-Seu pai a sequestrou, seu pai a sequestrou...isso não pode ser verdade é mentira é mentira.
-Carla:Você me escutou Alayne?
-Você tá mentindo -grito com ela.
-Carla:Não é mentira pq você acha que eu estaria mentindo -Ela grita de volta comigo.
-Pelo simples fato de você não gostar dele, e querer botar a culpa sempre nele, quem me garante que você está falando a verdade -Retruco gritando mas alto que da última vez.
-Carla:Isso -Ela joga o celular em cima do meu peito e eu seguro e a ponto pra ela.
-Pra que que eu quero essa merda?
-Carla:Olha a merda do vídeo que seu pai me mandou então, aquele desgraçado.
-Pego o aparelho e vou na galeria de vídeo e o abra.
Áudio do vídeo...
-Marcio:Olá minha cara como você está(fala debochando),hum deixa eu adivinhar preocupada né,oh mas não fica não a Jully está sendo bem cuidada por mim(ele aponta a câmera pra ela que está amarrada em uma cama) como sempre fiz nesses 17 anos.Nao vou deixar que uma simples sapatona destrua tudo que eu construí nesses anos.E pra você ter certeza que eu nao estou brincando olha aqui(agora ele se aproxima e coloca uma arma na cabeça dela),fala com ela amorzinho.
-Jully:Carla cuida da Alayne por mim e não deixe que ela veja isso por favor - fala chorando no video
-marcio:A é fala pra minha filha que eu e a mãe dela fomos curtir nosso amor,beijos minha cara e não adianta chamar a polícia pq você nunca mas iram nos ver se a polícia aparecer(Agora ele mostra um galão de gasolina),ele agora desliga a câmera.
-Carla:Agora você acredita em mim Alayne?-Fala mas calma.
-Meu pai,tá louco como ele teve coragem de fazer isso com ela.
-Carla:Voce ainda pergunta sabe como do mesmo jeito que ele a engravidou de propósito,do msm jeito que ele mandou me bater,do msm jeito que ele a ameaçou querendo tirar você dela,do msm jeito que ele a esfaqueou do msm jeito que ele tentou te matar no hospital,desse jeito agora da pra você acorda porra seu pai não presta,coloca isso na merda dessa sua cabeça.-Fala apontando o dedo na minha cabeça.
-Cala a porra da boca caralho você não tem direito de criticar ele,ele fez tudo isso por amor diferente de você que nunca lutou pelo amor dela quando voces eram mais novas,você fugiu a deixando com essa bomba se você tivesse ficado e lutado nada disso teria acontecido.-Volto a me alterar.
-Carla:Você até pode estar certa mas agora eu voltei pra lutar e não vou deixar que um louco pirado a tire de mim de novo,agora só preciso saber a onde ela está,a onde esse loco a escondeu?a onde meu deus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lésbica enganada e decepcionada
AcakFic lésbica,as decepções mudam as pessoas do nada, e isso aconteceu com a Alayne quando ela entrega seu coração a sua melhor amiga e é decepcionada,e quando ela tenta entregar mas una vez seu coração pra uma garota novata ela quebra a cara mas uma v...