Capítulo 09

479 50 7
                                    

    Pov Lauren
   Acordei infelizmente, tinha que ir para a escola.

- Vamos levantar povo- eu dizia gritando.

- Aí que saco Lauren, só mais um pouco - Chris dizia colocando o travesseiro entre os ouvidos.

- Ei revoltado, a hora não espera não tá - eu falo rindo e cutucando-o.

   Levantamos, Taylor foi para o banho enquanto eu Chris arrumava a cama e eu desci para preparar o café. Lá em casa sempre foi assim, todo mundo ajudando, não somos mais ricos para ter empregada.

   Desci para ajudar minha mãe a tomar café, mais calma, cadê a minha mãe? Arrumei a mesa de café com lágrimas no rosto, não tava acreditando que meu pesadelo ia voltar, isso não podia acontecer. Subi fiz minha higiene matinal, tomei meu banho, coloquei minha roupa e fui tomar café.

- Lauren, a mama saiu para beber de novo? - Taylor perguntava triste.

- Não amor, ela deve ter saído ou ainda tá dormindo - eu falava tentando inventar uma desculpa.

- Lauren, não precisa mentir floquinho, todos nós sabemos que quando dar uma data comemorativa nossa mãe se afoga na bebida, aí seria tão mais fácil de o papa tivesse aqui - Chris diz chorando.

- Não chora meu amor, você vai ver, vai da tudo certo - Eu falava passando a mão no rosto de Chris.

Naquele momento nos abraçamos e a única coisa que eu sentia era raiva do Alejandro.
Chegue na escola e as aulas passaram lentamente, não conseguia prestar atenção em nada, só lembrava que essa hora minha mãe poderia está em algum lugar, jogada, bêbada eu chorava.

- Por que que uma menina tão linda, tá chorando.

- Nada Lucy, mais obrigada - eu falava segurando a mão

Do nada meu telefone vibrou, e era uma mensagem da minha vizinha, melhor amiga da minha mãe, Karla

   ***WhatsApp On***
Karla: Lauren, sua mãe esta aqui em casa, ela estava ali no bar chorando por causa do seu pai. Mas não precisa se preocupar, eu já dei um banho dela e ela já está dormindo, qualquer coisa te ligo. E não precisa sair da escola, só eu sei o quanto sua mãe batalhou para você vê você aí de novo. Fica bem ❤️
   *** WhatsApp Off***

Naquela hora respirei aliviada, sempre Karla me socorria. Naquele momento eu pensei em sair da escola e ir direto para lá, mais era melhor não, eu precisava esfriar a cabeça, se eu falasse com a minha mãe agora só ia sair merda e também eu precisa valorizar minha bolsa nesse colégio.

Sai da escola e Lucy me chamou para ir em um lugar especial com ela, que tinha uns amigos dela e seu irmão . Eu estava curiosa para saber e também desistir ir lá para casa agora porque minha mãe ainda estava dormindo, e não ia adiantar nada eu ir.

Pov Camila
   Com o movimento do lápis girando em meu dente, eu lembrava com lágrimas nos olhos, como meu dia estava sendo péssimo.

Acordei já com brigas lá em casa, não aguentava mais meus pais brigando, eram por assuntos bobos. Escrevi um bilhete e deixei em cima da mesa "To atrasada para a escola e não queria atrapalhar a briga"

Tomei meu café sozinha, peguei minhas coisas, dei um beijo em Sofia que ainda estava dormindo e fui de motorista para a escola.

   O que tinha salvo a minha manhã foi as meninas que todos os dias eu chegava e as meninas me abraçavam como se fosse nosso primeiro ou último abraço, só essa amizade mesmo para me fazer esquecer dos conflitos.

    Marcamos desse final de semana dormir na casa de Ally

Fogo Cruzado {Camren}Onde histórias criam vida. Descubra agora