-Pedimos um táxi e enquanto ele não chegava abro a garrafa de big e começo a beber com a Sam depois de vinte minutos o táxi chega mas já estávamos meio altas então deixamos as outras garrafas escondidas no quarto da Sam e fomos até o táxi com a metade da big, levamos cerca de quarenta minutos para chegar no tal lugar, saímos do carro e de vista vejo uma mansão que não sabia de quem era, mas entramos assim mesmo vejo um par de pessoas comprimentar a Sam e a mim apenas retribuo de volta, ela me leva até uma parte da casa que estava tocando música eletrônica,então viramos a garrafa até que vem um rapaz muito lindo nos comprimentar, ele tinha a aparência de um 26 anos por aí cabelos loiros e olhos azul que hipnotizava qualquer garota.
-garoto:Oi maninha e amiga dela.
-Oi.
-Sam:E aí seu chato, essa é minha amiga Alany e Alany esse é meu irmão Carlos.
-Oi Carlos.
-Carlos :Oi Alany tudo bem espero que você curta a festa sinta se a vontade.
-Pode deixar.
-Carlos:Ela é só sua amiga mesmo maninha?
-Sam:Claro que sim -Ela fala meio que com vergonha.
-Carlos:Então já que é assim, Alany não sei se já ti falaram mas vc é uma gata e se possível quero uma dança com você?
-Claro pq não.
-Carlos :Beleza deixa só eu terminar de atender os outros convidados e depois nos dançamos.
-Ok.
-A Sam me puxa até o bar e pede seis doses de tequila.
-Nossa pra que tudo isso?
-Sam:Pra nos duas tomar oche,você não falou que queria ficar muito louca então já estamos atrasadas- ela fala já virando um pouco e me dando o outro.
-Acabo virando um atrás do outro,quando a Sam me puxa para a pista de dança e começa a tocar bang bang vou pelo ritmo da música e começo a me soltar indo no embalo da Sam,cara essa mina dança muito quando noto estávamos dançando até o chão e então a Sam começa a se esfregar em mim dançando sensualmente,e aquilo faz com que eu pire e a puxo para cima a segurando pelos braços tentando me reconpor pq siceramente aquilo Tava me deixando muito exitada.Vejo o Carlos vindo com três latas de cerveja na mão ele me entrega uma e outra para a irmã dele então abro e começo a beber quando ele começa a dançar comigo só sigo seu passos quando sinto alguém se esfregar em mim olho para trás e era a Sam de novo,ela me olhava com um olhar cheio de desejo é então me puxa e começa a me beijar no começo acho até estranho mas logo me solto e retribuo quando nos soltamos o irmão dela me vira e tbm me beija e e eu só retribuo depois volto pra Sam e depois pra ele até que depois de alguns minutos a Sam me puxa do irmão dela e me leva até o jardim.
-Sam :Caramba Desculpas acho que a culpa foi do álcool não queria ter feito isso foi mal amiga-ela fala meio que com vergonha.
-Não pega nada e além de tudo foi até bom peguei logo vc e seu irmão estorei.
-Sam:Para de ficar se achando.
-Tá parei agora vamos beber mas por ainda é cedo.
-Sam :cedo acho que vc não viu a hora né.
-Não que horas são?
-Sam:duas de quarenta e sete minutos.
-Putz minha mãe vai ficar puta,mas que saber que se foda vamos beber pq hoje eu só quero curtir.
-voltamos para pista de dança com uma garrafa de vodka na mão e voltamos a curtir,só que dessa vez sem o Carlos voltamos a beber e dançar até o amanhecer,quando ia dar cinco hora da manhã a Sam me leva para o quarto de hóspede e me dá uma roupa pra dormir já estavamos super louca então no máximo que conseguimos fazer foi trancar o quarto e tirar as roupa mas sem consegui por a outra no lugar deitamos nos.duas nus na cama e começamos a rir da situação,nessa agente acabou se beijando de novo só que dessa vez eu que tomei a rédea e a puxei para cima de mim admirei um pouco seu corpo passando a mão nela quando puxo ela pela nuca e volto a beijar ela,ver ela em cima de mim toda nua só aumentou meu desejo então quando nossos lábios de afastam vejo o rosto da Scarlatt isso só faz com que eu me assuste e tiro ela de cima e corro para o banheiro.Lavo o rosto e começo a me bater a noite estava tão boa tão perfeita pq eu não esqueço ela quando olha para trás vejo a Sam ela Tava enrolada em um lençol.
-Sam:oque houve?
-Nada só me deu uma tontura.
-Sam:Mas você tá melhor agora.
-Sim.
-Sam :Então vamos deitar.
-Sim -nos deitamos e a Sam veio me beijar de novo.
-Acho melhor a gente só ficar no Beijo pq se for pra rolar algo prefiro que seja com nos duas sóbrias.
-Sam:Eu entendo.
-Ela me puxa para uma Abraço dou lhe mas um beijo e a viro para dormimos de conchinha.
-Enquanto a Sam dormia ficava pensando se seria certo eu usar ela igual a Scarlatt fez comigo mas eu gosto muito da amizade dela e não teria coragem de fazer isso com ela,antes de tomar uma atitude primeiro ia fazer a Scarlatt sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lésbica enganada e decepcionada
AléatoireFic lésbica,as decepções mudam as pessoas do nada, e isso aconteceu com a Alayne quando ela entrega seu coração a sua melhor amiga e é decepcionada,e quando ela tenta entregar mas una vez seu coração pra uma garota novata ela quebra a cara mas uma v...