Capítulo 23 - Enxoval dos bebês.

3K 216 18
                                    


"A pior burrice do ser humano é a burrice em conjunto. Pessoas que criam a crítica com base na crítica dos outros, sem se dar sequer o trabalho de pesquisar..."




Miley surpreendentemente foi a primeira pessoa que acordou.

A menina limpou seus olhos e se encarou por alguns segundos no espelho, seus olhos estavam ainda mais claros naquele dia por conta do clima, ela passou a mão no cabelo curto e então escovou os dentes com a escova que trouxe na mochila.

- Bom dia! - Ela se assustou quando viu Ariana na porta do banheiro.

- Senhor! - Ela colocou a mão sobre o peito. - Bom dia mas você me assustou, Ari! - Ela reclamou e a menina sorriu.

- Desculpe. - Ariana tomou seu lugar para escovar os dentes. - Dormiu bem?

- Aham e você? - Miley perguntou sentada no vaso sanitário.

- Muito bem mas eu me sinto melhor quando estou com Justin... - Ela disse sorrindo e enfiou a escova de dentes na boca.

- Você gosta mesmo da bixa loira? - Miley perguntou. - Digo... Do meu irmão?

- Gosto não. - Ela falou e enxaguou a boca. - Eu amo aquele homem, entende? Deixou de ser algo de carne e agora é coisa de alma, Miley! - Ela sorriu. - Eu nunca pensei que ele fosse tão legal assim..

- Nem eu. - A garota falou de uma forma engraçada. - Pensei que ele iria morrer igual Charles Bukowski.

- Charles Bukowski?

- Sim, ele foi um poeta e escritor safado do meu coração! - Miley disse do jeito dela e Ariana sorriu. - Não conhece?

- Acho que não... Sabe alguma escrita dele para me falar?

- Claro! - Miley disse e buscou em sua mente, foi fácil de encontrar: "Se eu nunca ver você de novo

Eu sempre vou levar você
dentro
fora


na ponta dos meus dedos
e nas bordas do meu cérebro


e em centros
centros
do que eu sou do
que restou.
"

- Nossa... Isso foi lindo! - Ariana disse contente e Miley sorriu. - Mas isso não é romântico?

- Faz parte. - Miley disse rindo. - "Posso viver sem a grande maioria das pessoas. Elas não me completam, me esvaziam" Eu gosto dessa.

- Por que?

- Meus pais são "a grande maioria das pessoas".

- Não fale assim...

- Relaxa. - Miley piscou sorrindo. - Acho que vou morrer sendo Charles Bukowski.

- Por que?

- "Minha ambição é prejudicada pela preguiça." - Miley recitou mais um que sabia e Aria soltou uma risada gostosa. - É sério!

- Eu não duvido. - Ariana falou arrumando seu cabelo. -Vamos comprar pão?

- Vamos!

As duas foram de fininho até a sala e então abriram a porta com cuidado até ganharem o ar livre do condomínio, as duas iam até a padaria conversando sobre coisas aleatórias até Ariana tocar em um assunto bem delicado.

- E você com Selena?

- O que é que tem? - Miley respondeu com uma pergunta e Ariana riu.

- Ah... Vocês ficaram na casa da Ally, né?

A Família (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora