Capítulo 16

392 45 1
                                    

   Pov Camila
Estava pronta para sair, coloquei um vestido lindo, todo dourado com preto, de renda de manga cumprida, um salto dourado e uma maquiagem linda, estava afim de causar.

   Ja era 19:30 e estava pronta e saindo, combinei de buscar a Dinah.

Cheguei em sua casa 20hrs em ponto, demorei meia hora de carro coisa que eu fazia em 15 minutos a pé, fazer o que neh?

Dinah apeteceu na porta e por sinal tava linda, Deus no céu e Dinah Jane na terra.

Logo ela entrou no carro e fomos para a balada, confesso que estava animada, afinal, ia ver Austin.

Chegando lá, logo fui recebida com um beijo de Austin, ele estava lindo, literalmente um galã.

Entramos e as meninas estavam lá, Normani foi logo comprimente Dinah, eu sabia que novamente elas iam se pegar, esse é um dos nosso segredos, um dia elas já se pegaram, faz tempo, mas o fogo ainda está vivo.

Ally estava com Troy, já falei que eles são lindos neh? Um gigante com uma baixinha, não importa o tamanho do salto que Ally usa, ela ainda vai ser uma anã.

Estava tocando música eletrônica, fomos todos para a pista, fiquei dançando com o Austin, sensualizando em sua frente, e ele me provocando.

Até que ele me levou para um cantinho e começou a me beijar, seu beijo era gostoso, e estava cada vez mais quente, era aquele beijo que a gente chegava a ficar sem ar, suas mãos percorria por todo o meu corpo.

- Eu te amo - ele falou e olhou bem no fundo dos meus olhos e voltando a me beijar.

Olhei bem no fundo dos olhos dele, e vi ali sinceridade, e voltamos a nos beijar, era um beijo calmo, gostoso.

Depois de um tempo voltamos para a pista.

- Aonde tá as meninas? - eu perguntei para Austin.

- Não sei princesa, quer que eu peguei algo para bebermos.

- Quero - eu falei dando as mãos para ele.

Austin pegou uma bebida e ficamos conversando, e eu sentia que ele estava me fazendo bem, como ele eu esquecia de todos os meus problemas. - Austin, aqui, eu vou ali no banheiro e já volto.

Quando estava indo ao banheiro, olhei para o lado vi Dinah e Normani no cantinho se beijando, na hora abri um sorriso, um sabia que as duas se gostavam, elas só não se assumiam por que tinham medo do que os outros iam pensar.

Logo entrei no banheiro, não queria interromper as duas pombinhas. Fui no banheiro e retoquei minha maquiagem e meu batom que tinha borrado tudo.

Depois que sai do banheiro, encontrei Austin  e voltamos para a pista, logo vi a Ally e queria contar do babado de Norminah.

- Ally, tu não sabem que eu vi - eu falava toda animada.

- Dinah e Normani se pegando neh? - ela fala.

- Nossa Ally, acabou com a minha alegria, vai a merda - eu falo dando uma tapa em um de seus ombros.

- Enfim, to muito feliz pelas duas - Ally fala.

- Eu também, eu sabia que no fundo elas se gostavam, mas eu sentia que elas tinham um medo sabe? Principalmente porque a família de ambas são muito religiosas.

- Verdade.

Voltamos a dançar e logo o casal chegou, elas estava um pouco tímidas, zuamos bastante elas, até que já estava tarde o no dia seguinte a gente tinha aula.

Juntamos as coisas e o casal Norminah entraram no meu carro enquanto eu fui me despedir do Austin e Ally do Troy.

- Obrigada pela noite - falei dando um selinho nele.

- Obrigada você princesa, foi ótimo ficar com você, até amanhã - ele falou e nos beijamos novamente.

- Vamos Camila - Dinah falou buzinando meu carro.

- Ta, só o ultimo beijo - Austin falou.

Dei o último beijo no Austin e entrei e chamei Ally, mas pelo visto ela não estava em um papo muito bom com o Troy, já até imaginava o que era.

Ally foi dirigindo de lá até minha casa, já falei que Ally dirige muito mal? Troy que a ensinou a dirigir, mais acho que ela não aprendeu muito bem não e ainda juntou a que ela estava meio estressada.

Fogo Cruzado {Camren}Onde histórias criam vida. Descubra agora