Capítulo 29

306 30 0
                                    

Pov Ally
Estava esperando a Camila, até que ouvi um barulho muito alto na minha rua, fui ver era um carro que tinha batido em um outro carro que fugiu e logo em um poste. Coloquei uma meia e fui ver quem era, cheguei perto e vi um arco de cabelo, preto. NÃO PODIA SER!!

Era Camila naquele carro, ela não estava machucada, só sei pulso que estava sangrando, e eu sabia muito bem que não era do acidente.

Olhei para o lado e também não podia ser, até esfreguei meu olhos para vê se era verdade.

Pov Lauren
Fui andando indignidade quando vi um barulho muito alto de buzina e de repente um estrondo,era um carro que tinha batido no poste. Apenas vi uma menina baixinha correndo e logo corri atrás para vê o que estava acontecendo.

Cheguei mais perto e era Ally e fiquei assustava e ela também.

- Lauren - ela falou assuntada.

- Sim, tava andando quando ouvi o barulho e te vi correndo, sabe quem é? - eu falava olhando para o carro.

Ally apenas se agachou e pegou um arquinho que era de Camila, naquela hora minha lágrima começou a cair assim como a dela.

- É a camz? - eu falava chorando.

- Sim - ela falou me abraçando.

Ally pegou o celular e logo ligou para a ambulância enquanto eu observava o carro.

Olhei para o chão e estava uma lâmina, e olhei para o pulso dela e estava todo cortado, naquela hora eu arregacei a minha manga e colocando para fora também os meus cortes.

Dei um beijo em seu pulso e dei um beijo também eu meu pulso.

- Você também? - Ally dizia passando a mão nos meus pulsos.

Naquela momento eu apenas abracei Ally bem forte, e quando vi a ambulância já estava a caminho. Ajudei a colocar Camila na maca e coloquei um terço que meu pai havia me dado e beijei a sua mão.

- Ally, cuida dela para mim e por mim, e não fala à ela que estive aqui, qualquer coisa você me manda mensagem, está aqui meu número - eu falava deixando um papel com ela e saindo correndo.

- Espera - Ally fala gritando, eu não olhei para trás apenas segui.

Eu estava me sentindo mal, porque estava sem o terço que meu pai havia me dado, era como se ele me protegesse, mais eu sabia que estava protegendo alguém mais importante do que eu e que é como se fosse a minha vida.

Resolvi ir para casa, ia para a delegacia outro dia e não ideia sozinha, pensei em chamar a Ally para ir comigo.

    Pov Ally
   Não estava acreditando que era Lauren ali. Entrei na ambulância e segurei a mão de Camila e graças a Deus ela não estava muito machucada. Mandei uma mensagem para a mãe da Camila e para as meninas.

***WhatsApp On***
URGENTE
Gente, Camila acabou de sofrer um acidente, não tem muito o que falar, me encontra no hospital HMM, a ambulância está indo para lá.
*** WhatsApp Off***

   Estamos no hospital e Camila logo foi fazer Raio-X para vê se tinha quebrado algo, quanto senti um forte abraço, era Normani e Dinah. Naquele momento eu só sabia chorar, e do lado delas eu sei que não precisava ser forte, eu poderia desabafar que elas iriam me segurar

Fogo Cruzado {Camren}Onde histórias criam vida. Descubra agora