Amigos!

620 34 7
                                    

Eu realmente preciso ser mais organizada, meu closet parecia um chiqueiro, e eu só estava a quase dois dias em casa. Era um domingo ensolarado e eu estava escolhendo a roupa para sair com os meninos, tinha tanta roupa naquele closet que eu estava perdida, não sabia o que vestir. Mandy entrou no closet, ela estava com a mesma cara de susto que Ariana fazia quando entrava em meu quarto e via toda minha bagunça. Achei engraçado.

- Passou um furacão aqui? - perguntou.

- Se o furacão se chamar Selena, pode ter certeza que passou - falei pegando uma das várias roupas que estavam no chão - estou tentando escolher uma roupa para eu sair com a galera, mas tem tantas.

- Ai Sel, quando eu era da sua idade era tão bagunceira quanto você - falou rindo - posso te ajudar?

Pensei um pouco antes de responder, e me lembrei do que Ariana pedira.

- Hm pode sim - finalmente respondi.

Primeiro arrumamos a bagunça que eu fiz, Mandy foi me contando das broncas que ganhava da mãe quando ela era menor devido suas bagunças, e eu também contei algumas das minhas travessuras. Depois de terminar de arrumar tudo começamos a ver as roupas para ver qual eu iria vestir. Por fim Mandy pegou uma roupa e me deu.

- Que tal essa? Vocês vão para onde? - ela perguntou e antes mesmo de conseguir responder recebi uma mensagem no celular.

#Mensagem on#

Sel o almoço no shopping foi cancelado, Harry esta de castigo. Ah avisa pra sua mãe que o Gui vai almoçar aqui com a gente. Depois do almoço vamos estar na pista de skate então nos encontre la.
-Ryan

#Mensagem off#

- Não vamos mais, iríamos almoçar no shopping, mas ouve um imprevisto, e o Ryan mandou avisar que o Gui vai almoçar na casa dele - falei colocando o celular no bolso.

- Que pena, mas haverá outras vezes para vocês saírem, eu vou descer para mandar a Laura colocar a mesa você vem?

- Daqui a pouco eu desço.  Mandy - chamei quando ela ia saindo e ela se virou - obrigada, por me ajudar a arrumar minha bagunça.

Ela assentiu e saiu do closet, e de meu quarto. - Ela nem parece a mãe desnaturada que me abandonou sozinha com meu pai para ficar com outro, pelo contrário, acho que quem vê a Mandy nunca pensaria isso dela, mas a realidade é outra. - saí do closet entrando em meu banheiro, penteei meu cabelo que ainda não tinha penteado, mesmo que já estivesse a horas acordada e, desci para almoçar.

Era macarrão com lasanha, quando vi aquilo na mesa minha boca encheu de saliva, esse era meu prato favorito desde sempre. Me sentei na mesa onde ja estavam Cláudio e Mandy e começamos a comer.

- Então Selena, o que está achando do condomínio? Das pessoas? - Cláudio quebrou o silêncio.

- Aqui até que é legal, tem bastante coisa pra fazer, e eu gosto dos meninos, e das meninas, eles são bem legais, só tem três meninas que são insuportáveis, mas com elas eu me entendo,  é só elas ficarem longe do meu caminho - falei levantando as sobrancelhas, o que fez os dois rirem.

- Você deve estar falando da Ashley e sua turma, as patty's,  estou certa? - perguntou Mandy e eu assenti.

- Não ligue para elas Selena, Ashley é filha de um advogado importante, e digamos que ele não da tanta atenção assim para ela, o que faz ela ser como é,  e   isso inclui se achar a melhor, e que todos tem que obedecer a ela, já as outras duas não sei como consegue andar com ela, são tipo sombra - Cláudio falou e eu ri junto com Mandy - Mas nem liga, Ashley também já pegou no pé de Kylie por um bom tempo.

Everything Has changed [ JELENA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora