Ops

565 30 14
                                    

- Apenas canetas, lápis e borracha sobre a mesa, avaliação surpresa - tomei um susto ao ver o professor entrando na sala.

Última aula de quarta-feira, história, como assim avaliação surpresa? Eu ja não estava aguentando nem as atividades normais e ele quer passar prova?

- Como assim avaliação professor? - fui a primeira a falar.

- Eu não estou pronta - falou uma garota ao fundo da sala.

- Calma galera, vocês vão poder fazer em dupla e com consulta, eu também não concordei em dar prova hoje, mas o diretor mandou então não tenho opção, por isso vou liberar a dupla e a consulta, sei que muitos não estão prontos pra uma prova assim de ultima hora - ele explicou e todos gritaram.

Justin automaticamente seria minha dupla, mas como ela passou mal o dia todo, não estava participando das aulas, assim div aí me juntar a Kylie, já que a dupla dela também não estava na aula, provavelmente estava matando, já que ela estava nas aulas anteriores.
O professor entregou as provas e então começamos a faze-la. Eram duas folhas.

- Toma, faz uma e eu faço a outra, e depois a gente troca pra revisar, assim adianta as coisas - Kylie falou me dando uma das folhas que assim como a que ficou com ela tinham dez questões.

Fiz as questões que eu consegui e ainda ficaram duas para fazer, troquei de folga com Kylie, a dela tinha uma para fazer, fizemos elas e então começamos a revisa para ver se estava tudo certo.

- Deixa que eu levo, preciso ir ao banheiro aí aproveito e pergunto se posso - falei me levantando e pegando as folhas.

Entreguei ao professor e, ele me autorizou sair da sala. Eu não queria ir ao banheiro, queria ir ver como Justin estava. Fui até a cafeteria e peguei um suco natural de laranja e um sanduíche natural e depois fui a caminho do quarto de Justin, sempre olhando atentamente para os lados caso aparecesse alguém, se me pegassem no corredor dos meninos eu estaria "frita". Eu nem sabia onde ficava o quarto dele, apenas sabia que era o quarto 101, saí a procura do mesmo pelos corredores, depois de entrar em uma três corredores errados entrei em um e vi o tão procurado quarto 101. Bati na porta e ouvi um breve resmungo dizendo "ta aberta". Abri a porta e entrei, Justin estava deitado em uma das camas coberto até a cabeça, coloquei o suco e o sanduíche sobre a escrivaninha e me sentei em um pequeno espaço na cama.

- Boa tarde - falei descobrindo a cabeça e Justin.

- Não deveria estar aqui, nao quero que você se ferre mais ainda, ja vamos ficar presos aqui o fim de semana inteiro - Justin resmungou me fazendo dar um pequeno riso.

- Não se preocupe, não vou me ferrar, levanta, você precisa se alimentar, te trouxe um lanche - falei entregando à ele.

- Você não...  - tentou falar.

- Você cuidou de mim quando machuquei o tornozelo, agora estou te ajudando também, não seja chato e come logo.

- Okay mamãe - falou me fazendo rir - obrigado.

Esperei ele terminar de comer e depois sai do quarto, quase fui pega pelo diretor, vi ele entrando no quarto de Justin assim que virei o corredor. O sinal  do fim das aulas ja tinha batido, então corri até o corredor dos armários e encontrei Kylie, ela estava com meus cadernos.

- Trouxe para você, aí banheiro demorado em, nem eu demoro tanto assim.

- Vai ficar controlando minhas idas ao banheiro agora Kylie? - perguntei pegando meus cadernos e abrindo meu armário.

- Ai desculpa só estava curiosa, eu sei que você foi ver o Justin, desde que o Gui falou que ele estava passando mal você ficou preocupada - falou dando risadinhas.

- Que saco Kylie, eu estava no banheiro, e óbvio que fiquei preocupada com ele, assim como ficaria se fosse você ou o Gui - falei revirando os olhos.

- Se você está dizendo.... Olha eu vou pra piscina com as meninas, você vem?

Disse que não pois tinha lição para fazer, fechei meu armário e estava indo para meu quarto quando encontrei um menino da minha sala no caminho, logo lembrei seu nome, Tyler, Kylie ja tinha me falado que todas as garotas do colégio babavam por ele, mas ele só ficava com as líderes de torcida, e mesmo assim não era nada sério, ele me pediu para ajudá-lo a estudar quimica pois as provas estavam chegando, então fomos os dois para biblioteca, ficamos em uma das mesas que estava vazia.

- Vou pegar um livro de Química ali - falei apontando para uma das prateleiras de livros e me levantei indo até a mesma.

Estava procurando um livro do segundo ano, nossa série, mas não estava achando nenhum, só tinha do primeiro ano naquela prateleira, então resolvi olhar a outra, estava indo em direção a ela quando ouvi Tyler me chamar, instantaneamente olhei para trás e quando dei por mim, Tyler ja tinha me agarrado e colado sua boca na minha. No susto acabei o empurrando e quando olhei para porta.... Justin estava parado, nos olhando com cara é indignação.

- Justin! - exclamei surpresa por ve-lo.

With love
-A

Everything Has changed [ JELENA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora