10 anos depois.
N/a: Zoas.
Camila Cabello
Dia seguinte.
- O que...? - Resmungo ainda sonolenta, Lauren e Ohana não estava na cama. - Aff.. - Levanto a cabeça e olho ao redor pra verificar se elas estavam me observando, não tinha ninguém no quarto. - Tudo bem então. - Me levanto com muito preguiça e pego meu celular para verificar se tinha mensagens dos funcionários, minha caixa de mensagem estava vazia, deixo o celular novamente no criado-mudo e vou para o banheiro. - Ainda são 07:00 da manhã, o que elas fazem acordadas uma hora dessas? - Pergunto para o meu reflexo no espelho, me encaro por alguns segundos e acabo sorrindo de lado.
Eu mudei um pouco durante esses 4 anos, não que eu esteja parecendo uma velha - eu só tenho 22 anos - porém é notável a mudança em meu rosto, em meu corpo e na minha alma. Ele me mudaram, me mudaram pra melhor e eu nunca vou me cansar de agradecer por isso, por eles.
Saio do banheiro depois de ter feito minha higiene matinal, entro no closet e encontro uma toalha jogada no chão, reviro meus olhos e pego a mesma mas queria mesmo é esfrega-la na cara de Lauren.
- Tamanho velha e ainda faz um serviço nojento desse. - Reclamo dobrando a toalha e colocando ela em um canto pra depois ser lavada. - Estou com fome! - Falo ao sentir meu estomago roncar e me apresso em escolher uma roupa pra vestir.
- Bom dia!. - Mariya aparece no corredor e eu acabo me assustando. - Desculpe.
- Eu que pego susto muito fácil. - Falo sorrindo. - E Lauren?
- Na sala assistindo com a bebê. - Responde com umas toalhas na mão. - Dormiu bem?
- Sim, senhora. - Ela concorda com a cabeça e começa a se afastar. - Vou tomar meu café da manhã.
- Bom apetite.
- Isso eu tenho sempre. - Falo um pouco alto e consigo escutar a risada dela.
Entro na sala e então me deparo com a cena mais linda do dia; Lauren estava com nossa filha sentada em suas pernas, Ed "dançava" conforme Lauren mexia a mão com a batata frita e Ohana batia palma e ria dos dois.
Foco.
- Batata frita no café da manhã? - Pergunto cruzando meus braços e me encostando no corrimão da escada.
- É.. - Lauren tenta mas não consegue. - Nós..? - Sua cara é de total espanto, aposto 500 dólares que ela não esperava que eu acordasse tão cedo. - Você costumava acordar tarde. - Reclama dando a batata pro Ed e eu me aproximo.
- Muito bonito isso tudo. - Resmungo apontando para o sofá cheio de batata frita, jujuba, dois copos, caixa de leite e tudo mais. - É dia das crianças?
- Não. - Ela fala mas Ohana entra na frente;
- Tiança? pesente? - Bate palminhas e eu acabo rindo. - Telo,telo!
- Não é nada disso, mocinha. - Ela suspira fazendo bico. - Nada de biquinho. Muito feio. - Ela me encara e se joga em meu colo. - O que é isso? - Pergunto no que ela me estende a mão.
- Benta mãe. - Ela diz me fazendo sorrir, Lauren nos observava de braços cruzados e com um sorriso gigante.
- Vamos. - Lauren incentiva e eu me recordo do que era pra ser dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família (G!P)
FanfictionPRIMEIRA TEMPORADA: Lauren Jauregui: vive com seus primos (Justin,Harry,Verônica e Miley) e sua amiga Dinah Jane. Juntos eles compartilham várias festas, brigas e momentos em família. Lauren sonha em aumentar a sua família, mas por enquanto fica só...