Você tem certeza disso?

533 21 62
                                    

- Olha só galera, amanhã Ryan e o resto da galera vão passar aqui para nos pegar e nos vamos pra praia - Guilherme apareceu assim que saímos da última aula.

- Por que matou essa aula? - Justin perguntou à ele.

- Não estava afim de assistir aula de inglês, e também estava falando com os meninos sobre a praia - responde bagunçando o cabelo de Justin.

- Meu cabelo otário.

- Tadinho do garoto, bagunçou o cabelinho, eu arrumo - debochou Gui - Deixa de ser gay Justin Bieber.

- Ta bom vocês dois, voltando ao assunto da praia, isso quer dizer que não vai ser o Zyan que vem nos buscar essa semana? - Kylie perguntou ja toda feliz.

- Preciso desenhar pra você entender?Isso mesmo amanhã nada de ir pra casa assim que sair do Colégio, e nada de Zyan vir nos buscar, os meninos vão estar aqui as oito e meia, da manhã, ouviu Selena, não é da noite não, nós queremos aproveitar o sábado na praia, então queremos chegar cedo - Guilherme completou.

- Se eu quiser eu acordo uma hora, e vocês vão ter que me esperar - provoco.

- Camila e Lauren também vão certo? - Justin perguntou passando o braço pelo meu ombro.

- Eu vou, e a Lauren também,  não é Lolo? - Camila responde e Lauren apenas concorda com a cabeça - agora senhor Justin, pode soltar minha mulher - completou tirando Justin de perto de mim e me abraçando.

- Perdeu Justin - Ed zoa - Mas eu achei que tua mulher era a Lauren - percebo Lauren ficando vermelha.

- Selena minha mulher, Kylie minha amante e Lauren minha amiga confidente, né Lolo?

- Amiga, esse é o problema - Lauren que estava do meu outro lado fala baixo e sai andando rápido na frente.

- O que deu nela?

- O que deu nela? Camila você é cega ou o que? - Kylie fala e para na nossa frente nos fazendo parar também.

- Conversa de meninas, to fora - Guilherme fala e sai andando com Justin e Ed nos deixando sozinhas.

- O que isso tem à ver ky? - Ela nos puxa pro canto do corredor.

- Lauren gosta de você idiota, e você fica ai se fazendo de trouxa - falo logo.

- Isso mesmo, ou vai me dizer que você nunca percebeu isso? Ou que ao menos não sabia que ela era lesbica? - Kylie me completa.

- Ela não é lesbica, eu sou lésbica, ela é bi, e ela não está afim de mim, ja faz um tempo que Lauren me falou que estava apaixonada por uma menina, ela só me vê como amiga.

- E você gosta dela? Digo, mais que amiga? - Kylie pergunta.

- E alguma vez ela já te disse quem é a tal garota? - pergunto.

- Não, ela nunca me disse, sempre que pergunto ela diz que quando se sentir confiante ela vai me falar, porque ela acha que a garota não gosta dela e tals, e eu não quero precionar ela a me falar, e isso ja responde sua pergunta Kylie, ela gosta de outra, quem se importa se eu gosto dela ou não, não tenho chances.

- Você tá pior que a Selena com o Justin - Kylie solta.

- Hey, não fala assim de mim - falo e dou um empurrão em Kylie - Camila deixa de ser trouxa, pelo amor de Deus, você é a garota.

- Não sou, se fosse eu ela já tinha me falado - Ela revira os olhos.

- Se eu fosse você, eu ia falar com ela, e esclarecia tudo.

- Kylie tem razão - falo.

Camila logo sai correndo para procurar Lauren, enquanto Kylie e eu fomos procurar os meninos, que estavam no refeitório, três esfomeados comendo misto quente. Pegamos os nossos e nos sentamos com eles. Guilherme começou a batucar na mesa e Ed seguiu ele fazendo uns sons com a boca, lembrei de uma letra que eu havia escrito a algum tempo e comecei a cantarolar ela no ritmo das batidas, até que ficou legal, eu precisava de uma melodia para ela, gosto de escrever mas essa parte da melodia não é comigo. Justin começou a cantar comigo até que os meninos pararam com as batidas e nós também paramos.

- Não sabia que vocês cantavam - Kylie foi a primeira a falar, ela estava com um semblante de surpresa.

- Eu não canto - Justin falou.

- Eu também não, só escrevo, e toco piano porque uma vizinha minha me ensinava quando pequena - Falo.

- Claro que vocês cantam, e as vozes se completam - Qual o nome da música? - Ed pergunta.

- Strong - falei envergonhada e me levantei - preciso ir.

- Ir onde? Do colégio não podemos sair hoje, e aqui não tem nada pra fazer.

- Vou pro quarto Kylie curiosa, preciso ir ao banheiro, antes que me pergunte.

- Tem banheiro aqui perto você sabia? - Gui fala.

- Sei, mas... garoto não me irrita, Justin você vem?

- Vai levar o Justin pro banheiro também? Meninos são proibidos no quarto das meninas sabia? - Kylie provoca.

- Vai se ferrar você também Kylie.

- Vamos Sel - Justin se levanta a nós saímos de lá.

Fui pro meu quarto e Justin subiu pro dele, pela janela ele iria para meu quarto, assim era mais seguro para não nos pegarem. Pouco depois que cheguei em meu quarto e tirei o uniforme colocando uma roupa qualquer, Justin aparece em minha janela, ele pula ela para dentro e vem em minha direção me abraçando e beijando, e entre o beijo dou um sorriso de seu ato.

- Ta com sede? - pergunto rindo.

- Do seu beijo? Sempre! - Ela fala sorindo e acariciando meu rosto.

Dou um sorriso e volto a beijar ele andando para trás até que caimos na cama de Kylie. Justin que estava com as duas mãos em minha cintura desce num pouco uma delas até minha bunda e aperta me fazendo ficar arrepiada, apoio meus joelhos na cama me ajeitando sentada em seu colo e fazendo com que ele se sentasse também. Paro o beijo por falta de ar e dou um sorriso antes de voltar a beija-lo sentindo suas mãos percorrerem meu corpo. Começo a sentir um calor subindo por meu corpo e levanto um pouco a camiseta de Justin torcendo para que ele me deixa tira-la.

- Você tem certeza disso? - ele me pergunta ao separar nossos lábios.

-Será que agora vai?

With love
-A

Everything Has changed [ JELENA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora