Olá, Testados, como estão neste dia quente de Verão? Eu estou a tostar com o calor. Eu sei que esta não seria a semana da Pangeia, pois ainda não publiquei o novo capítulo da Cidade Em Sangue, mas não consegui escrever nada da outra história quando esta é que me está a povoar a mente. Não sei ao certo quando irei publicar o próximo, mas acredito que será mais cedo do que na minha outra história.
Divirtam-se, meus Testados.
É verdade, eu ainda não dei uma caracterização do nosso Treinador, mas aqui têm uma imagem dele. É, mais ou menos, assim:
As portas do elevador abrem-se com um silvo, para me darem passagem ao meu piso.
De cabeça erguida, caminho pelo corredor que já conheço tão bem, que, se virássemos à esquerda, logo que se sai do elevador, nos levava para onde me dirijo: a sala de treino corpo a corpo.
Enquanto percorro o largo corredor mal iluminado, reparo nas faixas de vidro que nos permitem observar cada sala. Passo agora pela sala dos 6-10 anos, onde estes iniciam os seus aquecimentos, antes de começarem com as bases de uma luta corpo a corpo.
O brilho do meu lado esquerdo, bem perto da sala dos miúdos, chama-me a atenção para a sala de treino com armas cortantes. Sorrio ao contemplar aquele maravilhoso expositor, onde todo o tipo de armas afiadas que já existiram na história resplandecem, quais manequins a exibir as suas vestimentas.
Quando chego à minha sala, a mais ou menos dez metros da sala de armas, olho pelo vidro, no exato momento em que um jovem é empurrado, ficando com os ombros e o tronco totalmente espremidos contra a janela horizontal. O baque de uma cabeça a bater no objeto ouve-se. Assim que eu abro a porta, vejo o Mr. Músculos a encostar o perfil do tipo ao vidro, virado para mim. A força é tanta que o rapaz passa a ter um rosto de peixe, com os lábios em bico e as bochechas aumentadas de modo a conseguirem apertar, ao máximo, o nariz do tipo.
– Bela demonstração de força, Pedro, mas o Sector ainda necessita da janela onde ela se encontra e nas melhores condições possíveis. Por isso, larga o Ramirez. – Ordena o Treinador, antes de se virar para mim. – Sicca, chegaste mesmo em cima da hora, queres ser a próxima nas duplas, depois do Taylor e do Gil?
Assinto e, sem proferir palavra alguma, começo a correr à volta da sala o tempo suficiente para me sentir quente. Enquanto corro, olho discretamente para o Pedro. O Mr. Músculos está agora sentado na fila de alunos, mesmo ao lado do trinca-espinhas. O Pedro, com um ar relaxado, sussurra-lhe algo e ambos começam-se a rir como se não estivessem numa aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pangeia
Science FictionPrimeiro, a Grande Devastação aconteceu. Depois, a Terra tremeu. O Mundo que conhecemos acabou... E nunca mais voltará a ser o mesmo. Sicca vive nesse novo Mundo, um lugar desconhecido, mesmo tendo passado 150 anos após o acontecim...