Capítulo 4

7.2K 418 86
                                    

- Descemos do jatinho e eu olho a minha volta, estou imensamente feliz por estar em casa. Nos acomodamos no banco traseiro do carro enquanto Taylor dirige e Sawyer segue no banco carona. Eu me perco em pensamentos,  angústias e paranóias. Como meus pais vão reagir, sei que sou maior de idade, escondi por cinco meses a gravidez; estou aqui com o Christian como pai do Teddy, mas não como um casal. Meu Deus não posso contar pra eles tudo que passei exatamente.
- Christian pega na minha mão e fala:
___Eu sei que está preocupada, com receio. Mas tente ficar calma você teve alta, mas não pode ficar nervosa, angustiada. Eu estou aqui, deixa comigo.
Eu encosto a cabeça em seu ombro e me permito relaxar.
- Taylor para em frente a casa dos meus pais e logo papai aparece, eu avisei meus pais que viria, pois as vezes ele e minha mãe estão viajando.
Desço do carro me sentindo envergonhada, estou com uma roupa solta e não da pra ver minha barriga. Eu abraço meu pai rapidamente sem encostar minha barriga nele, Christian o cumprimenta.
Chris:__Sr Steele é um prazer revelo.
Papai:___O prazer é meu Sr Grey, estou esperando por está visita a meses.
Chris:___Sem formalidades, me chame de Christian. E não viemos antes, pois, eu estava com muito trabalho, desculpe.
Papai:___Tudo bem Christian e me chame de Ray.
Vamos entrar,  Carla deve estar descendo.
- Entramos e eu olho tudo, com saudade da minha casa. Mamãe claro mexeu em algumas coisas, mas ainda sim reconheço as coisas, meus cantos preferidos.
- Peço que Sawyer leve as malas para meu quarto,  eu vou na frente. Aqui mamãe não mexeu, está exatamente como deixei como é bom, toda vez que venho aqui fico nostálgica. Lembro da minha infância e quando decide ir embora. Mamãe logo aparece na porta.
Mamãe:___Oi filha,  matando as saudades do seu quarto.
Eu:___Sim, me lembro de muitas coisas. Mamãe vem me abraçar e eu fico tensa.
Abraço rápido e saiu mudando o foco para uma boneca que eu amo. Sento na cama e abraçando a boneca.
- Mamãe:__Tá td bem Ana?
___Sim mãe,  porque?
Mamãe:___Estou te achando tensa e ao mesmo tempo com um semblante lindo, você está mas linda, radiante.
___Mãe, tensa deve ser pela viagem e já faz um tempo que não venho aqui e o resto é impressão sua.
Mamãe:___Eu te conheço Ana, você está diferente.
___Mãe vamos descer, papai está lá embaixo com Christian e eu estou morrendo de saudades do meu irmão lindo, ele deve estar chegando.
- Chegamos a sala, papai e Christian estão conversando empolgados. Chris cumprimenta minha mãe e nós duas seguimos pra cozinha ver o que Gail faz para o almoço.
- Quando Gail me vê fica eufórica.
Gail:___Minha menina que saudade.
____Saudade também Bá, ela me abraça e nesta hora Theddy chuta, ela da um grito de felicidade e eu levo o dedo indicador até meus lábios pra que ela não fale nada. Ela consente e minha mãe pergunta o que aconteceu?
Gail:___Nada Carla, emoção de ver ah Ana, estou ficando velha.
- Olho pra ela, prometendo contar tudo mais tarde.
Eu volto pra sala e pergunto se Chris e papai querem beber algo.
Papai levanta rapidamente e fala que tem um vinho maravilhoso, que já deixou separado. Christian pega minha mão e ela continua gelada.
Chris:___Calma Ana,  depois do almoco eu conto.
Eu:___Na hora que abracei Gail, Theddy chutou, Chris ri e eu me derreto. Como ele é lindo.
Papai retorna com as taças de vinho e eu não consigo negar, pego e apenas sinto o sabor, realmente é maravilhoso. Enquanto conversamos eu vou enrolando, meu pai se distrai e Chris troca de taça comigo. A dele já está acabando,  ele toma rapido para meu pai não perceber,  eu dou risada.
- Finalmente escuto a maçaneta da porta se abrindo e sei que é Roger, eu vou ao seu encontro e dou um beijo na sua bochecha.
Roger:___Annie, Mia veio também?  Isso pega mal.
Eu:___Ela não veio, é assim agora nem pergunta como está sua irmã, só Mia. Tudo bem.
Roger:___Annie, você sabe que eu te amo. Mas também amo a Mia. É horrível está distância.
Eu:___Sei bem maninho, mas pergunta ali para o irmão ciumento dela como ela está?
Roger:___Annie, você fez as pazes com o Christian que bom.
- Eu fico sem palavras e Roger vai cumprimentar Chris.
- Agora os três estão num papo animado,  volto pra cozinha e o almoço está pronto,  ajudo minha mãe arrumar a mesa e chamamos nossos amores pra comer, pois é Chris sempre será meu amor.
- O almoço tá uma delícia e eu estou com muito apetite, mamãe fala:
___Filha nunca te vi comer assim.
Eu:___Ah mãe não é facil ficar só nos congelados e lanches.
Mamãe:___Leva Gail com você,  não quero que fique se alimentando mal.
Eu:___Não precisa mãe,  aqui Gail está perto da tia dela e eu vou contratar uma empregada.
Chris:___Mas também tem meus dotes culinários, você está menosprezando baby.
- Adoro quando Chris me chama de baby, minhas pernas estão moles e meu coração a mil. Quase engasguei.
Eu:___Não esqueci, você cozinha muito bem. Mas nem sempre é possível você mostrar seus dotes.
- Terminamos a sobremesa, comi muito. Conversamos um pouco na sala e mamãe fala pra gente descansar um pouco. Eu agradeço mentalmente,  tudo que preciso agora é dormir.
- Chris entra e fica olhando meu quarto.
Pergunto:___Algum problema Sr Grey.
Chris:___Nenhum srta Steele, bom gosto para uma adolescente.
Deito, Chris massageia meus pés e eu logo durmo. Acordo já está escuro e Chris dorme de frente pra mim. Ele é lindo, como eu o quero, mas ainda doi tudo que passei, não é simples. Não é porque ah um mês ele tem se dedicado a mim e ao bebê que da pra apagar o passado de dúvidas,  humilhações e se não fosse a insistência de Kate, ele não estaria aqui. Este é o grande problema das mulheres vítimas de agressão,  o homem bate, depois fica um doce e a mulher perdoa e ele faz de novo. Eu o amo com toda minha alma, sou louca por ele. Mas quem o vê assim dedicado, fica com dó,  esquece ou não sabem todo sofrimento que ele me causou.
- Levanto e vou para o chuveiro, quando saiu enrolada no roupão Chris está sentado na cama com seu Macbook, ele pedi desculpas por ter que responder uns emails eu falo que não tem problema.
- Pego uma calça e blusa larga. Chris olha e fala:
___ Ana, para de esconder o nosso Teddy. Eu vou tomar uma ducha e desço pra conversar com seus pais e Roger. Assim que eu chamar você desce, mostrando está barriga linda.
- Ele deixa o Mac de lado e beija minha barriga, eu faço de tudo pra me controlar com seu toque e Theddy logo começa a chutar para o papai.
- Chris se arruma e desce. Eu coloco um vestido longo, mas que marca bem minha barriga.

