Conversa com Autor

330 68 35
                                    

Olá Wattpaders,

Fico imensamente feliz em recebê-los em meu espaço, minha casa, fique a vontade, ocupem os sofás e pufes, por favor, não se façam de rogado e provem algumas guloseimas preparadas especialmente para você. Alguém me acompanha no prazer de beber uma caneca de chocolate quente? Aqui vocês são convidados de honra!

Hoje em nosso encontro literário quero apresentar algo novo a vocês. Sim, minha nova obra, por favor prestem atenção.

Esta obra é parte da Série Beijo de Estação, sendo assim uma parte de 4 da série. Portanto aconselho firmemente que leia as outras obras já publicadas para que possa estar totalmente por dentro de tudo. A ordem a ser lida não é realmente importante, mas novamente aconselho que seja a seguinte: Outono, Verão, Primavera, e Inverno. Que será a ordem que será publicada aqui no Wattpad.

Vale lembrar que essa é uma obra do subgênero "New Adult", então pode haver algumas referências a comportamentos, e linguagem inapropriada para crianças. Muito embora eu sempre tente minimizar tais padrões. É uma obra de classificação livre, mas caso encontre algo que lhe incomode, então é esperado que pudesse relevar tais referências, ou caso julgue necessário descontinue a leitura.

Estou sempre disponível para discussões, e debates sobre as minhas obras, isso pode ser feito através dos comentários, e mais fortemente pelo e-mail: autor.beijos@gmail.com, assim como por mensagem privada no Wattpad.

Desde já agradeço a leitura, e encorajo que interaja com os capítulos, deixando seus comentários.

Do muito agradecido autor

Rodrigo Nascimento

Beijo de Outono [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora