Música: Me, myself and I
G-Eazy (feat. Bebe Rexha)O anjo diante as câmeras
Ele me disse que as algemas em meus pulsos eram necessárias para a proteção. Não a minha, obviamente, pois aqui, sou eu que represento o perigo.
Minha sombra parece estar mais negra do que o normal, e sob meus joelhos, o frio cortante do piso me invade. Meu corpo começa a formigar, minha visão está turva pela pouca luz, e minha pele está exposta e marcada por algumas cicatrizes de uma vida de tentativas de fugas e hematomas e arranhões recentes, ainda frescos.
Escuto seus passos por trás, e levanto minha cabeça. Por mais que ele queira submissão, não a obterá tão facilmente.
Sou o maior desafio que ele já enfrentou.
Estou nu, ajoelhado no centro do seu quarto sem mobília, e uma luz vermelha pisca na escuridão a me encarar. Não sei se me reconhece, se a fama já me precede. Fui usado tantas vezes na minha curta vida que desconheço minha própria imagem e a mensagem que ela remete.
Sou o rapaz que nada mais queria que a plena estabilidade de uma vida tranquila, mas que nasceu para ser mártir de mão em mão entre os mortais sedentos pelo desejo carnal. Já não sei se devo culpar os terceiros.
Sou somente eu, eu mesmo e eu agora. Talvez a culpa no fim das contas seja minha mesmo.
Então me lembro que não estou sozinho quando ele toca minhas costas com as suas mãos macias e dominadoras. Ele me acaricia, mas não para me agradar. É para fazer bonito no vídeo. A câmera parece amar vê-lo fazer coisas assim. O pior que o demônio é tão bonito...
- Boa sorte para nós dois, Ewan - disse ele, olhando para o vazio. Não sei o porquê de não me encarar, mas ele me evita. Talvez façamos mal um ao outro.
Não respondo até ele se sentar diante de mim. Desconheço o que sinto quando encaro seus olhos azuis cheios de expectativa, e noto o tremor interno que ele tenta disfarçar por ser a primeira vez. Eis a prova viva de que o tempo é o remédio para quase todos os males do corpo e da alma.
Este homem me vê nu em pelo, e isso parece impressioná-lo mais do que o fato de ele mesmo estar pelado diante a câmera. Ele ainda se importa com as pessoas e com o que dizem e pensam. Já eu tive que suprimir tudo isso para poder sobreviver à bruxa que me adotou e a exploração que me tornou quem eu sou hoje.
Já possui tantas mulheres e alguns rapazes também, mas este é o primeiro a ser eleito pelo meu livre arbítrio.
Beijo-lhe os lábios e digo com a voz cheia de fetiche, com meu rosto bem próximo ao seu.
-Seja o garoto malvado que todos querem que seja.
E ele me sorri de volta. Somente para mim. Depois se levanta, volta a encarnar o personagem que mudará nossas vidas para sempre e me faz seu vassalo sexual.
Não sei o que isso significa para ele, mas para mim foi libertação, mesmo com aquelas algemas que faziam parte do show.
Aqueles dois corpos masculinos que, por um momento, pertenciam um ao outro, e juntos fizeram um amor intenso e quente naquele piso e em outro cômodo onde o linho dos lençóis embalaram os suspiros e gemidos para os microfones.
As lentes que tudo focalizaram foram o ponto de partida para o que estava por vir.
Tempos depois, com uma mochila sobre as costas, sentado no umbral da janela, observava o mundo que me esperava. A lua deixava tudo com um tom fantasmagórico, mas não tinha medo.
Pior seria ficar ali. Agora seria somente eu, eu mesmo e eu.
A velha mulher chegou a abrir a porta do quarto e me viu em pé na escada de incêndio. Por não ser a minha primeira tentava, ela riu na minha cara e debochou de mim, dizendo que eu era um nada e que chamaria a polícia.
Porém se calou quando saquei a arma que trazia comigo e apontei para sua cabeça.
-Tente me impedir que eu estouro sua cabeça - sussurro, sem hesitar, com o olhar frio.
Neste dia consegui a primeira sensação de liberdade da minha vida e mesmo com todos os obstáculos que superei e vitórias que alcancei depois daquela noite, não deixo de pensar no quanto fui injustiçado por aquela mulher e por outros que me usaram.
Acho que a justiça dos homens em nada ajuda a quem tem somente as escassas armas que a vida lhe oferece. Entretanto, tudo estava prestes a mudar. Meu nome viraria sinônimo de medo diante os vídeos que fiz a minha vida inteira.
Não queriam me usar para ganhar o mundo? Pois agora o terão. Porém, todos verão o que são de verdade.
[Em breve história completa no wattpad, siga @Junyor Silva para mais informações]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temática Musical
Non-FictionTemática musical. O grupo DDL não podia voltar de um recesso tão glorioso. Uma temática onde após ouvir um música, um texto será desenvolvido sobre o que a música te faz lembrar, ou pensar. A temática obteve grandes textos de nossos participantes e...