Falando a verdade

291 11 0
                                    

-Acordo com uma dor de cabeça, e olho para o lado para tentar ver se a Sam ainda estava ao meu lado mas surpreendentemente ela não estava,mas nem liguei fui direto para o banheiro fazer minhas higiene ao sair me deparo com a Sam ao lado de uma bandeja de café da manhã.

-Sam:Bom dia!

-Bom dia!-retribui sem graça.

-Sam:Vamos tomar café Alayne acabei de fazer tá uma delícia.

-O que vc fez de bom?

-Sam:Pao com queijo e presunto, suco de laranja e te trouxe uma barra de chocolate.

-A obrigado parece delicioso, vamos provar.

-Começo a tomar meu café meio que sem graça pq ela não parava de me encarar.

-Você quer perguntar alguma coisa.

-Sam:Na verdade eu quero mas não sei como perguntar?

-Só pergunte.

-Sam:É que...Bom eu queria saber se você sente alguma coisa por mim?

-Bom Sam não vou dizer que sim mas tbm não posso dizer que não eu gosto muito da sua amizade mas...

-Sam:Já intendi não precisa falar mas nada.

-Vejo ela se levantar e ir até a porta, até que eu queria me levantar e ir falar com ela e dizer que msm não a amando agente podia tentar,mas era melhor deixa como as coisas estavam não queria perder a amizade.Saiu dos meus pensamentos com alguma coisa que ela estava falando mas nem escutei.

-O que você falou?Desculpa mas não escutei.

-Sam:Eu te perguntei pq você não pode sentir alguma coisa por mim -Escuto ela falar com algumas lágrimas nos olhos.

-Por que não posso te iludir e nem quero te machucar Sam desculpa.

-Sam:Deixa que eu descida se você vai me magoar ou não só me da uma chance - Ela se ajoelha e vem na minha direção.

-Por favor levanta não posso deixar que você fique assim por mim.

-Sam:Não é por você e sim por mim desde a primeira vez que te trombei no shopping senti algo por você que eu nao sei explicar e depois na escola  e com isso eu não parava de pensar em você até que ontem quando nos beijamos senti que você é a pessoa certa e especial e não posso deixar de tentar saber se daríamos certo ou não,Alayne só me dê uma chance só isso que eu te pesso.

-Juro que fiquei sem palavras com essa revelação da Sam e queria falar um não para ela mas por que não tentar afinal não ia perder nada e tbm podia aproveitar essa ocasião para planejar minha vingança sem levantar suspeita.

-Sam tudo bem vou te dar uma chance mas não posso te garanti que isso vai durar por muito tempo.

-Sam:Não importa só quero uma chance para te fazer feliz aos.

-Ela se levanta e me abraça,eu apenas levanto a cabeça dela e a beijo,não vou falar que foi um beijo puro e cheio de amor pq pra mim não foi,foi a penas um beijo qualquer pelo menos pra mim não sei o que deu na Sam mas ela começou a se empolgar com o beijo e quando notei ela estava me jogando em cima da cama.

-Sam acho melhor você ir com calma não quero te iludir,vamos deixar isso pra outro dia.

-Sam:Desculpa Alayne mas já me segurei muito ontem à noite não vou me segurar agora sabe como faz tempo que eu quero sentir o poder da suas mãos,dos seu beijos,da sua pele na minha então não tire esse momento de mim apenas relaxe e curta.

-Ok mas depois não se decepcione.

-Sam:Não vou.Vou fazer você gostar de mim como eu gosto de você.

-Tá se você acha isso mas depois não me culpe por nada.

-Sam:Shiiiii não fala nada apenas feche os olhos e deixe tudo comigo.

-Apenas faço isso o que ela pede,e fico na minha enquanto ela ia até a porta e a trancava e voltava correndo até mim pulando,ela começa a tirar cada peça de sua roupa como se tivesse fazendo um stripper,olhando ela de calcinha e sutiã ela tinha um corpo super lindo bem torneado mas até hoje nunca havia notado,ela senta por cima de mim e começa atirar minha roupas tbm fiquei meio que sem graça que a única vez que eu havia transado foi com a Scarlatt mas mal lembro do seu corpo nu direito.Mas logo paro de pensar nisso quando sinto a língua da Sam na minha coxa direita e isso me faz arrepiar toda,ela começa a subir até chegar na minha intimidade dando um beijo e assim ela continua a subir até minha barriga depois meus mamilos e minha orelha e da uma mordida de leve,e vem até meus lábios e me beija,ela solta minha boca e percorre meu corpo com as mão me olhando nos olhos,aquilo me dava até que muito tesao.Apenas tomo seus lábios de volta para os meus troco de posição com ela então enquanto eu a beija ela fez questão de introduzir um dedo na minha vagina enquanto eu  estava destraida.Aquilo faz com que eu solte um gemido entre seu lábio e por vingança desço até seu seio esquerdo e começo a mamar um e acariciar o outro com força,ela introduziu mas um dedo e começou a fazer um vai e vem que me deixou mas alucinada e por raiva volto a mamar seu seio mas agora dando pequenas mordidas,quando dou por mim estava perto de gozar quando ela se levanta e se abaxa e vai direto até minha vagina e começa a chupá e introduzi os dois dedo fazendo um vai e vem quando dou por mim havia gozado em sua boca e e ela apenas limpava toda a sujeira com sua língua.Agora era a minha vez de dar o troco nela depois de alguns minutos ela havia gozado e estávamos nos duas caída na cama,até que ela se junta ao meu peito e se deita no meu peito,faço um carinho na cabeça dela quando escuto ela falar a frase que eu não estava nem um pouco afim de escutar.

-Sam:Alayne eu te amo.

-Apenas fico na minha e me levanto indo vestir minha roupa.

-Sam:O que houve?

-Temos que ir meus pais já devem estar preocupado comigo.

-A Sam não fala nada e apenas veste sua roupa e saímos do quarto,nos despedimos do irmão dela e saímos da mansão sem trocar nenhuma palavra até chegar na minha casa.

-Tchau Sam te vejo amanhã?

-Sam:Nao sei depois eu te aviso Tchau- ela fala seca.

-Ela apenas acelera e sai dirigindo espero que eu não tenha a deixado brava pois já tinha sido sincera com ela sobre o meu sentimento em relação a ela,apenas viro e entro dentro de casa.

Lésbica enganada e decepcionada Onde histórias criam vida. Descubra agora