Three.

669 76 103
                                    

Capitulo 3



EU ESTOU REPROVANDO DE ANO! Sim, esse é o motivo do ENORME atraso para postar capitulos, eu estou quase reprovando de ano. Preciso muito me concentrar para passar e estou estudando feito l o u c a. JURO que vou tentar postar com mais frequencia. Gente, eu passei a madrugada escrevendo esse cap e não tô com tempo de revisar, então perdoem qualquer erro que tiver e até mesmo a falta de acentuação. Enfim, desculpa! Amo vocês, deem estrelas, comentem e me façam felizes. BEEEEIJOS! <3


n i c o

A água era tão quente que chegava a ser dolorosa. Geralmente, o filho de Hades tomava banhos frios, mas naquela noite não conseguiu. Seu coração dóia de uma forma avassaladora, ele só conseguia pensar naquilo. Só conseguia pensar na dor. Tentara aplacar aquela sensação maldita com um banho quente, mas nem mesmo a água escaldante, que coloria sua pele de vermelho vivo, conseguia aquece-lo interiormente. Seu corpo protestava por conta do calor, assim como seus pulsos que ardiam conforme a água quente entrava em contato com os profundos cortes que habitavam ali. Lembrava-se nitidamente do dia que começara a se cortar, um dia antes da mortalha de Will ter sido queimada. A dor em seu peito era tão alucinante, que nada conseguia mante-lo parado. Ele precisava de um choque de realidade, de algo que o puxasse do abismo no qual ele havia sido lançado. Então, correu até a adaga metade prata/metade bronze que carregava por todos os lados, e pressionou-a contra a carne de seu pulso com força antes de puxa-la para baixo, formando um corte profundo. O sangue fluiu, uma cor rica e bonita, e foi o que Nico precisou para repetir o corte. Uma, duas, três, quatro... Dezenas de vezes de lá, até aquela noite.

Nico gritou, irritado, decepcionado, quebrado. Fechou o chuveiro e enrolou-se numa toalha, secando-se antes de vestir o short que usava para dormir. Mal percebeu o chão manchado pelo sangue de seus pulsos, mal percbeu a fumaça que se formara graças ao vapor. Não percebeu nada. Apenas a sua dor.

O sangue em seus pulsos ainda escorria. Nico sempre se irritava com seu fluxo sanguineo constante. Os cortes chegavam a demorar uma hora inteira para estancar; mas naquele momento, não se importou com aquilo. Voltou para o quarto que dividia com Jason e Percy, só recordando-se disto ao ver Jason parado ali, olhando-o com receio.

Nico então tomou consciencia de como estava aos olhos de Jason; pulsos escorrendo sangue, sua pele palida fortemente avermelhada, seu rosto desfigurado por causa dos sentimentos que guerreavam dentro dele.

Nico queria correr, gritar, pedir para Jason se afastar, mas tudo o que fez foi chorar. Alto. Ruidosamente.

— Está doendo muito, está doendo de mais... - O filho de Hades murmurou, sua voz mal se sobressaindo ao choro, quando Jason o abraçou apertado e ambos afundaram no chão.

— Vou cuidar de você. Você vai ficar bem. - O loiro prometeu enquanto abraçava Nico ainda mais forte.

— Então fique comigo. - Nico implorou. — Fique comigo, eu não consigo sozinho. Não me deixe sozinho. Prometa não me deixar sozinho.

— Eu prometo. - Jason respondeu-lhe sem hesitar um segundo. Sua voz, apesar de sincera, era assustada. — Eu prometo, nunca vou te deixar. Estamos juntos.

— Nunca pode me deixar. Nunca. - Nico estava profundamente abalado, extremamente machucado. Como poderia sobreviver a morte de Will? Jamais seria feliz de novo.

j a s o n

— Jamais. - Grace prometeu-lhe novamente. Nunca. Nunca o abandonaria. — Vem. Levanta. Vamos limpar esses cortes.

A Place in the Sun: Há de Brilhar. | Season 2: HIATUSWhere stories live. Discover now