PARTE 1/2.
NOTAS INICIAIS: Para comemorar 1K de leituras na segunda temporada da nossa linda historinha, eu decidi postar um "especial de natal" que se passa num universo alternativo, ou seja, seria como se o desfecho da primeira temporada houvesse sido outro e Will não tivesse morrido! Espero que vocês gostem, essa é a primeira parte, e a próxima parte vou postar assim que terminar de escrever. (Não sei se vai ser antes ou depois do capítulo 9 de APITS²) Então, novamente, espero que gostem! Amo vocês, OBRIGADA por todas essas leituras e votos, e comentários e tudo o mais. Vocês me fazem feliz a cada manifestação dessas... Sério. Vocês e o pessoal do Spirit me tiraram da fase mais obscura da depressão, me ajudaram quando NINGUÉM ao meu redor podia ou conseguia. É serio, galera... (Mano, tô chorando) vocês me ajudaram muito, muito mesmo, ainda que não saibam disso. Se eu tô aqui, escrevendo essa nota inicial e esses capítulos, é porque VOCÊS estavam comigo. Verdadeiramente, do fundo do meu coração: Obrigada.
Eu amo vocês! ❥
✴ 22 de Dezembro:
Sentado do lado de fora de seu chalé, Nico ria tanto, mas tanto, que sua barriga chegava a doer; era dia de inspeção e Jason corria de um lado para o outro tentando esconder suas garrafas de bebidas e jogar seus salgadinhos fora. No chalé de Poseidon, Percy tinha um sorriso de satisfação no rosto, afinal havia limpado seu chalé até à perfeição com a ajuda de seu irmão Tyson.
— Eles são uma comedia. — Will murmurou. O loiro estava sentado ao lado de Nico, com a cabeça encostada no ombro do mesmo, enquanto observava a correria entre os chalés. Annabeth estava encarregada de inspencionar os chalés e por ser uma filha de Athena brilhantemente observadora, nada deixava passar e como todos sabiam: o pior chalé ficaria com o trabalhoso serviço na cozinha.
— Seu chalé já está brilhante, Solace? — Nico ironizou com um meio sorriso nos lábios. Era fim de tarde e à luz do crepusculo, o filho de Hades lembrava-se nitidade do que havia acontecido no baile, e dos tantos motivos que tinha para sorrir. No próximo ano letivo; Will, Nico, Clarisse, Chris, Annabeth, Percy, Piper e Jason iriam estudar na Amberwoord Prep School, uma escola particular no centro da gloriosa New York. - Haviam acertado sobre isso no dia do baile e por mais que não admitisse, Nico não conseguia parar de pensar nisso. Estaria estudando um ano inteiro com seu namorado e seus melhores amigos! Era tão surreal que mal conseguia parar de sorrir.
— Meu chalé sempre é brilhante, Di Angelo. — O filho de Apolo respondeu com o mesmo tom de ironia. — Não que eu tenha passado muito por lá esses ultimos dias.
Isso fez Nico estender seu sorriso até que risse alto, se apoiando ainda mais em Will.
— Permaneça assim! — Will ordenou e Nico congelou em seu lugar, virando uma perfeita estatua. Há dias o filho de Apolo procurava uma forma perfeita de tirar uma foto para postarem no Instampus (Instagram + Olympus: O aplicativo de fotos dos Deuses e agregados) e anunciar o namoro entre ele e o filho de Hades, mas esse dia nunca chegava, Will nunca encontrava a foto "perfeita".
No entanto, parecia que era um dia de sorte, porque quando Will tirou de seu bolso o celular desenvolvido pelo chalé de Hermes e Hefesto, uma especie de iPhone 6 plus para semideuses, e abriu o aplicativo de fotos, a foto ficou realmente perfeita.
Era fim de tarde, o por do sol banhava os cabelos negros de Nico com uma luz dourada, deixando-os lustrosos, mas também deixavam os lindos cabelos de Will ainda mais dourados, iluminava suas peles, a de Will mais escura que a de Nico; O filho de Hades tinha a cabeça encostada no ombro do loiro, um sorriso genuino nos lábios e olhos quase fechados. Will tinha um sorriso, como o habitual, que exibia suas covinhas e estreitava seus olhos azuis.
YOU ARE READING
A Place in the Sun: Há de Brilhar. | Season 2: HIATUS
FanficA PLACE IN THE SUN: S E A S O N 2. HÁ DE BRILHAR. (Aviso: Caso ainda não tenha lido a primeira temporada, é aconselhável que não leia a sinopse desta história, e muito menos a história em si!) Depois da morte de Will Solace, Nico Di Angelo se...