Sua resposta

534 23 28
                                    

- Ari tudo bem se eu for ao cinema com o Justin? - falei entrando em seu quarto - prometo não chegar muito tarde.

- Tudo bem, divirta-se, precisa de quanto?

- Eu tenho o cartão que minha mãe me deu, então não preciso de nada, obrigada, e olha só,  quando eu chegar ainda vamos conversar sobre essa história de você chamar o Justin pra dormir aqui, e ainda mais em meu quarto, você está mesmo louca.

- Eu não podia deixar um garoto de 16 anos sozinho em um hotel, e fica calma, que ainda não estou louca de deixar vocês dormirem juntos, você vai dormir comigo, agora vai se arrumar e aproveita a noite com o garoto, deixa de ser chata - falou me empurrando para fora de seu quarto.

Justin ja estava arrumado, separei uma roupa e fui para o banho. Já pronta fui para sala, onde estavam Justin e Ariana em uma conversa um tanto animada, e pelo jeito secreta pois, quando me viram rapidamente se calaram e Ariana me olhou com um sorrisinho besta.

- Por que ficaram quietos quando entrei?

- Que? - Se fizeram de desentendido.

- O que está rolando? O que estão escondendo de mim? - cruzei os braços brava.

- Não é nada Sel, a Ari só estava dizendo para aproveitarmos o filme - Justin falou vindo em minha direção - o táxi já está lá embaixo, vamos? - me deu um selinho  e saímos de casa.

Chegando no shopping decidimos o filme que iríamos ver e fomos comprar algumas guloseimas para comer durante o filme. Uma criança passou por mim e acabou virando o sorvete em meu braço, por sorte não foi nada na roupa, fui ao banheiro limpar, e combinei com Justin de encontra-lo em frente ao cinema depois ja que ele disse que precisava ver uma coisa no shopping. Cinco minutos antes do horário da sessão já estávamos entrando na sala e em pouco tempo o filme estava começando.

- Estou com fome - falei saindo do cinema.

- Você acabou de comer um um pacote enorme de salgadinho, um pote de batata e uma Coca-Cola, e ainda tá com fome? Pra onde foi tudo isso? - Justin começou a rir.

- Sei lá, querido eu como por dois, Jesus Cristo mora dentro de mim esqueceu? Como por mim e por ele - abracei ele - vamos comer algo por favor, é rápido, só um lanchinho, Selena está com fome,  quando meu filho nascer com cara de hambúrguer vou falar que a culpa foi toda sua - fingi fazer manha e ele riu.

- Ok então vamos no Mcdonalds, não quero meu filho com cara de hamburguer.

- Quem disse que o filho vai ser teu?

- Bom, pela lógica, se você é a mulher da minha vida, você vai se casar comigo, assim não poderá ser de outra pessoa.

- Anda estou com fome - mudei de assunto e apressei um pouco o passo até até praça de alimentação.

Justin me acompanhou e paramos na fila que estava um pouco grande. Me virei para trás para poder ficar de frente para Justin e passei meus braços por seu pescoço o abracando e ficando na ponta dos pés, ele abraçou minha cintura e ficamos assim por um tempo, por cima de seu ombro um pouco longe de nós consegui vi o que não queria ver, a imagem que mais me assombrava desde o ano passado, Henri. Me soltei de Justin e olhei assustada para ele.

- Vamos pra casa?

- Mas você não estava com fome? Ja esta quase chegando na nossa vez, espera só mais um pouco.

- Justin, por favor, vamos pra casa - falei me segurando para não chorar,  provavelmente Henri ja tinha me visto pois estava vindo em nossa direção.

- Selena fica calma, o que está acontecendo, por que está assustada? - perguntou olhando a nossa volta.

Puxei ele pelo braço e saí andando mas, foi em vão, Henri correu atrás de nós e parou em nossa frente.

Everything Has changed [ JELENA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora