Acordei seis e meia da manhã com o barulho que Kylie estava fazendo no quarto, ela estava a procura de sua chapinha e secador, jurei pra ela que ela tinha colocado na mala, mas ela não acreditou, e depois de procurar o quarto todo resolveu checar a mala, e tanan lá estava. Ela já estava pronta para ir, e eu comecei me arrumar ja faltando dez minutos para as sete, hora em que o motorista estaria no estacionamento. Kylie não parava de falar que iríamos nos atrasar, falei para ela que eu não estava nem aí e que se ela quisesse que fosse na frente, mas ela não quis e ficou me esperando. Já era sete e dez quando chegamos no estacionamento, Guilherme ja estava dentro do carro.
- Vocês estão dez minutos atrasadas - ele falou quando entramos, ele estava no banco do passageiro.
- A Selena que começou a se arrumar ja era seis e cinquenta, e eu fiquei esperando ela para não vir sozinha - se pronunciou Kylie.
- Sério que estou atrasada? Nem me importo - falei dando de ombros.
- Na real ninguem aqui se importa, o problema é a nossa mãe que não vai gostar nada do atraso - falou Gui me olhando pelo retrovisor interno.
- Sua mãe - falo ríspida.
- Que seja - ele da de ombros e ficamos calados.
O caminho até a casa foi longo, trinta minutos, mas que pareceram horas, para ser bem sincera eu não sabia o que esperar desde reencontro com Mandy, a última vez que vi ela eu tinha dez anos, e eu joguei um copo enorme de coca-cola nela dizendo que nunca mais queria vê-la em minha vida. E depois disso ela nunca mais foi me ver, eu até agradeço por isso, mas meu pai sempre me disse que ela de vez em quando ligava para saber de mim, o que acho muito irônico, a mulher me abandona mas ainda quer saber de mim, nunca vou entender ela, nunca me quis na casa dela, mas agora quer que eu vá morar com ela, ela só deve estar querendo atingir a mim e a Ariana. Também não sabia o que esperar de Cláudio, um homem que eu nem conhecia, mas já odiava, afinal ele é o motivo de minha mãe, digo, de Mandy ter me abandonado. Kylie começou me cutucar avisando que ja tínhamos chegado, abri os olhos e tirei meus fones do ouvido, Zian abriu a porta do carro e eu saí do mesmo. Logo vi que aquilo se tratava de um condomínio, muito chique por sinal, deve ser por isso que Mandy trocou meu pai, Cláudio deve ser muito rico, e como meu pai não é, ela deve ter ido comer na grana do vizinho.
- Lindo esse condomínio não é? - falou Kylie ao me ver observando as casas e depois apontou para a casa a frente do carro, última da rua por sinal, a casa fecha a rua que é sem saída - a nossa é essa.
- Caraca, seu pai é rico mesmo em, o condomínio é de luxo e as casas aparentam ser enorme - joguei verde para saber mais sobre o pai dela.
- E são enormes mesmo, mas na verdade a rica é sua mãe, muito rica por sinal, ela é dona de uma das maiores empresas do país, parece que ela ganhou de um tio distante que faleceu e tinha metade da empresa um pouco antes de se casar com meu pai, aí depois comprou a outra metade e agora é unica dona, meu pai mesmo parece que trabalhava como segurança antes, e depois se tornou gerente da empresa, você deve conhecer ela é muito famosa, M.S Companies - ela falou e fiquei pasma com a descoberta, eu já tinha ouvido falar da empresa, mas não ligo muito pra isso então não sabia quem era dono.
Eu sabia que Mandy tinha dinheiro, papai já havia me falado uma vez, mas achavamos que era do Cláudio e tambem não imaginava que era tanto a ponto de morar num condomínio desses, aparentava ser uma fortuna cada casa, outro motivo para odiar Mandy, se ela se tornara tão rica depois de ter deixado meu pai, por que nunca nos ajudou? Por que nunca ME ajudou? Nunca passei necessidades extremas, isso porque meu pai trabalhava dia e noite para me sustentar, Ariana também trabalhava como balconista em um Starbucks perto de casa no meio período que eu estudava, pois quando voltava para casa ela tinha que ficar comigo, mas apesar disso o dinheiro que tínhamos não era o bastante para sustentar três pessoas, os salários deles não eram bons e as vezes deixavam de comprar o que eles precisavam para comprar comida para que eu não passasse fome, enquanto isso Mandy estava aqui, ganhando super bem com sua empresa, aproveitando do bom e do melhor. Eu odeio essa mulher mais ainda.
- Hey Selena, vai ficar aí paralisada garota? - Gui falou jogando seu boné em mim.
- Onde está minha mala? - perguntei entrando na casa com eles e procurando a mala.
- Ah, Zian e Chad já levaram as malas para os quartos, e antes que você pergunte, Chad é o mordomo - Kylie respondeu.
- Ah vocês chegaram crianças, como foi a semana de aula? - ouvi uma voz e logo vi uma mulher de cabelos castanhos, pouco mais claro que o meu vindo em nossa direção - Selena, minha filha quanto tempo, você está tão grande, quando te vi pela última vez era apenas uma garotinha e agora...aah estou tão feliz que esteja aqui conosco.
- Mandy desculpa o atraso, eu acabei perdendo minha chapinha no quarto e fiquei procurando e não vi a hora - falou logo Kylie.
- Sem problemas Kylie, hoje passa, estou tão feliz que Selena está aqui, morro de saudades de você, de te chamar de minha filha - ela veio até mim de braços abertos para me abraçar.
- Nem pense em me abraçar, não quero seus abraços falsos - falei curta e grossa.
***
Pergunta: Qual a comida que você mais gosta?
Eu: Lasanha, batata frita, e miojo.With love
-A
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Has changed [ JELENA ]
FanficUma nova casa, ou um inferno onde Selena teria que viver pelos próximos anos? Para a garota se 16 anos que acabara de perder o pai, e de descobrir que terá que ir morar com sua mãe, isso era o fim dos tempos. Selena não se dá muito bem com sua mãe...