- Bom dia - falamos Kylie e eu juntas, ao sair do elevador, para o porteiro do prédio.
Ele promete respondeu e abriu o portão. Antes de irmos para o colégio onde ocorreria o curso, passamos no Starbucks para o desjejum.
Encontramos o resto do grupo de moda ainda no campus do colegio, que diga-se de passagem, era enorme, pouco maior até que nosso colégio em Los Angeles. Após o sinal, nos encaminhamos todos para a sala indicada, onde ocorreram longas quatro horas de aula. A sla era relativamente grande, cinco fileiras de mesas, em cada fileira mais cinco lugares, diferente do nosso colégio, as mesas não eram em dupla. Me sentei bem no meio da sala, entre Kylie e Austin, um menino que havíamos feito amizade no vôo.
Após o fim da aula Kylie, Austin, Abel, que era uma menino do curso de música, e eu fomos conhecer mais da cidade. Primeiro paramos para almoçar em um restaurante bem simples por perto do campus. Depois dividimos o tempo entre alguns pontos turísticos.
E assim, apos as aulas andando pela cidade, junto à os meninos, ou sem eles, e as vezes ficando em nosso próprio apartamento mesmo come do pizza, vendo filmes e nos divertindo com coisas aleatórias, ou até mesmo estudando, foi que passamos uma, e depois duas semanas. Posso dizer que com tanta coisa que estávamos fazendo, o nome "Justin Bieber" conseguia até sumir de minha mente durante os dias, mas mesmo assim era ele mesmo que pairava em minha mente quando encostava a cabeça no travesseiro, mesmo tentando fugir do assunto quando Kylie insistia, dizendo que nem me lembrava quem era Justin Bieber, era sobre ele o pensamento da maioria das noites antes de dormir. O que ele pode estar fazendo? será que está aproveitado seus avós? Suas ferias assim como eu? E eu? Será que ele me esquecera? Estaria com outra neste exato momento? As indecisões me matavam, e eu tentava tira-las de minha mente sempre que vinham. Estava aproveitando meu tempo com pessoas que realmente estavam me fazendo bem, Austin e Abel, principalmente Abel, estava sempre me fazendo rir, e tentando me fazer fazer-me sentir especial, algumas noites até saímos apenas nós dois, ele estava sendo incrível. E também não posso deixar de falar de Kylie que tem se mostrado uma ótima companhia de viagem, estava sempre animada para tudo, seja fofocar deitada na cama enquanto comemos alguma besteira, ou ir á um parque no pier e coisas mais agitadas. só estávamos mais paradas nos últimos dois dias devido á uns mal-estares que venho tendo.
- Selena, a Mandy e nosso pai precisam saber disso, já fazem três dias que está com mal-estar, e hoje resolveu vomitar.
Eu queria fechar a boca de Kylie com aquelas super cola de tanto que ela estava falando enquanto ficava parada me olhando com um olhar acusador. Eu por ora estava sentada no chão, ao lado do vaso sanitário, o qual havia acabado de (ew) vomitar.
- Não precisa, o que me fez mal foi a torta que comi na lanchonete, por isso coloquei pra fora, o que ajudou em meu mal-estar dos dias anteriores, eu vomitei e agora ele para - forço um sorriso e me levanto para tirar o gosto ruim de minha boca e dar um fim naquele cheiro azedo que estava no banheiro.
- Sel...
- Está tudo bem, ok?! Agora vamos, em três horas o Abel vem nos buscar, precisamos nos arrumar.
Tyga, um amigo de Abel, que morava em Londres, ia dar uma House Party e chamou Abel, Kylie, Austin e eu estávamos junto no dia, e fomos convidadas também. Uma festa era tudo o que estávamos precisando, ainda mais se tratando de nossa ultima semana no país, seis dias depois estaríamos de volta ao Estados Unidos. Também seria minha ultima semana com Kylie até o fim das férias, já que logo ao chegar de viagem ela iria para sua casa com sua mãe, e eu iria para a casa de Ariana.
Ás oito em ponto, assim como combinado, Abel me ligou dizendo estar nos esperando no caro em frente ao prédio.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Has changed [ JELENA ]
FanficUma nova casa, ou um inferno onde Selena teria que viver pelos próximos anos? Para a garota se 16 anos que acabara de perder o pai, e de descobrir que terá que ir morar com sua mãe, isso era o fim dos tempos. Selena não se dá muito bem com sua mãe...