POV CHRISTIAN

- Deixei Ana se arrumando e desço em busca de todos pra contar a novidade e responder a todas perguntas. Encontro Ray,  peço que chame Carla e Roger.
- Ray pergunta por Ana e eu falo que ela está se arrumando. Todos estão na sala e eu começo.
Chris:___Ray, Carla e Roger. Eu e a Ana estamos juntos ah alguns meses como sabem. Da última vez que Roger foi a Seattle nós tínhamos brigado, coisa de namorados. Mas isso é irrelevante.
- Ray:__Christian estou ficando nervoso.
- Chris:___Calma, está tudo bem. Vocês serão avós e Roger vai ganhar um sobrinho.
- Roger fica todo orgulho porque vai ser tio e vem me cumprimentar.
Ray:___Meu Deus eu vou ser avô,  isso é maravilhoso. De quanto tempo ela está?  Nem se nota a barriga.
Chris:___Bom ela já está de cinco meses, a roupa era larga não dava pra perceber.
Ray:___Como assim Sr Grey? Minha filha está quase dando a luz e vocês não falaram nada.
Chris:___Desculpe Sr Steele, Ana não queria contar por telefone. E ela estava com uma anemia forte que graças a Deus passou. Ana teve uns aborrecimentos e a pressão dela subiu e a Dra impediu ela de viajar.
- Carla:___Meu Deus, eu vou ser avó e a Ana passando por tantas coisas.
- Ray:___Isso é inadmissível,  ela está de cinco meses, teve problemas e nós aqui sem saber nada.
- Carla:___Ray calma, Ana infelizmente deve ter o mesmo problema que eu tive na gravidez do Roger e ela não pode se aborrecer meu bem. Você conhece a Ana, sempre independente,  não querendo preocupar.  Ela jamais daria uma notícia assim por telefone. Imagina a tortura que foi pra ela.
- Chris:___Ela está bem e o Theodore Raymond Steele Grey também,  mas ela tem que evitar muitas coisas. Sei que não era assim que o Sr queria que acontecesse. Sua filha gravida e sem casar. Ray está emocionado.
- Ray:___O bebê vai ter meu nome?
- Chris:___Sim, é uma homenagem da Ana para o grande pai que ela tem.
- Ray:___Desculpe Christian por me exaltar, fiquei nervoso por minha menina está correndo perigo e meu neto e agente sem saber. E quanto ao casamento,  isso pode esperar,  eles precisam estar bem e minha filha não podia ter arrumado companheiro melhor e pai para seu filho. Obrigado por amar tanto minha filha.
- Sinto como se tivesse tomado uma soco na boca do estômago,  eu não sou nada disso que o pai da Ana disse, a culpa de tudo que aconteceu a eles foi minha. Chamo a Ana, que logo desce as escadas ainda mais linda e radiante. Seguro sua mão,  beijo sua testa e sua barriga e ela vai ao encontro do pai.
Ana:___Perdão papai,  por não ter contado antes. Por te decepcionar.
- Os dois estão com lágrimas nos olhos.
Ray:___Annie não tem nada que pedir perdão,  Christian explicou tudo. Fique tranquila filha, você não me decepcionou eu estou muito feliz por ser avô e ele vai ter meu nome.
- Ele beija a testa e a barriga da Ana, Theddy da um chute para o vô que fica ainda mas emocionado.
Carla abraça Ana e fala:
____Eu te conheço filha, agora entendo porque está mas linda e radiante é a maternidade. Você não tem nada que se desculpar,  peço que se cuide e cuide do meu neto. Conte conosco sempre e você tem um companheiro maravilhoso,  que te ama, cuida de vocês e isso me tranquiliza.
- Ana começa a chorar e meu coração se aperta,  sei que foram as palavras da mãe dela sobre mim.
Carla:___ O que foi filha?
Ana:___Nada, apenas emoção por estar aqui e receber todo este amor e carinho de vocês. Roger também está abraçado a Ana.
- Nossos dias na Geórgia passaram rápido,  depois que os pais de Ana descobriram sobre a gravidez,  ficaram felizes e mimaram ela. Fomos questionados sobre o casamento,  Ana disse que no momento não fizemos nenhum plano,  pois a prioridade é a gravidez. Depois veremos isso. Confesso que concordo porque a saúde deles é tudo pra mim, mas também senti tristeza, eu queria ter ela como minha esposa. Dormimos no mesmo quarto esses dias mas ela sempre fugia de um carinho, um beijo como no jatinho.
- Enfim chegamos na casa da Ana e eu preciso ir para a empresa.
- Ana diz que posso ir para meu apartamento que está tudo bem.
- Hoje vai descansar, já que daqui dois dias retorna atender consultório meio período.
- Chris:___Ana eu vou passar no meu apartamento pra deixar está mala e pegar outra,  vou na empresa e a noite eu volto, já disse que não vou deixar vocês.
- Ana:___Mas Christian você precisa seguir com sua vida, a empresa. Eu prometo que amanhã arrumo uma empregada.
- Chris:___Eu já disse que minha vida e você e o Teddy. A empresa está sobre controle. Posso trazer a sra Rodriguez pra te ajudar, já que no meu apartamento ela está sem serviço. Mas isso não impede que eu fique aqui.
- Ana levanta as mãos dando por vencida.
Chris:___Eu já vou, daqui a pouco a Sra Rodriguez está aqui e vocês descansam, digo alisando sua barriga. Que vontade de beija la e me perder no seu gosto,  seu corpo. Eu solto um amo vocês e saiu.


- ESPERO QUE GOSTEM,  E TENHAM UM POUQUINHO DE PACIÊNCIA, ESTOU COM ALGUNS PROBLEMAS E NÃO CONSIGO ATUALIZAR SEMPRE. E NUNCA VOU DESISTIR, SE EU VER QUE NÃO DÁ MAS EU ARRUMO UM FINAL PRA HISTÓRIA.

Cinquenta Tons Do Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora