Capítulo 11 - Madrugada Com Você

6.7K 408 68
                                    

🐼





Amor é a casa do teu peito onde tu acolhe as pessoas que precisam de abrigo, amor nem sempre significa tá junto o tempo todo, as vezes é por um dia, por uma madrugada. Mas ali, naquele momento em que você estiver junto com aquela pessoa, você vai cuidar dela. Amor é cuidado, seja por uma madrugada ou por uma vida inteira. 👭👬👫

____________________________________

Narradora 🐼❤


Camila olhou para o relógio que marcava 23:45 e então decidiu que iria visitar para casa de Lauren passar a madrugada com ela.

- Se Maomé não vai até a montanha a montanha vai até Maomé - Camila disse pegando seu celular e as chaves do carro, pensou em avisar para Normani mas achou melhor não.

Camila sabia o bairro em que os Jauregui moravam só não sabia a casa e então quando chegou na tão falado bairro ela foi até uma senhora e do carro mesmo perguntou:

- A senhora conhece Lauren Jauregui?

- Ela mora em frente a padaria do seu José, virando essa esquina aqui,menina bonita. - A senhora disse sorrindo e Camila se perguntou o que uma senhora daquelas estava fazendo na rua uma hora dessas.

Camila agradeceu a senhora e seguiu o caminho em que a mulher lhe disse, sorriu ao ver a padaria e estacionou o carro perto da padaria do seu José e logo viu a oficia e a casa ao lado deveria ser a de Lauren, Camila ficou na frente da oficina observando e ouvindo algumas risadas e alguns barulhos de ferramentas até que Lauren saiu de baixo do carro branco e quando olhou para o lado viu sua latina sorrindo.

- Olá... - Camila disse baixinha e mandou beijo para Lauren que se levantou sorrindo e foi até a menina mas numa distância considerável o que deixou Camila intrigada - Não vai me abraçar?

- Eu estou suja... - Lauren se justifica e olho para seu corpo, ela estava realmente sua e com um cheiro de lubrificante e outros produtos.

- Deixa de ser chata - Camila deu um leve empurrão em Lauren e logo abraçou a mesma deixando um beijo no maxilar de Lauren - Nós nem conversamos hoje.... - Camila disse deitando a cabeça no ombro de Lauren

- Hoje foi um dia cheio - Lauren acariciava Camila - Desculpe eu nem olhei meu celular direito - Camila sorriu e assentiu - Você tá linda.

- Você também tá. Gostei desse macacãozinho, ficou tão baby! - Camila apertou as bochechas de Lauren - Estou brincando... Tá parecendo aqueles homens de Filme e tals

- Verdade? - Lauren olhou para baixo vendo Camila assentir - Sou melhor que eles - Encostou Camila no poste e segurou na cintura da menina com firmeza - Muito melhor - Mordeu o lábio inferior de Camila fazendo a mesma suspirar e então puxou ela para um beijo.

As duas se beijavam lentamente enquanto as mãos de Lauren passeavam pela cintura e bunda de Camila que arranhava a nuca da sua namorada, Lucy e Verônica observavam o casal Camren enquanto Justin e Miley acertavam as últimas coisas antes de fechar a oficina, Harry já tinha voltado para casa com Louis porque seu Louis estava com dores na cabeça e Harry logo ficou preocupado dizendo que se não melhorasse iria levar ele ao hospital.

- Vamos cambada? - Justin fechou a oficina, Lucy subiu nas costas de Vero e Lauren finalmente parou de abraçar Camila com a língua.

- Vamos! - Lucy gritou e beijou o pescoço da namorada - Tá bem Camilinha?

- Sim, e você?

- Estou maravilhosa! Vai levar a Lauren ou vai dormir aqui em casa?

- Vou passar a madrugada com Lauren...

A Família (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora