volta antecipada.

242 8 0
                                    

-a noite com a dory foi muito divertida fazia tempo que não me divertia tanto assim.Mas como diz aquele velho ditado tudo que é bom dura pouco,ao entrar no meu quarto dou de cara com meu padrinho todo nervoso.

-Will:A onde a senhora estava a noite toda estou te procurando como um louco?

-Aí padrinho eu estava me divertindo com uma amiga que fazia tempo que não havia.

-Will:Tudo agora trate de arrumar suas coisas que vamos voltar para o Brasil em três horas.

-O que,como assim vamos voltar em três horas,que eu saiba nosso vôo só é pra daqui a duas semanas.

-Will:Aconteceu um imprevisto e temos que voltar agora.

-Mas o que aconteceu de tão grave assim padrinho.

-Will:Acho melhor só te contar quando chegar no Brasil.

-Não senhor pode falar agora.

-Will:Ok mas antes sente se na cama que vou te falar.

-Pronto agora fala logo pq estou ficando preocupada?

-Will:Aconteceu uma coisa com sua mãe e ela está hospitalizada em estado grave,e precisa de uma doação de rins urgência,e a única pessoa compatível achamos que é vc.

-Mas o que houve pq ela está nesses estado.

-Will:Não sei só me informaram isso agora anda logo.

-Sim padrinho é pra já.

-Demoro cerca de dez minutos para arrumar minhas coisas,com minhas malas arrumadas lembro que eu tinha esquecido de passar meu número pra dory e que tbm não teria tempo de vela no dia seguinte,antes de sair do quarto pego um papel e março meu número e caminho até o elevador para encontrar meu padrinho na recepção.

-Will:Tudo pronto?

-Sim mas antes tenho que passar no restaurante do hotel antes de irmos.

--Will:Ok mas seja rápida.

-Sim -caminho rápido até o restaurante e procuro algum garçom para entregar meu número,logo a visto um no caixa e corro em sua direção,o comprimento e entrego pra ele uma nota de cinquenta dólares e entrego o papel passando toda as informações pra ele,saiu do hotel e vejo que meu padrinho está me esperando dentro do táxi,seguimos o trageto até o aeroporto sem falar nada,estava apenas a pensar no que será que aconteceu com minha mãe,a cada minuto que passava minha preocupação aumentava,e piorava mas quando via meu padrinho mandando msg e não me falava nada do que estava acontecendo,finalmente no aeroporto pegamos nossas bagagem e fomos direito fazer o checape e finalmente embarcamos.Algumas horas depois chegamos ao Brasil,pegamos o primeiro táxi a nossa frente e fomos até o apartamento do meu padrinho chegando deixamos as malas e partimos para o hospital,cansada do silêncio começo a interrogar meu padrinho.

-Bom já chegamos agora o senhor pode me informar o que está acontecendo?

-Will:Calma que em alguns minutos você vai saber de tudo.

-Mas padrinho o senhor me prometeu que quando chegássemos no Brasil me contaria tudo.

-Não falei isso não falei que não sabia o que estava acontecendo só que sua mãe estava em estado grave no hospital.

-Prefiro ficar em silêncio e não retrucar.E finalmente chegamos ao hospital,entro correndo até a recepção e pergunto pela minha mãe,sou encaminhada ao andar que ela estava,mas não poderia entrar para vela pós ela estava na UTI,mesmo assim sigo caminho até a UTI e a primeira pessoa que eu vejo sentada em frente ao quarto era a Carla que estava em um rio de choro,vou em sua direção e sem pensar seguro ela pelo colarinho de sua camiseta e começo a sacudir ela.

-O que vc fez com a minha mãe?

-Carla:Não fiz nada -fala com os olhos arregalados e com medo.

-Como não fez como ela veio parar aqui quero respostas agora.

-Carla:Foi uma briga.

-Vc bateu na minha mãe sua desgraçada.

-Carla:olha bem pra minha cara veja se ela teria coragem de fazer isso com ela.

-Começo a encarar seu rosto e vejo que está cheio de ematomas e com um olho super enxado.

-Então minha mãe te deu uma surra e vc não aguentou e a machucou mas?

-Carla:Pelo amor de Deus como vc acha que eu teria coragem de machucar a pessoa que eu mas amo nessa vida.

-Se não foi vc então quem foi?

-Carla:Seu pai.

-Como assim meu pai?

-Carla:Sim seu pai.

-Mas o que houve o que fez ele agir assim,será que dá pra me explicar direito essa história?

-Carla:Sim eu posso mas vc tem que se sentar primeiro e promete que vai escutar sem dar palpite ou interromper.

-Ok agora fala

-Carla:Assim que vc foi viajar eu e sua mãe começamos a sair e curtir um pouco a vida,e nisso agente acabou nos acertamos e acabamos ficando.

-Ficando em que tipo?

-Carla:Sabe ficar.

-Da pra ser mas clara?

-Carla:Acabamos transando.

-E a onde meu pai entra nessa história?

-Carla:Ele pegou nos duas na cama,e ficou super furioso começou a atacar tudo em nossa direção,e depois me puxou pelo pés e pulo em cima de mim e começou a me socar e chutar,sua mãe até tentou tirar ele de cima de mim mas não conseguiu então ela saiu correndo do quarto e nisso ele continuo a me bater foi quando ela voltou com uma faca na mão e mandou ele me soltar,ele ficou mas puto ainda saiu de cima de mim e foi na direção dela e então eles começaram a brigar e a faca vôo da mão da jully então seu pai correu até a faca e a pegou,e ela foi pra cima dele os dois voltaram a brigar foi aí que ele pegou a faca e enfio na barriga dela,depois ele atirou e enfiou de novo e de novo ao certo ele deve ter dado no minimo quatro facadas nela o que a fez cair na hora,quando ele viu que ela já não se mexia mas veio até a minha direção querendo brigar de novo mas o que ele não notou foi que quando a jully foi pegar a faca ela aproveitou para ligar para a polícia,quando seu pai ouviu as sirenes ele saiu correndo igual louco,deixando agente,assim que ele saiu fui me arrastando até sua mãe pra ver se ela ainda estava viva,e graças a Deus ela ainda respirava,era fraco mas msm assim era bom saber que ela estava viva,a polícia entrou no quarto e me afastou dela e logo uns paramédicos veio ao nosso encontro e nos trouxe até aqui ela subiu direto para a sala de cerrurgia e eu fui pra emfermagem cuidar dos meus ferimentos e assim que consegui entrei em contato com o Will para avisar o que estava acontecendo.

-Como meu pai teve coragem de fazer isso,cadê ele.

-Carla : não faço idéia ele sumiu.

-Será que posso ver minha mãe?

-Carla:Infelizmente não ela acabou de sair da cirurgia e precisa descansar,e vc precisa fazer os testes para ver se seu rim é compatível com o dela.

-Sim onde posso fazer os exames?

-Carla:Vamos vou te levar pra vc fazer.

-vamos então.

Lésbica enganada e decepcionada Onde histórias criam vida. Descubra agora