Primeiramente: Happy Halloween baes
Seguidamente: segue que tem capítulo novo:
- Qual dos dois? - perguntei para Kylie que estava sentada em minha cama sorrindo enquanto digitava algo no celular - Kylie, Terra chamando, você está tão dispersa desde o dia da praia, vive nesse celular.
- Desculpa, estava conversando com o Ryan, você sabe, aquele dia começamos a conversa e desde então estamos trocando mensagens - falou soltando o celular e abraçando meu travesseiro - mas ainda não rolou nada, só mensagens de texto mesmo. Mas voltando ao assunto, o que perguntou?
- Qual dos dois? - mostrei-lhe as duas opções de vestido.
- O da esquerda, amei ele - falou voltando para o celular.
Minha maquiagem ja estava feita, então fui colocar a roupa e meus acessórios e por fim arrumar meu cabelo. Sabe aquele chamado "bad hair day"? Pois então, eu estava em um desses dias. Em meio a trezentos e sessenta e cinco dias no ano, justo hoje, não podia ser um dia antes, ou depois, não, tinha que ser hoje, ele resolveu que não iria ficar legal.
Dei um jeito em meu cabelo, o melhor que pude, passei um perfume e ouvi Guilherme me chamando. Justin já estava na porta.- Feliz um mês! - Falou me abraçando e depositou um selinho em meus lábios.
- Feliz um mês - pequei as flores que ele me deu e cheirei-as - Obrigada.
- Ta gente, tá muito bonitinho mas já deu né, Justin cuida bem da minha irmã se não eu te mato - protestou Guilherme nos expulsando de dentro da casa - meia noite a carruagem vira abóbora se é que vocês me entendem - continuou.
- Nós ja entendemos coisa chata, e da pra parar de bancar meu pai?! - falei lhe entregando as flores que Justin havia me dado e entro no carro.
Um mês! Estamos completando um mês juntos e eu nem acredito, ou melhor, acredito, super acredito, estou completando o primeiro, de muitos meses que quero passar ao lado de Justin. Esse mês me serviu para tanta coisa, e uma delas foi descobrir que ao seu lado realmente é meu lugar.
Olho sorrindo para ele que está tão lindo, concentrado no caminho que está seguindo, sim ele está dirigindo, temos saído menos com motorista e mais sozinhos, levo minha mão até sua nuca e acaricio a mesma fazendo movimentos circulares passando minhas unhas de leve. Justin solta uma das mãos do volante e agarra a minha levando até sua boca e dando um beijo nela, depois olha para mim sorrindo.
Chegando no restaurante nos levaram até a mesa que Justin reservou, ele puxou uma das cadeiras para que eu sentasse e se sentou em uma ao lado e então pedimos nosso jantar.
- hum - indagou - sabe o que eu estava pensando?
- Me conta - apoiei mais braços na mesa, mesmo sabendo que é falta de educação, e olhei fixamente para ele indicando que estava prestando atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Has changed [ JELENA ]
Fiksi PenggemarUma nova casa, ou um inferno onde Selena teria que viver pelos próximos anos? Para a garota se 16 anos que acabara de perder o pai, e de descobrir que terá que ir morar com sua mãe, isso era o fim dos tempos. Selena não se dá muito bem com sua mãe...