"My heart beats a little faster "
Estou viciada nessa musica maan
Vamos colocar Taylor Jauregui em uma situação nada legal MAS a bixinha sabe resolver.
Já vou pedindo desculpas pelo capitulo mas é que o Wattpad conseguiu apagar ele duas vezes e eu fiquei um pouco desanimada mas saiu!
Taylor Jauregui Pov.
A formatura de Camila e Harry foi um sucesso!
Harry estava fazendo gastronomia no mesmo lugar que Camila fazia o seu curso de confeiteira, os dois fizeram um discurso lindo mas Camila quase morre quando o tal Buddy Valastro apareceu ao lado dela para parabenizar a mesma e os outros formandos.
O resto da noite foi muito boa, realmente foi algo divertido e emocionante,todos nós sabíamos o quanto aquilo era importante para Harry e para Camila. Niall apareceu quando Mila estava fazendo discurso, no final das contas Dinah acabou brigando com o loiro e aquilo rendeu muitas risadas.
Ninguém entendia o real motivo de Dinah não gostar do homem, ela só falava que o santo deles não tinham batido e ela não confiava no mesmo. Niall saiu sem ninguém ver e depois disso eu fui para casa de Camila dormir com minha sobrinha linda.
"Boa tarde senhoras e senhores, sejam bem-vindos ao Rio de Janeiro
agora são 13:40 minutos, horário local "A aeromoça bonitinha falou, olhei pra fora e acabei sorrindo. CHEGUEI BRASIL.
Eu estava comendo um pacote de bananinhas enquanto andava pelo aeroporto, pego um táxi e resolvo passear um pouco antes de ir até a casa de Ally.
O senhor era muito simpático, ele conversava comigo de uma forma descontraída, conversávamos em português e em espanhol só pra brincar mesmo. Ele me mostrou a praia, ele também me levou em uma praça chamada Praça São Salvador onde tinha algumas feirinhas e rodas com pessoas tocando o famoso Samba, o senhor me listou mais de 20 lugares que eu poderia me diverti e eu concordei.
Ally morava na zona sul, o senhorzinho demorou um pouco de tempo ao telefone com sua esposa, eu deixei um sorriso escapar quando ele chamou ela de amor.
- Qual sua idade?
- Eu tenho 16. - Respondi olhando as casas, o vento batia em meu rosto e aquilo era muito bom.
- Você é nova. Veio de férias?
- Sim, estou aqui pra visitar uma amiga. - Falei arrumando meu cabelo em um coque frouxo, o carro parou em frente uma casa muito bonita. Ally sempre acertando.
- Aqui é o seu destino.
- Eu agradeço muito, viu? - Falei lhe entregando o dinheiro da viagem enquanto me arrumava para descer do carro. Ele me ajudou com as malas e se despediu de mim com um abraço.
"Despencados de voos cansativos
Complicados e pensativos
Machucados após tantos crivos
Blindados com nossos motivos (...)"A musica tocava em um volume exagerado, eu toquei a campainha.
- JÁ VAI! - Ouvi uma voz fina gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família (G!P)
FanfictionPRIMEIRA TEMPORADA: Lauren Jauregui: vive com seus primos (Justin,Harry,Verônica e Miley) e sua amiga Dinah Jane. Juntos eles compartilham várias festas, brigas e momentos em família. Lauren sonha em aumentar a sua família, mas por enquanto fica só...