Capítulo 26 - Um pouco de Siley

2.8K 182 11
                                    


Miley Cyrus-Bieber Pov


Coloquei uma blusa da Selena, uma cueca também dela e fui correndo para a casa do meu irmão que me ligou quase chorando dizendo que tínhamos que conversar sério. Justin nunca faz essas coisas se a coisa não for séria, será que ele brigou com Ariana e ela não quer mais saber dele? Oh meu Deus.  Atravessei o condomínio e  bati na porta dele, logo Ariana veio abrir para mim. 

- Oush! Chegou cedo... - Falei entrando dentro da casa e ela sorriu. 

- Sim, eu só fui dormir mesmo, minha mãe estava com saudades. - Se explicou e eu baguncei um pouco do cabelo dela. - Pare! 

- Queria eu que meus pais sentissem saudades. - Falei sorrindo e ela negou com a cabeça. - Cadê o Kidrauhl? - Perguntei me referindo ao meu irmão e ela apontou para a escada ao meu lado. Justin vinha descendo as escadas com uma bermuda cinza e sua cueca roxa aparecendo. - Menino, levanta a bermuda! 

- Vai se catar. - Ele riu e me abraçou, o corpo dele estava quentinho. -Bom dia. - Sussurrou beijando minha testa e não notei nada de diferente entre ele e a sua namorada.

- Bom dia! O que você quer? - Perguntei e então percebi que seu olhar parou em meu pescoço. Eu mato a Selena.  Contei até três mentalmente. 

- Hmmmmmm.. - Ele começou rindo. - Minha irmãzinha tava transando. - Falou enquanto levantava minha cabeça. - Foi a Selena? 

- Quem mais seria? - Perguntei e ele sorriu de lado. Ariana se aproximou de mim e encarou meu pescoço, estava tão feio assim? - Foi a Selena. - Respondi para a menina que me olhava com um ponto de interrogação gigante na cabeça. 

- Eeeeeeehhh!!! - Ela comemorou de uma forma infantil enquanto batia palminhas. - Estão namorando? - Pergunto cheia de esperança em seus olhos e eu neguei com a cabeça. A gente não tinha nem se falado depois do sexo, na verdade, eu sai correndo para ver o que Justin queria.

- A gente só transou.. Nada mais. 

- Nada mais um caralho. - Justin começou com o teatro. - Comeu vai ter que falar comigo. 

- Se você falasse com todo mundo que transa comigo... - Parei de falar e soltei uma risada. Ele me olhou incrédulo e eu arqueei as sobrancelhas. Ele não transava não?

- Mais é muito vagabunda mesmo. - Ele colocou as mãos na cintura e negou com a cabeça. 

- Respeite a sua irmã, amor. - Ariana pediu e eu sorri para aquele anjinho e a mesma negou com a cabeça. Não sei como uma bebê dessas vive com o ogro do meu irmão.

- É Justin, respeite sua irmã. - Dei língua pra ele e lembrei do real motivo de ter vindo aqui só que eu não sabia o motivo. - O que você queria?

- Adivinha? - Falou entusiasmado e eu revirei os olhos. 

- Não sou boa com isso. - Sorri sem graça e ele revirou os olhos. - Fala logo. 

- Tu esqueceu seu RG,CPF e Cartão de Crédito na minha carteira. - Ele falou e eu arregalei os olhos, peguei a carteira de sua mão e abri a mesma esquecendo vendo meus pertences ali. 

- Como isso? - Perguntei desacreditada e ele soltou uma risada.

- Tu faz coisa que Deus duvida, garota. - Ele falou me fazendo sorrir e então eu peguei minhas coisas de dentro da certeira e coloquei em meu bolso. - Era só isso mesmo agora volta pra sua casa. Tchau e beijo. - Falou apontando para a porta e eu neguei com a cabeça. Menino insensível. 

- Grosso! - Falei andando até a porta e recebi um tapa na bunda daquele idiota. - Seu idiota! - Gritei e enquanto ele ria, dei um tapa naquela bunda gostosa dele e saí correndo dali antes que ele me batesse novamente. 

A Família (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora