"Um minuto para o fim do mundo, de meu mundo, e eu ainda desejo ter você."
Flashes do que ocorria ao redor de mim, era tudo que eu conseguia ter em raros momentos de consciência, no primeiro deles, vi um borrão que parecia ser o Jonatas debruçado sobre meu corpo caído no chão, e falando palavras soltas, possivelmente tentando me tranquilizar, sobre o socorro que chegaria em breve. Depois apaguei completamente, e entrei em um estado de suspensão, não sei de nada que aconteceu entre o primeiro, e o segundo lampejo, nem mesmo se entre um e outro demorou duas horas, ou dois dias. Mas lembro-me de que assim que tomei um resquício de consciência no segundo flash, pensei que devia estar bem, já que não sentia mais dor, e então ouvi uma voz desconhecida dizendo coisas medicas, prescrevendo medicação, e antes que eu pudesse perguntar algo, novamente mergulhei no nada, fui levado a um estado tranquilo, e totalmente diferente do primeiro momento. Não era escuro, tudo ao meu redor tinha um tom cinza muito claro, quase branco, e apesar de eu não ver meu corpo, ou mesmo ter lembrança de tentar toca-lo, eu sabia que eu estava completo ali, e meus pensamentos fluíam perfeitamente, no entanto eu não me recordo de pensar no que acontecerá não em primeiro momento, depois de um tempo olhando a imensidão cinza ao meu redor, meus pensamentos foram levados há uma pessoa, alguém que eu já não sabia se realmente existirá, ou se fora um sonho bom que eu tivera, entretanto no segundo seguinte pensei que Valentina existia, e se algo fosse um sonho, e bem estranho, era aquilo que estava se passando naquele momento.
Estando ali envolto no nada, desejei ardentemente que Valentina estivesse comigo, que me ajudasse a mandar o medo embora, a ficar menos ansioso. E então como se fosse a coisa mais normal do mundo, uma simples magica do cotidiano, um banco de praça foi se materializando a pouca distancia de mim, enquanto eu observava sem acreditar, e então o mais incrível aconteceu, lentamente a garota que eu tanto queria ver, começou a aparecer sentada no banco bem diante de meus olhos, e sorriu para mim. Eu quis ir até ela, mas como já disse eu não via meu corpo, não sabia que tinha minhas pernas, ou se ali eu era apenas consciência. Até então apenas tinha falado comigo mesmo, em pensamento, teria eu voz? Resolvi tentar falar com ela.
-Você sabe o que aconteceu comigo? Foi no Rio, um bandido estava tentando roubar uma mulher, eu fui ajudar, era para acabar bem, mas não foi bem assim. – Ela olhou diretamente nos meus olhos, mas não respondeu, então continuei- Acho que não vamos nos ver mais, não fora daqui, e o mais triste é que eu tinha tanto para te falar, e também para os meus pais, eles já devem saber, certo que sim. Eles estão bem? Como podem estar eles são tão emotivos. Eu deveria ter pensado duas vezes, e chamado a policia, dois minutos antes tínhamos visto uma viatura parada em uma esquina. Mas você sabe que sou precipitado às vezes.
Fiquei um tempo quieto, e ela nada disse também.
- Sabe Valentina, eu jamais me senti assim, digo sobre os sentimentos que você inspira em mim, não é algo simples eu sei, há um milhão de coisas contra, e outro milhão que me faz parecer repugnante. Mas nada disso importa, porque a cada segundo tenho certeza que estou mais apaixonado por você. – Ela sorri abertamente – Desde sempre tenho escrito, e lido sobre o amor, mas precisei conhecer você para entender a real extensão dele. Todas essas novas cores, sons e sentido de proposito que você trouxe para minha vida, fez com que eu realmente me sentisse mais feliz, mais vivo e único. Tem dias que acordo louco para gritar para o mundo o quanto amo você, em outros me sinto mal por desejar alguém que não sente o mesmo por mim. É uma montanha russa, com a qual tenho me acostumado nos últimos meses, mesmo estando nela sozinho.
É difícil dizer sobre a passagem de tempo ali, mas o silencio entre nós durou o que em situação normal seria quase dez minutos, mas é difícil saber exatamente, mas terminou de forma inesperada, quando ela se levantou de seu banco, chegou bem próximo a mim, e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo de Outono [Completa]
Short StoryE se um amor lhe fosse negado? Se a única garota que realmente fez seu coração bater mais forte, fosse aquela que não te quisesse? Nicholas Cavalieri, já tinha conquistado muito de seus desejos, aos trinta anos, inclusive algumas boas história...