Assim que perdi a vista dos carros, entrei para o colégio, estava fazendo um calor consideravelmente bom para um mergulho, então corri para meu quarto e coloquei um biquíni e uma saída de praia, peguei uma toalha limpa, meus óculos, iPod, e um livro e desci rumo a piscina. Quando passei na cafeteria para pegar um suco, vi Justin sentado em uma das mesas, de cabeça baixa segurando uma garrafinha de suco. Pensei por alguns segundos se deveria ou não ir falar com ele, e resolvi ir. Dei pequenos passos em sua direção, ele parece não ter percebido minha presença, pois não moveu um músculo.
- Ah... Olha, está calor, - ele levantou sua cabeça me olhando - quer dizer, eu estou indo para piscina dar mergulho, e se... Se você quiser, sabe, pode vir também, se não tiver nada pra fazer - falei meio sem jeito.
- Não valeu, estou bem - ele pegou sua garrafinha de suco e saiu da cafeteria.
Suspirei e depois peguei uma garrafinha de suco de uva, meu preferido, e fui para piscina. Me sentei em uma das espreguicadeiras e tirei minha saída de praia, coloquei meus fones de ouvido e ao som de "Colors - Halsey" comecei a ler meu livro. Já estava nos últimos capitulos e depois de um bom tempo lendo, me vi já nas últimas páginas. Quando acabei coloquei meus pertences na pequena mesa ao lado, esfreguei um pouco meus olhos, me espreguicei, e fui até a borda da piscina, logo dando um mergulho, atravessei a piscina nadando e depois voltei, dei mais alguns mergulhos e depois resolvi sair.
Peguei meu celular para ver a hora, e para minha surpresa ja passavam da uma da tarde, vesti minha saída, peguei minhas coisas e fui direto para cafeteria almoçar, como pretendia voltar à piscina depois do almoço não quis ir me trocar. Já estava almoçando e nenhum sinal de Justin, até que ouço o barulho da porta e olho para trás, e o vejo pegando sua comida e depois indo para uma mesa um pouco distante de mim, terminei de comer e levei meu prato até a cozinha, onde estava Anne, uma das cozinheiras do colégio, ela estava lavando algumas panelas, provavelmente as que usara para fazer nosso almoço.
- Olá Anne - falei assim que entrei, e ela olhou para trás.
- Olá Selena, como está indo? - perguntou pegando minha bandeja com meu prato, assim que cheguei perto dela - deixe isso comigo.
- Vou bem.... na medida do possível, eu posso lavar isso, você ja lavou muita coisa - falei apontando para meu prato - sem contar que é minha culpa você estar trabalhando hoje.
- Nem pensar, é só um prato, e não me importo de estar aqui hoje, fica tranquila, sente-se ai e me con.... - uma garota que aparentava ter uns 12 anos entrou na cozinha interrompendo-a.
- Não achei, olhei em tudo, mas não está lá - a garota falou vindo da dispensa.
- Tudo bem filha, Sel, essa é minha filha Eduarda - Anne falou abracando a menina - e ela é a Selena filha.
- É um prazer conhece-la Selena, pode me chamar de Duds, ou Duda, como preferir - falou estendendo a mão.
- O prazer é todo meu, - apertei sua mão - gosto de Duds, é diferente, e pode me chamar de Sel - falei sorrindo - quantos anos você tem Duds?
- Treze...
Nisso Justin entrou na cozinha, cumprimentou Eduarda e Anne que pegou seu prato, e saiu da, fechei meus olhos por um momento respirando fundo e logo os abri.
- Ele é seu namorado? Vocês estão brigados? - perguntou Duds - é que ele te olhou de um jeito....
- Eduarda!! - repreendeu Anne - tenha modos, não se intrometa no que não de respeito a você minha filha.
- Ai desculpa mamãe, é que ele olhou pra ela do mesmo jeito que o namorado da Bea olha pra ela quando eles estão brigados - Se explicou envergonhada - desculpe Selena, não quis ser intrometida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Has changed [ JELENA ]
FanficUma nova casa, ou um inferno onde Selena teria que viver pelos próximos anos? Para a garota se 16 anos que acabara de perder o pai, e de descobrir que terá que ir morar com sua mãe, isso era o fim dos tempos. Selena não se dá muito bem com sua mãe...