dormir um pouco, vai acordar melhor.
Ana:____Bá obrigada, não sei o que seria de mim sem você.
Gail:___Minha menina, vou estar sempre aqui pra você, agora coma tudo e descanse.
- Quando começo a comer, Theddy começa a resmungar, quando vou pega lo, Gail pede que eu continue comendo, que ela vai levar ele pra tomar banho e traz para eu amamenta lo.
- Tomo o remédio e como quase toda a canja, está uma delícia. Quando coloco a bandeja do lado, Bá entra com Theddy e me dá ele. Está tão cheiroso meu bebê. Ergo a camiseta que estou usando e Theddy suga com força. Gail pega a bandeja e fala que vai levar a baba eletrônica, assim se minha bolinha acordar, ela vem buscar, pra eu descansar. Ela beija o topo da minha cabeça e de Theddy e sai.
- Theddy mamou bastante, ele já está dormindo, faço o arrota e coloco no lugar do Christian, encho de travesseiros pra não correr o risco dele cair. Deito ao seu lado e fico admirando a miniatura do Christian, e adormeço.

- Espero que gostem, será que Christian vai ficar bem? Será que ele vai se manter calmo por estes meses? E Ana vai aguentar? Logo volto com mais um capítulo. Espero que entendam minha demora, devido meus problemas. Bjs amo vcs.

Cinquenta Tons Do Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora