NarradoraEstavam ansiosos pela resposta do doutor.
- Se acalmem. - O Doutor pede. - A Miley perdeu um pouco de sangue, tivemos algumas complicações durante a cesariana. - Ele falava e o coração de Selena iria sendo esmagado aos poucos, ela não sabia se queria continuar ouvindo aquilo. - Ela está dormindo agora. - Eles conseguem respirar em paz pela primeira vez naquela dia, Justin sentiu vontade de socar o médico por conta da enrolação em dar notícia e Selena simplesmente chorava enquanto Lauren lhe consolava. Era um choro bom.
- Eu posso ver elas? - Pergunta limpando o rosto. - A bebê e a Miley? Eu preciso ver elas.
- Você pode ver sua filha e sua mulher, mas não pode acordar a Miley. - Ele avisa. - Ela está muito frágil e precisa dormir um pouco, ficar deitada por algumas horas. Tá bom? - Selena concorda com a cabeça. - Agora me acompanhe. - Pede e então a mulher se despede dos parentes, eles pedem por notícia e ela concorda. - Vocês vieram em massa pra cá, hein.
- Ainda ta faltando uma galera. - Ela diz sorrindo ao lembrar da família. - Tiveram bebês a pouco tempo, foi aqui nesse hospital também. - Caminhavam pelos corredores, logo chegam ao quarto que Miley estava e a morena suspira olhando para sua mulher. Estava pálida, mas continuava linda. - Tia, Clara! - Selena corre e abraça a mulher, estava tão agradecida por ela ter cuidado da sua garota.
- Oh, minha filha, nossa Miley é tão forte. - Clara diz, chorava ao lembrar de como Miley suportou as dores com garra. - A sua filha é tão linda.
- Ela viu a Harley?
- Sim! - Mike diz sorridente. - Elas se deram bem, Miley deu mamar pra ela e já já estão trazendo pra cá.
E logo a enfermeira apareceu com Harley nos braços, o coração de Selena quase pulou pela boca ao se deparar com aquele ser humano tao pequeno e que ela já amava muito. Se afastou de Clara e pediu permissão para pegar sua filha, sentir Harley em seu braço foi de longe a melhor sensação que teve na vida.
- Você é linda, meu amor. - Sussurra. - Eu vou mimar tanto você e cuidar tanto de você e da sua mãe. - Ficou por alguns minutos conversando com sua filha até a voz do Doutor se fazer presente no quarto.
- Acho melhor deixarem elas sozinhas. - Ele diz educadamente. - Você ficará com ela?
- Ficarei sim. - Selena diz ainda com sua filha no colo. - Amanhã a gente resolve tudo, hoje eu só preciso ficar perto delas e ser a primeira pessoa que Miley irá ver quando acordar. - Avisa, ela sabia que Clara iria tentar brigar com ela pois sabia que a mesma estava ali há horas, mas definitivamente ela não estava com vontade alguma de ir para casa.
- Tudo bem. - O Doutor fala. - Não deixe ela falar muito quando acordar, ta bom? É importante que ela fique deitada por 8 horas e não falar muito é essencial nos primeiros momentos. - Selena apenas concorda e agradece, eles deixam a família sozinha no quarto e finalmente a mulher se aproxima de Miley.
- Sua mãe é linda, filha. - Diz sorridente. - Eu amo tanto vocês.
Whatsapp da Selena:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família (G!P)
Hayran KurguPRIMEIRA TEMPORADA: Lauren Jauregui: vive com seus primos (Justin,Harry,Verônica e Miley) e sua amiga Dinah Jane. Juntos eles compartilham várias festas, brigas e momentos em família. Lauren sonha em aumentar a sua família, mas por enquanto fica só...