Buh!
Halsey Pov
Acordei com Lauren gemendo.
Eu não tive coragem de olhar pra ver o que essa vagabunda suja estava fazendo, tanto tempo aqui e ela vem se masturbar logo perto de voltar pra casa? Toma no cu Jureg.
Finalmente olho para o lado mas não era nada do que eu pensava, ela estava descoberta, seu corpo estava suado e ela tinha uma careta no rosto mas seus olhos estavam fechados. Ela estava tendo um pesadelo.
- Mika! - Chamo de longe e ela continua tremendo, eu estava assustada. - Laur? Lauren! - Corro pra perto da sua cama e mexo em seu corpo. - ACORDA SUA ÉGUA! - Grito segurando em seu rosto e ela se afasta pulando.
- NÃO!
- Não o que?
- O que? - Ela olha para os lados, eu suspiro vendo o estado dela. - Eu... eu sonhei com.. minha filha?!
- Que filha, Lauren?
- Eu não sei. - Ela fala confusa. - Ela era minha filha e pegavam ela de mim. - Fala olhando pra parede. - Eles pegaram minha filha e a Camila.
- Você não tem filha, okay? - Seguro em seu rosto. - Não aconteceu nada com Camila, okay? Foi só um pesadelo muito ruim.
- Taylor. - Lauren disse e saiu correndo para o quarto que a irmã estava.
Eu fui até onde as duas estavam e a gigante tentava acordar a irmã, a quase loira acordou resmungando e Lauren lhe estendeu o telefone dizendo que era pra falar com Camila.
- Eu vou ligar, okay? Só espera. - Taylor disse indo para o banheiro.
- Ta tudo bem com ela. - Eu falo sorrindo tentando tranquilizar Lauren.
Narradora
A verdade é que Lauren foi dormir pensando em Camila, pensando em sua família e em um futuro ao lado da latina. Ela estava ansiosa pra ver sua mulher, sua mãe, sua família. Lauren pensou tanto neles que todos partilharam sonhos com a mulher de olhos verdes.
Coisa de alma.
Mas de todos eles a que mais sofreu com o sonho foi Ohana, a bebê chora nesse exato momento.
O celular de Camila toca e sem alternativa ela atende e vai até o quarto da filha, a pega no colo sem entender o motivo do choro já que ela estava limpa e também não estava com fome.
- Alô.
- É a Taylor!
- Bom dia! - Camila fala sorrindo e balançando sua filha nos braços. Lauren tinha seu coração acelerado por ouvir a voz do seu amor.
- Que barulho! Ta tudo bem?
- Estou bem e você? - Taylor percebeu que o barulho poderia se de Ohana e tirou a ligação do viva-voz. Lauren não entendeu nada mas ficou calada. - Ohana acordou chorando.
- Eu estou otima, vou voltar hoje.
- Seu pais estão em NY! - As duas falavam rápido, Taylor por causa de Lauren e Camila por causa de Ohana.
- Obrigado.
- Tenho que desligar. Beijos e tchau.
- Até logo. - Essa foi uma das ligações mais rápidas e mais sem noção que Camila já teve, por que Taylor ligou sendo que já haviam se falado no dia anterior?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família (G!P)
Fiksi PenggemarPRIMEIRA TEMPORADA: Lauren Jauregui: vive com seus primos (Justin,Harry,Verônica e Miley) e sua amiga Dinah Jane. Juntos eles compartilham várias festas, brigas e momentos em família. Lauren sonha em aumentar a sua família, mas por enquanto fica só...